Saturday, October 29, 2011

Monitorar dedo oxigênio para saturação

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um monitor de oxigênio dedo é um dispositivo que é usado para medir os níveis de oxigênio no sangue. É normalmente usado para monitorar como o oxigênio é a saturação no sangue. A maneira que o trabalho do monitor dedo de oxigênio é que a luz passar a ponta do dedo, esta luz, em seguida, lê os seus níveis de saturação de oxigênio e que a informação é então retransmitida para você na tela do seu oxímetro de dedo. Este pequeno gadget portátil é fácil de transportar que permite testar a si mesmo sempre que tenho tempo livre.

O uso do medidor de oxigênio pode representar um enorme desafio para alguém que não tem formação médica ou é utilizá-lo para a primeira vez e não pode decodificar os resultados. No entanto, é aconselhável se certificar de que como se toma a leitura, e tentar chegar a um lugar onde por gravar as tendências dos resultados. Certifique-se de que você leia o manual que vem com o oxigênio dedo monitorar e entender como interpretar os resultados. Se você não está em posição de fazê-lo, certifique-se procurar ajuda profissional do médico ou você pode consultar um amigo que usa ou usou isso antes.

Para obter resultados confiáveis, é preciso considerar o seguinte. Primeiro, você vai precisar para assegurar que você passar por recomendação de que fabricante e você entender bem. Além disso, quando se trata de usá-lo, você vai precisar usar o dedo médio ou o índice, a fim de obter leituras que são mais precisos. Você também tem que se certificar de que tanto dedo de sua escolha se encaixa bem, ela não deve estar solto também não deve ser apertado. Em terceiro lugar, você deve se certificar de que o esboço de sua oxímetro de dedo cobre toda a unha do seu dedo. Uma vez feito isso, dar-lhe entre 30-90 segundos para verificar a saturação de oxigênio. No entanto, este tempo não é fixo para todos os pacientes, que irá variar de um indivíduo para o outro dependendo de sua saúde. Depois que você é completamente com o gadget, limpe-o usando um desinfetante como álcool.

O oxímetro de dedo pode dar-lhe os resultados corretos, mas há alguns fatores, tais como resultados pigmentação da pele enganosa. O clima também pode lhe dar resultados diferentes. Na maioria dos casos, eles não são capazes de funcionar bem quando está frio que afeta os resultados. Para fins de clareza, certifique-se de conversar com seu médico para que possam orientá-lo sobre alguns dos detalhes que você precisa estar ciente e importa mais. Na maioria dos casos, alguns desses detalhes não serão afetados por fatores tanto físicos ou fatores ambientais. Deixe o médico explicar-lhe que você deve estar à procura de.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog