Wednesday, October 5, 2011

Ferramentas usadas para Crianças

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Enfermeiras usam uma variedade de ferramentas para o tratamento de vários pacientes. Para manter as crianças aterrorizadas calma eles devem manter as ferramentas pediátricos que pouco parecem brinquedos. O PC-60D2 oferece um design especial e tecnologia chipset fabricados especificamente para um dedo crianças. É ajustado para a pele das crianças para garantir leituras precisas. O oxímetro de pulso fornece no local SPO2 (percentagem de saturação de oxigênio no sangue) e taxa de pulso de crianças com precisão e facilidade.

O oxímetro de pulso é seguro e fácil de usar para as crianças. A maioria dos enfermeiros carregá-los em seus bolsos, uma vez que são portáteis e operados bateria. Um oxímetro de pulso pode ser usado para condições não só a saúde mas também para doenças respiratórias. Muitos hospitais e clínicas comprar o oxímetro de pulso dedo oferecidos pela PulseOximetersPlus.com. Eles são fáceis de usar e eles são muito acessíveis.

Os pais adoram o fato de que o PC-60D2 é tão fácil de usar em casa, na escola e consultório médico. O oxímetro é uma dor forma livre, rápido e fácil de medir a quantidade de oxigênio no sangue ea freqüência cardíaca de seu filho. A sonda envolve uma pequena parte do dedo. Como a luz viaja através da pele para o sensor que mede a quantidade de hemoglobina que transporta oxigênio no sangue. Por isso, é perfeito para medir a frequência cardíaca do seu filho, mesmo quando eles não estão paradas.

O PC-60D2 é conhecido como o oxímetro pediátrico que apresenta a mais recente OLED (Organic Light Emitting dispositivo). O oxímetro de pulso vem com garantia limitada de um fabricante de dois anos, funções de alarme de áudio e visual, um manual do usuário, uma bolsa de transporte e muito mais. Todos os pais gostariam de um dispositivo que é seguro e fácil de usar quando a saúde de seu filho está envolvido.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog