Tuesday, October 18, 2011

Oxímetros de pulso dedo um Preço Justo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetros de pulso dedo têm percorreu um longo caminho. Apenas alguns anos atrás, se você queria saber o seu nível de saturação de oxigênio que custaria mais de US $ 300 para um medidor de oxigênio dedo. Oxímetros vêm em diversos formatos e tamanhos. A maior diferença são alguns têm memória e outros não. A maioria dos médicos irá dizer-lhe para se manter saudável os seus níveis de oxigênio deve ser acima de 90 por cento. Há muitos tipos diferentes de pessoas que podem querer saber que há níveis de oxigênio, o mais importante são os pacientes em oxigenoterapia, doenças como DPOC. O dispositivo é geralmente usado em hospitais, instalações de cuidados no domicílio e consultórios médicos. Agora, já que os preços tenham caído de forma tão dramática, você vai encontrá-los em muitos lares de pacientes oxigênio e atletas como ciclistas, caminhantes e alpinistas. Os pilotos costumam usar oxímetros durante o vôo para certificar-se de pressão da cabina onde deveria estar.

Compra de um oxímetro de pulso dedo não é tarefa fácil com tanta escolha. Você pode encontrar unidades para tão baixo quanto $ 38, enquanto você está olhando para uma unidade de jane simples. Normalmente, as unidades mais baratas são LED e apenas mostrar o seu nível de oxigênio, bem como o seu batimento cardíaco. Unidades simples são muito bem contanto que todas as suas procurando é o número final. Fancier unidades têm uma vaga para mostrar seu coração bater e vêm em cores.

Se você realmente quiser ir tudo lá fora, são unidades que se assemelham a um computador portátil e irá gravar o seu vitals enquanto você está conectado. A maioria das pessoas só precisa os números e não todas as cores extravagantes e as ondas quando se trata de um oxímetro de pulso de dedo. Loja e seu limite para encontrar um grande preço.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog