Thursday, October 13, 2011

Oxímetros e Atletas

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Todos os atletas têm um objetivo a se esforçar para alcançar seus objetivos. Muitos atletas empurrar para o sucesso de seus objetivos alcançados. Lesões atléticas não consistem apenas em um braço quebrado, tornozelo torcido ou uma ferida de volta, mas incluem também de muitas condições de saúde despercebidos, como as condições respiratórias.

Uma das adições mais recentes para o kit de emergência para os atletas é um oxímetro de pulso também conhecido como boi de pulso. Muitos atletas sofrem de asma ou chiado pesado ruim. O oxímetro de pulso utiliza um laser para coletar dados. O boi de pulso é um dispositivo usado por todos os atletas. O oxímetro de PC-60B2 é oferecido por oxímetros de pulso Além disso, ele possui um dispositivo de exibição de luz orgânica emissores e capacidades plethsmograph. Ele fornece leituras rápidas e precisas de saturação de oxigênio no sangue, taxa de pulso e funções de áudio / visual de alarme. O oxímetro de pulso é operado por bateria e se encaixa no seu bolso.

Velocidade, resistência e eficiência são metas que são críticas para os atletas na busca de excelência. Para um atleta de manter uma faixa normal de oxigênio pode realmente ajudar a melhorar os treinos. O boi de pulso é indolor e são amplamente utilizados entre os atletas. Quando o oxigênio é passado através dos pulmões após a inalação do oxigênio se liga à hemoglobina. O sangue oxigenado pode desenvolver hipóxia, isto é, quando um corpo é privado de um suprimento adequado de oxigênio. Portanto, o oxímetro de pulso dedo é uma ferramenta de treinamento valioso.

O oxímetro é pequeno, portátil e muito fácil de usar. O oxímetro pode caber no dedo de um atleta. O boi de pulso oferece um display LED brilhante digital de valores em tempo real, incluindo SP02, a taxa de pulso e pulso arterial. O PC-60B2 é usado para monitorar problemas cardíacos, asma, DPOC e muitos mais. Todos os atletas precisam de uma leitura precisa de saturação de oxigênio no sangue em todos os momentos.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog