Monday, October 17, 2011

Oxímetros de pulso dedo tornaram-se tão pequeno

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Hoje dedo metros de pulso de oxigênio caber no seu bolso, enquanto em movimento. Oxímetros de pulso dedo ajudar a medir com precisão o nível de oxigênio no sangue. Metros de oxigênio pessoais dão a mesma informação exata como as unidades no hospital que eles colocam em seu dedo enquanto estiver na sua cama de hospital. Oxímetros de dedo trabalhar tão rápido quanto os do hospital. Basta colocá-lo em seu dedo aguarde alguns minutos e eis que veio o seu direito resultados na tela.

Existem muitos fabricantes diferentes que têm unidades disponíveis, tais como pessoal Nonin, GTEK, Minolta, Maxtec, e muitos mais. A concorrência é boa. Quanto mais concorrência no mercado de oxigênio metros mais baixos os preços vão eo mais acessível será para ter o seu próprio dedo oxímetro de pulso. A maioria das unidades você encontra hoje são de grau médico e aprovado pela FDA, mesmo que os médicos usam quando se verificar seus sinais vitais. Um oxímetro de pulso bom é aquele que mostra o seu nível de oxigênio e sua taxa de pulso.

Se você comprar ao redor, você pode encontrá-los tão baixo quanto $ 38 por um simples jane um. Você pode começar a fantasia e ir para as unidades que pode gravar enquanto você dorme, download resultados em um computador, e dar leituras contínuas, mas os preços vão subir drasticamente, dependendo do sinos e assobios que você tem no seu medidor de oxigênio. Existe ainda uma variedade de cores para escolher, dependendo do fabricante. Eu vi-os em verde, rosa, vermelho, laranja, mas o mais popular parece ser azul e preto.

Se você perguntar a minha opinião, oxímetros de pulso GTEK dedo são os melhores do mundo. Os preços são ótimos ea qualidade é ainda melhor.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog