Monday, October 3, 2011

Os sintomas principais da asma

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
A asma é uma doença pulmonar crônica que causa dificuldade de respirar. Nesta condição, as paredes internas das vias aéreas ficam inchadas e doloridas. A causa exata desta condição de saúde ainda é desconhecido. No entanto, existem alguns fatores que estão sendo consideradas para causar asma. Os fatores de risco incluem história familiar de asma, hiperatividade das vias aéreas, obesidade, atopia, infecções, exposição a obesidade cigarro, e muitos outros.

Sempre que a passagem de respiração infectados ou irritada, um ataque pode ser desencadeado. Este ataque pode se desenvolver lentamente ou abruptamente. Os principais sintomas que sinalizam o ataque são chiado, falta de ar, aperto no peito, tosse crônica e dificuldade em falar.

Chiado é um sintoma comum que pode ser encontrado em uma pessoa com asma. Caracteriza-se como som alto tom apito como você respirar pelo nariz ou boca. Chiado ocorre quando as vias respiratórias dos pulmões são estreitados, como resultado de inflamação. Se chiado ocorre mesmo que você está sem asma, você deve consultar com seu médico. Falta de ar é outro dos sintomas associados à asma. É geralmente associada com dificuldade de respirar e fadiga. Uma pessoa que tem falta de ar, mas sem asma deve agendar consulta com seu médico. Um paciente asmático sofre de falta de ar pode ser sinal de piora e mau controle dos sintomas. Aperto no peito geralmente ocorre em pacientes com asma. Como as vias aéreas ficam inflamadas, aperto no peito podem ocorrer devido à incapacidade de movimentar o ar corretamente. Inflamação rigidez muscular, e as mucosas também podem ocorrer. Aperto no peito pode ser aumentar com o stress ea ansiedade. Tosse crônica é um sintoma comum da asma, que é geralmente ocorre à noite.

Se uma pessoa com asma é admitido no hospital, o médico irá fornecer algum teste para avaliar a gravidade do ataque. As medições de testes que normalmente são feitos para testar respiração são oxímetro espirômetro, e medidor de vazão de pico.

Espirômetro é uma ferramenta que é utilizada para medir a quantidade de ar que pode expirar normalmente e com força. Este teste pode ser feito antes ou depois de tomar seus medicamentos inalados.

Oxímetro é uma sonda indolor que é colocado na ponta do dedo. Ele é usado para medir a quantidade de oxigênio no sangue.

Medidor de fluxo de pico é outra ferramenta que é usada para medir quantidade de ar que você exalar com força.

Pessoas com asma não deve ter medo de viver a sua vida ao máximo. Avaliação adequada e manejo de sintomas permite que as pessoas para limitar ou reduzir a freqüência de seus ataques.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog