Friday, October 14, 2011

Tipos diferentes de oxímetros

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Existem vários tipos de oxímetros lá fora, mas que é melhor para você e sua família? Primeiro, vamos começar com um pouco de informação sobre o oxímetro. Um oxímetro é um dispositivo médico que mede indiretamente o nível de oxigênio no sangue do sangue de um paciente. O dispositivo é muitas vezes ligado a um monitor médico para que o pessoal em hospitais pode monitorar os níveis de oxigênio no sangue em todos os momentos. Os dispositivos são portáteis, a pilhas e monitorização domiciliar de oxigênio no sangue.

Os oxímetros seguintes são normalmente encontrados é o de hospitais e clínicas estes dias. O PC-60E, é conhecido como o oxímetro de pulso da família que medidas SPO2 e freqüência de pulso e precisão à vontade. O oxímetro de PC-60E permite o uso normal de adulto e criança opcional ou uso neonatal através de um anexo sonda pediátrica. O dispositivo é pequeno e compacto que oferece soluções completas de oximetery enquanto ele ainda cabe no seu bolso. O PC-60E oxímetro de família mais recentes funcionalidades do dispositivo orgânico emissor de luz (OLED) display colorido e capacidade de pletismógrafo.

O PC-60C2 (FDA Aprovado) Dedo Oxímetro de pulso também fornece em local SpO2 e pulsação com precisão e facilidade. Um verdadeiro produto global, o oxímetro de PC-60C2 é leve e portabilidade com múltiplas funções, incluindo no local de medição da saturação de oxigênio arterial, freqüência cardíaca, índice de perfusão. Este dispositivo também é pequeno e compacto, que oferece soluções completas de oximetria enquanto ainda capaz de caber no seu bolso.

PC-60D2 (FDA Aprovado) Oxímetro de Pulso Pediátrica também oferece no local SpO2 no pulso das crianças com precisão e facilidade. O oxímetro de PC-60D2 oferece um design especial e tecnologia chipset fabricados especificamente para o dedo de uma criança. Ele usa um sensor de oximetria personalizado pediátricos adusted para a pele das crianças para garantir leituras precisas.

Oxímetros de pulso são amplamente utilizados em todas as instalações de cuidados de saúde, incluindo hospitais, centros de cirurgia de ambulatório, consultórios médicos, clínicas dentista, os atletas do esporte, situações de emergência e ambulatorial, bem como para o diagnóstico de casa para monitorar doenças como problemas cardíacos, problemas respiratórios, asma, e muitos mais.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog