Friday, October 21, 2011

Dedo Oxímetro de Pulso Chave Considerações Comprar

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Com a taxa de desenvolvimento tecnológico ocorrendo nesta era moderna, mesmo instrumentos e dispositivos médicos estão rapidamente se tornando menores e mais acessíveis. Quando se trata de o oxímetro de pulso de dedo, o equipamento uma vez maciça grandes podem agora literalmente caber no seu bolso (com oxímetros de muitos com peso inferior a 2 onças). O que o oxímetro de pulso faz é medir o nível de saturação de oxigênio no sangue. Estes modelos mais compactos podem fornecer os mesmos dados valiosos, em comparação com os que são colocados em você quando você está no hospital (e é tão rápido). Para usar um oxímetro de pulso de dedo, você coloca uma extremidade do dispositivo na ponta do dedo ea leitura surge na tela em poucos segundos.

Aqui está a base de como o oxímetro de obras a fim de fornecer leituras precisas dos níveis de saturação de oxigênio no sangue: a luz infravermelha é absorvida pela hemoglobina oxigenada ea luz vermelha é permitida a passagem. Por outro lado, o oposto é dito que o sangue pobre em oxigênio. Feixes de luz vermelha e luz infravermelha são direcionadas a partir da oxímetros através de seu dedo e vai para o detector de foto na extremidade oposta. O detector de foto, então, calcula a relação entre a luz vermelha para a luz infravermelha. Isso, então, dá o nível de saturação de oxigênio. Pessoas que são saudáveis ​​terão um nível de saturação de oxigênio entre 95% a 99%. O nível de saturação de oxigênio indica quão bem o coração, pulmões e sangue estão fornecendo órgãos com o oxigênio.

Há muita concorrência quando se trata de vender o oxímetro de pulso dedo uma vez que existem vários fabricantes, tais como Nonin, GTEK, Minolta, Maxtec e muitos mais. No entanto, a concorrência é boa, pois isso pode significar conseguir um preço melhor e permitindo que mais individuais de diferentes origens para ter seus oxímetro de pulso próprio dedo. Muitos destes dispositivos médicos são aprovados pela FDA e mostrar tanto o seu nível de oxigênio e sua taxa de pulso.

Existem alguns fatores que você deve considerar antes de comprar seu oxímetro de pulso dedo e eles são os seguintes:

1. Sempre sabemos que o oxímetros de pulso melhores estão disponíveis a preços diferentes. O preço mais alto não é muitas vezes o melhor em qualidade e, portanto, você deve escolher sabiamente em termos do que você pode pagar.

2. Verifique se o oxímetro é aprovado pela FDA. Mesmo que o oxímetros estão agora certificados, alguns anos os padrões atuais.

3. A principal razão para comprar o oxímetro é medir a sua saturação de oxigênio e sua taxa de pulso. Portanto, você só quer algo que vai lhe dar leituras precisas e confiáveis.

4. Você também deve determinar se o seu oxímetro é fácil de usar e se você pode ler os resultados claramente através do visor. Dispositivos diferentes mostram os resultados de forma diferente.

Para alguns indivíduos, tendo um oxímetro de pulso dedo que eles podem usar em casa é muito importante. Em vez de ter de fazer nomeações para ir ver um médico ou enfermeiro para medir seus níveis de saturação de oxigênio, que pode convenientemente usar um oxímetro de pulso dedo para determinar a quantidade de oxigênio que têm em sua corrente sanguínea.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog