Tuesday, October 18, 2011

Quatro razões que você deve considerar um oxímetro Nonin

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Nonin é conhecida por sua excelência na experiência médica e fornecimento de oxímetros de alta qualidade em todo o mundo, os seus modelos que vão desde aqueles para uso de mesa para aqueles que atribuem a ponta do dedo. É exatamente o que você precisa para todo o acompanhamento seu SpO2 e controlos no local. Sua experiência, se mais de 20 anos e eles estão continuamente melhorando e fazendo avanços no campo da medicina com a nova tecnologia com o objetivo principal do atendimento ao paciente. O oxímetro de Nonin é testada e comprovada para lidar com qualquer situação e superar a maioria de outros tipos de oxímetros no mercado hoje. Seu objetivo não é fazer com qualquer empresa específica, mas sim para fornecer informações precisas e acessíveis dispositivos médicos para pessoas que necessitam de verificação constante de dados críticos (no caso de oxímetros, esta seria a níveis de saturação de oxigênio do sangue).

Oxímetros Nonin estão hoje a ser utilizado a nível mundial em ambas as casas e hospitais similares. A qualidade que eles fornecem é como outros não e eles são conhecidos por sua precisão e durabilidade em todas as situações e todos os locais. Eles também são muito peso leve e feita para a portabilidade, para uso a qualquer hora e em qualquer lugar. Outra característica que o seu maior oxímetros é proporcionar opções de baixa potência, desta forma você pode ter um oxímetro mais duradouro sem a queda na qualidade. Ele também tem uma grande quantidade de memória para o armazenamento de dados e mais tempo de monitoramento.

Também está disponível o modelo de oxímetro Nonin 7600. Esta é a ferramenta perfeita usado por equipes clínicas em todo o mundo. Usando tecnologia de oximetria Equanox este oxímetro oferece para os pacientes que podem ter ou podem sofrer de danos o cérebro de um feedback em tempo real. É também um instrumento necessário médicos que podem monitorar a saúde do órgão e mede a HbO2 e Hb (hemoglobina oxigenada, hemoglobina desoxigenada) do córtex cerebral que permitirá que os médicos para ajudar antes de qualquer isquemia é conhecido. Suas leituras são quase instantâneas ea qualidade é incomparável. Oxímetros Nonin deram a chance de esperança para todos os pacientes, tanto em casa e nos cuidados médicos. A combinação de durabilidade, precisão e acessibilidade fez Nonin um dos maiores produtores de oxímetros no mercado hoje.

O modelo 7600 também tem uma interface fácil de usar com um grande display que exigiria um pouco de treinamento para lidar. Também pode ser utilizado em qualquer tipo de ambiente médico tornando mais fácil tanto para os pacientes ea equipe médica. Também é uma máquina muito resistente e de longa duração que é certo para não desligar ou estar sob o cuidado de alta em momentos de necessidade. Devido ao seu design sensor de alta emissores de luz dupla permite medições exatas e precisas, mesmo que uma luz pode ser obscurecida os resultados não irão variar.

Em geral, este é apenas o que é necessário eo que a maioria das pessoas já estão usando para todos os efeitos. O oxímetro de pulso e do modelo de 7600 tem seus locais desejados e serve todas as necessidades tanto em casa como em instalações médicas. As possibilidades são infinitas ea qualidade e precisão que temos visto de Nonin é notável e, por essa razão, vemos que eles são a escolha número um hoje no campo da medicina.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog