Tuesday, October 25, 2011

Oxímetros Usado por paramédicos

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Não importa o que o médico de emergência, o médico responde fortemente de um paramédico para o seu trabalho, a fim de receber o paciente de emergência em uma condição que ele ou ela pode trabalhar. A fim de fazer isso, os sinais vitais do paciente de emergência são fundamentais para a comunicação do paramédico ao médico receber. Velocidade e precisão são fundamentais em situações de emergência. Todos os paramédicos tomar a pressão arterial do paciente, e SPO2 leituras, mas recentemente uma nova tecnologia foi lançado o que torna a tomar SPO2 leituras mais rápidas, mantendo a precisão.

Oxímetro de dedo e mão oxímetro de pulso fornecer paramédicos um novo recurso, em comparação com antes onde eles eram restritos a grandes oxímetros volumosos. Estes oxímetros de pulso novos têm as mesmas funções dos dispositivos antigos, ainda com mais precisão e portabilidade. Um oxímetro, também conhecido como um boi de pulso por alguns, é usado para medir o nível de saturação de oxigênio no sangue de um paciente, e fazer uma leitura pulsação também. Ambos os parâmetros são gravados dentro de segundos da aplicação de um oxímetro de dedo do paciente. A popularidade de um oxímetro de pulso dedo com paramédicos tenha transferido para o hospital também. Basta caminhar um simples pelos corredores de qualquer hospital ou clínica que você vai descobrir que muitos enfermeiros e médicos carregam um boi de pulso em torno de seu pescoço através de um cordão ou no bolso dele ou dela.

Há muitas empresas lá fora que querem vender-lhe um oxímetro de dedo, mas como você decide? A resposta é simples. Nem sempre saltar para o menor preço, porque isso não é parâmetro direita. O que você deseja fotografar para ele qualidade e reputação. Um estudo recente feito pelo nosso grupo revelaram que oxímetros de pulso Plus oferecem oxímetros de alta qualidade com todos os seus acessórios de partida para menos de US $ 40.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog