Sunday, October 2, 2011

Principais Componentes de Ar

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Ar tem sido um tema de pesquisa e estudo por especialistas e cientistas de todo o mundo. O comportamento do ar pode ser de acordo com a lei de Boyle. Nesta lei, o volume ou a pressão do gás torna-se inversamente proporcional em sistema fechado. Em outras palavras, o volume de ar pode ser diminuído, mas o volume de ar será aumentada.

Ar podem ser usados ​​e bombeada na membrana elástica, como balão. O balão permanece inflado como a pressão dentro e fora do balão exerceu o mesmo volume.

Existem 5 principais componentes que podem ser encontrados no ar: nitrogênio consiste em 78,08 por cento, oxigênio consiste em 21 por cento, dióxido de carbono consiste de 0,04 por cento, o vapor de água é constituído de 1 por cento e argônio consiste em 0,93-94, enquanto outros minerais completo os componentes do ar. Entre todos os componentes do ar, o oxigênio é necessário para as pessoas, a fim de sobreviver.

Nós normalmente levam o oxigênio para concedido. Sempre acreditamos que, quando estamos respirando, há uma quantidade adequada de oxigênio que nos resta para respirar. Mas por causa do aquecimento global, alguns estudos têm mostrado um resultado de nível de oxigênio diminuída 21-19 por cento.

A nível de oxigênio diminuída é mau e perigoso para nossa saúde. Pode resultar de aguda para condições médicas crônicas. Como nós usamos oxigênio para facilitar a remoção de toxinas e resíduos humanos, sem ele, podemos morrer por alguns minutos. O aquecimento global é um fenômeno que está provada a diminuir o nível de oxigênio no ar que respiramos.

Deficiências de oxigênio não são todos relacionados aos componentes do ar. Alguns são apenas uma causa de maus hábitos e insalubres de um indivíduo. Pessoas que viveram uma vida sedentária, bebe água com flúor, e comer alimentos processados ​​ou cozido é o único que sofre de deficiência de oxigênio. Sintomas como tonturas, problemas de circulação, infecções, ansiedade, fraqueza, fadiga e baixa imunidade pode estar presente com esta condição.

As pessoas devem estar conscientes de sua saúde e nível de oxigênio. Uma recomendação que o profissional médico geralmente sugere é o uso de ferramentas de monitoramento de oxigênio para verificar o nível de oxigenação do sangue.

As pessoas normalmente utilizado um oxímetro de pulso que é simples, compacto e fácil de usar. O oxímetro de pulso é um procedimento não invasivo, que não só usado para monitorar nível de oxigenação do sangue, mas também usado para verificar a taxa de pulso e intensidade.

Cada componentes do ar tem suas próprias funções e usos. Mas para a vida humana, a mais importante de tudo é o oxigênio.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog