Monday, October 31, 2011

Limpeza de Oxímetro de dedo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
O acúmulo de sujeira de uso contínuo de um oxímetro de pulso pode levar a que seja defeituoso ou dando de leituras erradas, portanto, a manutenção adequada e limpeza deve ser feito sobre eles. Tendo em conta que um monitor de oxigênio dedo usa instrumentos referidos como sondas que utilizam sensores que lêem as ondas de pulso através da pele. Antes de iniciar qualquer forma de limpeza, certifique-se que o oxímetro é desligado da eletricidade ou de que as baterias foram removidos a embalagem, para evitar risco de choque elétrico.

Cuidadosamente ejetar as sondas de seu invólucro e para aqueles com capas descartáveis ​​elástica, fazer um ponto de descartá-los. No entanto, para aqueles com uma sonda dedo de uma só peça, abra cuidadosamente a sonda e limpe o interior com um pano seco e macio que vai fazer com que detritos foi tomado cuidado de. Um setenta por cento de álcool gaze saturada solução pode ser utilizada para a limpeza das sondas no lugar de um limpador de classe médica álcool ao limpar a sonda para remover detritos e outros materiais estranhos dentro do oxímetro. Repita o mesmo exercício tantas vezes quanto possível, mas cada vez que ter certeza que você use uma gaze embebida em solução médica.

Se você por qualquer aviso chance de que há sangue ou qualquer outros fluidos corporais adquiridos a partir do dedo de contato dentro do oxímetro, é aconselhável que mergulhe-o na solução por um período não superior a 10 minutos. Isto irá percorrer um longo caminho para garantir que o material obstruído será desinfetado e afrouxou para facilitar a limpeza. Também previne contra surtos de doenças provenientes da sujeira tal.

Sempre que monitorar o oxigênio é exposto à sujeira em um dedo, a probabilidade de que o dispositivo não irá funcionar como exigido é muito alto. Portanto, é sobre o usuário para fazer com que oxímetro de pulso é limpo regularmente pela sua eficiência e vida longa.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog