Wednesday, October 26, 2011

Como usar um oxímetro de pulso dedo para Gage saturação de oxigênio no sangue

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Cuidar da saúde dos membros da família e auto-tornou-se tão convenientes com os dispositivos de vigilância da saúde hoje no mercado. Um oxímetro de pulso dedo é um dos que facilitar a medição dos níveis de oxigênio no sangue, bem como a freqüência cardíaca a qualquer momento, em casa ou fora. O oxigênio é um elemento essencial para a vida e sua ausência ou diminuição dos níveis no organismo pode ser uma grande ameaça. Com este oxímetro de pulso qualquer ameaça como pode ser prevenida bem antes do tempo.

Este bolso medidor digital de pulso é bastante compacto e pode ser carregado com um fácil em qualquer lugar. É concebido para utilizar um algoritmo muito única patenteada que fornece medida precisa de saturação de oxigênio do sangue (SpO2), freqüência de pulso e força de pulso em pacientes desde crianças até adultos. É uma mão dispositivo médico que clips na extremidade do dedo, por cima da unha. Quando preso na unha, dois feixes de luz atravessam a ponta do dedo para classificar para fora a cor do sangue e medir a pulsação e os níveis de oxigênio. O valor pode ser lido a partir do visor LED incorporadas ao projeto de unidade.

O oxímetro de dedo é apenas perfeito para uso médico, bem como pessoal ou profissional. Ele está sendo amplamente utilizado na prática clínica para a geração de leituras rápidas e precisas ao contrário de medição da mesma através de um procedimento invasivo, como uma amostra de sangue. É ideal para indivíduos que estão preocupados com sua saúde e deseja monitorar níveis de SpO2 e freqüência cardíaca durante os treinos. É um dispositivo leve que as plataformas de forma indolor, monitoramento de desempenho rápido e preciso. Sem quaisquer dificuldades se pode verificar com rapidez e segurança os desafios específicos clínicos.

O oxímetro de pulso fornece uma solução de custo eficaz para controlos in loco e monitoramento de curto prazo. Tem sido evidente que um oxímetro média situada entre a extremidade inferior e as unidades de extremidade superior custos medianamente cerca de US $ 150. Desempenho superior e confiabilidade sem precedentes dentro de seu palm em qualquer lugar, a qualquer hora, todos esses recursos a este custo nominal são imprescindíveis.

Diagnóstico precoce dá-lhe o benefício de começar tratamento precoce, assim, resultando em cura antes do tempo. Agora se tornou uma necessidade ajudá-lo cuidadosamente para proteger a sua saúde. Com o oxímetro de pulso dedo pode ficar a conhecer os níveis precisos de sua saturação de oxigênio arterial ea freqüência cardíaca, que são vitais para uma vida saudável e som, que são críticos para monitoramento muitas doenças médicas.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog