Saturday, October 22, 2011

Sua pressão arterial, oxímetro de seu

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Durante décadas, a comunidade médica tem-se centrado no problema da diabetes nos Estados Unidos. Campanhas têm sido publicados por ano para receber as crianças não só, mas também adultos, para reduzir seus níveis de ingestão de açúcar. O substituto para a indústria de açúcar faz bilhões de dólares todos os anos por esta razão. Agora, se eu lhe disse que havia um assassino silencioso novo à solta? Você acreditaria em mim? Creia-me assim, porque é salgada. O sal é o açúcar nova.

Nos últimos 20 anos, os casos de doenças do coração relacionadas têm vindo a aumentar constantemente. O que é mais alarmante é o fato de que a idade média das pessoas com essas doenças cardíacas relacionadas vem caindo como a taxa das condições têm vindo a aumentar. Um adolescente de 15 anos pode facilmente ter colesterol elevado, o que era impensável há 30 anos.

Um monitor de pressão arterial tem sido em torno em casa há anos, mas estudos recentes têm mostrado que a pressão um monitoramento de sangue só não é mais suficiente. Todo mundo precisa adicionar um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso, ao seu gabinete médico. O que é um oxímetro de pulso? Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico usado para monitorar tanto a nível de saturação de oxigênio no sangue ea freqüência cardíaca de um indivíduo. Estas leituras são disponíveis dentro de segundos de aplicação. Recentes avanços em tecnologia na indústria de oximetria de pulso, foi possível fazer um oxímetro menores e mais precisos.

A próxima vez que você precisa verificar a sua pressão arterial, certifique-se de agarrar o seu oxímetro e também verificar sua taxa de pulso e sangue nível de saturação de oxigênio. Há uma razão pela qual os médicos têm essa informação registrada em cartas todos os pacientes. Estes são importantes sinais vitais.

Há muitas empresas lá fora que querem vender-lhe um oxímetro de dedo, mas como você decide? A resposta é simples. Nem sempre saltar para o menor preço, porque isso não é parâmetro direita. O que você deseja fotografar para ele qualidade e reputação.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog