Thursday, October 13, 2011

A Importância dos Monitores de Oxigênio Dedo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Uma das grandes coisas que a tecnologia moderna nos deu é que ele nos deu o poder de trazer os recursos de diagnóstico que costumava ser apenas no domínio dos serviços de hospital em nossas casas. Estes dias podemos ter uma leitura do nosso portátil de glicose no sangue utilizando dispositivos de teste de sangue de açúcar. Outro recurso que se tornou possível através do uso de dispositivos portáteis é a medida da saturação de oxigênio no sangue utilizando dispositivos portáteis dedo monitor de oxigênio.

Um monitor de oxigênio dedo (também conhecido como oxímetros de pulso) é um pequeno dispositivo inserido mais de um dedo da mão para medir ou não os níveis de oxigênio no sangue ainda está em níveis aceitáveis. Antes de sua invenção e uso de largura, saturação de oxigênio no sangue medição usado para tirar um tempo e um processo de laboratório tedioso. Com monitores de oxigênio dedo, todos os levou foi alguns segundos para começar a leitura.

Oxigênio no sangue está em seu nível normal entre 95 a 100%, mas tão baixo quanto 90% ainda é considerado como um nível aceitável. Esta é uma questão que não deve ser motivo de preocupação se você for saudável e não têm a absorção de oxigênio ou respiratória doenças relacionadas. No entanto, se você tem alguma doença cardio-pulmonar como uma doença cardíaca ou pulmonar, em seguida, ter um dispositivo que pode medir a sua saturação de oxigênio na mosca é crítica, de fato. Asmáticos costumam ter esses kits na sua asma, bem como aqueles que sofrem de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

No entanto, a utilização de oxímetros de pulso dedo não se limitam ao uso doméstico como também são usados ​​em muitas atividades esportivas e de aventura, assim como em muitas profissões. Pilotos que realizam seu trabalho em aviões não pressurizados terá de monitorar seu oxigênio no sangue e oxímetros são uma obrigação neste caso. Além disso, os escaladores de montanha também têm em seus kits de altitude desde que o oxigênio é muito fina em locais de altitude muito elevada.

O monitor de oxigênio dedo tornou-se indispensável um dispositivo muito utilizado para diagnóstico de saúde pessoal. Provou-se como uma das melhores invenções do século 20.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog