Monday, October 10, 2011

Oxímetros no Gabinete do Médico

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetros sempre foram um dispositivo de grampo médicos em hospitais e clínicas especializadas, tais como laboratórios de sono e laboratórios e centros pulmonar. Ao longo dos anos, a tecnologia foi pego mesmo com a indústria de dispositivos médicos, onde o tamanho não importa. Os oxímetros de volumosos de idade ainda estão por aí, mas na maior parte reservada para os hospitais e clínicas especializadas. Hoje em dia você pode encontrar oxímetros no escritório do seu médico. Oxímetros de pulso dedo tornaram-se disponíveis a preços que Joe Alguns podem pagar. Estes oxímetros são pequenas em tamanho, e operar com baterias padrão.

A entrevista recente de um paciente (Ann), que está sofrendo de problemas respiratórios e está a precisar de oxigênio, revelou que seu oxímetro de pulso é sempre no bolso. "Eu ver o meu nível de oxigênio no sangue mais de 10 vezes por dia, porque é importante para mim saber disso." Ela costumava sempre de cabeça para laboratórios pulmonar uma vez ou duas vezes por semana para check ups. Agora, ela verifica-se com seu médico sobre o telefone para dar-lhe suas leituras de oxigênio no sangue, e suas visitas ao seu escritório estão reduzidos a uma vez a cada duas semanas. Ela se sente como se ela é menos cuidada com a menor freqüência de visitas ao médico? "Não, eu realmente sentir mais no controle do meu corpo. Agora, quando eu falar com meu médico, eu posso me comunicar melhor com ele, porque eu sei os termos e as figuras que ele precisa e usa. Além disso, vai ao consultório médico é menos salva me um monte de tempo e dinheiro. "

Oxímetros de pulso, que estão disponíveis no mercado hoje em dia variam em custo e características, mas duas características são padrão: leitura pulsação e sangue nível de saturação de oxigênio. Nossa entrevista com Ann, revelou que o oxímetro de entrada melhor disponível no mercado é o LM-800 por Landon Medical, que vende por menos de US $ 40. A LM-800 tem todas as características padrão, mas a qualidade de construção é excepcional e ele vem com uma garantia de 2 anos e todos os seus acessórios. Ann começou com o LM-800, mas depois de um ano, ela atualizou para o próximo modelo até que oferecia uma tela colorida OLED. Ele ofereceu a todos as mesmas características, mas era muito mais fácil de ler, especialmente desde que Ann é mais velho com vista pobres.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog