Sunday, October 16, 2011

The Best oxímetro utilizado em crianças

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um dos melhor uso oxímetro neste dia e idade é o oxímetro de pulso Pediátrica PC 60D2. O oxímetro pediátrico fornece no local SPO2 (percentagem de saturação de oxigênio no sangue) e da taxa de pulso de crianças com precisão e facilidade. O oxímetro de PC-60D2 pediátrica oferece um design especial e chipset feito especialmente para o dedo de uma criança. O oxímetro usa um sensor de oximetria personalizado pediátricos ajustado para a pele das crianças para garantir leituras precisas.

O oxímetro de pulso infantil ajuda os pais a detectar primeiros episódios de de-saturação que ainda não são aparentes para o médico ou os pais. A freqüência cardíaca também é uma indicação da condição vital de saúde das crianças, que também é detectada pelo oxímetro pediátrico.

O oxímetro de pulso pediátrica é diferente de todos os oxímetros de outros no mercado hoje. O oxímetro de regular não é feita para crianças desde os seus dedos são tão pequenos, mas o PC-60D2 é feito para ter um ajuste perfeito para pequeno dedo da criança. O oxímetro é muito fácil de usar, ele é portátil e tomadas onde quer que você o desejo de ir uma vez que vem com uma bolsa de transporte. A melhor coisa sobre o oxímetro pediátrico é que ele se encaixa dentro do seu bolso tornando menos difícil de transportar. , A fim de monitorar a saúde do seu filho em todos os momentos você precisa de um dispositivo de precisão como o PC-60D2.

Este oxímetro é feita com uma sonda especial feito especialmente para crianças que ajuda a prevenir o oxímetro de exibir leituras imprecisas devido ao movimento da criança. A abertura da sonda é especialmente concebido com uma abertura menor porte para proteger os dedos menores dos pacientes pediátricos e permitir leituras precisas.

O PC-60D2 vem com um manual do usuário, cordão, uma bolsa de transporte e uma garantia de dois anos. O que mais poderia um pai pedir? Se você é um pai à procura de um oxímetro de dedo grande para o seu filho leia o oxímetro de pulso pediátricos PC 60D2.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog