Saturday, October 1, 2011

Pulso Ox - Pediatria

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
A saúde de uma criança é muito importante para seu pai ou mãe. É fundamental que cada pai sabe o estado de saúde de seus filhos. Infelizmente, algumas crianças têm certas condições de saúde que faz com que seja necessário para os seus pais a tomar medidas adicionais no monitoramento específicos os sinais vitais de seus filhos, que estão relacionadas a várias condições. Condições de saúde respiratórios relacionados para as crianças tem vindo a aumentar desde há muitos anos. Algumas pessoas culpam a qualidade do ar, outros culpam fuma segunda mão, outros apenas não sei porque o súbito aumento em questões de saúde respiratória. As crianças não são apontados neste novo problema.

Um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso, é um dispositivo de chave médica que permite aos pais acompanhar as questões de seus filhos respiratório. O que é um oxímetro de pulso? Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que é usado para medir a saturação de oxigênio no sangue os níveis e taxas de pulso de crianças e adultos. Crianças com doenças respiratórias podem agora sempre sabem como se comunicar seus problemas, e é aí que um boi de pulso entra em jogo. Um pai pode facilmente levar o seu nível de saturação de oxigênio da criança em questão de segundos e usá-lo para tomar qualquer decisão necessária para ações adicionais.

Landon Medical revelou recentemente sua oxímetro de pulso novo LM-500 pediátrica. A LM-500 vem com uma tela colorida OLED, que faz leituras muito fácil em todos os níveis de luz. Seu boi pulso pediátrica é especialmente concebido para os dedos garoto porte, com seu leitor dedo especiais moldados. A LM-500 é vendido por menos de US $ 100, e pode ser encontrado online. Comentários recentes do produto revelou que é extremamente durável e fácil de usar para os pais.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog