Monday, October 3, 2011

Bares de oxigênio - Reforço de oxigênio

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Bares de oxigênio são estabelecimentos que vendem oxigênio para uso recreativo. Scents sabor talvez adicionado para melhorar a experiência. Sabores pode vir do oxigênio borbulhando através garrafas. As barras são usadas tanto para as partículas de alimentos grau ou óleos aromáticos para produzir perfumes.

O primeiro bar nomes oficiais, como o spa O2 bar foi inaugurado em Toronto, Canadá no ano de 1996. Bares de oxigênio contínuo na América do Norte no final dos anos 1990. É usado principalmente em áreas na América como na Califórnia, Nova York e Las Vegas. Clientes não só apreciar as cervejas bebendo nesses bares, mas ao mesmo tempo, eles terão de oxigênio respirando grande tempo comercializado. Bares de oxigênio tem sido desenvolvido e encontrado em vários outros locais, como em salões de beleza, spas, restaurantes, boates, bares, casinos e clubes de saúde.

Custos de oxigênio cerca de um dólar por minuto de inalação. O cliente inala e saboreia um aumento do nível de oxigênio em comparação com o conteúdo atmosférica normal de 21 por cento de oxigênio. A O2 é produzido por uma máquina industrial chamado concentrador de oxigênio e é inalado através da cânula nasal. A máquina de oxigênio que é usado por estas barras é uma forma diferente do que a máquina de oxigênio encontrados em hospitais comuns. Uma coisa que é comum a ambos é o uso de uma cânula que é o aparelho de tubo de borracha que se encaixa ao redor das orelhas e está inserido nas narinas.

Estudos recentes mostram os efeitos positivos dessa prática. Diz-se ser seguro e benéfico para a saúde fisiológica e bem-estar. Isto inclui o fortalecimento do sistema imunológico, melhorando a concentração de oxigênio, evidente nas leituras oxímetro de pulso. É aconselhável adquirir um dispositivo de oxímetro de pulso, a fim de verificar as concentrações de oxigênio.

No entanto, tendo uma fração maior de oxigênio nos pulmões não servem de nada e pode ser prejudicial, uma vez o corpo humano é apenas adaptada para 21 por cento de oxigênio. Indivíduos com doenças respiratórias como doença pulmonar obstrutiva crônica, enfisema e asma não deve demorar muito oxigênio. Muito oxigênio pode O2 resultados à toxicidade, que pode provocar danos irreversíveis no pulmão. Bar de oxigênio devem ter manutenção adequada do equipamento de oxigênio já que alguns concentradores de oxigênio use filtros de barro que causam o crescimento de microrganismos adicionando outro tratamento para a saúde.

O oxigênio é um elemento essencial para todas as pessoas. Sua forma pode ser natural ou comercial, mas o que mais importa é para os seres humanos para sobreviver no longo prazo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog