Tuesday, October 11, 2011

Oxímetros e Paramédicos

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Paramédicos estão há muito tempo a ponte entre o paciente eo médico. Sempre que uma emergência de saúde relacionados está presente, onde 911 é discado, os paramédicos são os primeiros na cena do crime. Suas ações e notações são críticos para a transferência dos pacientes informações vitais para o médico. Velocidade e precisão são fundamentais em situações de emergência. Todos os paramédicos tomar a pressão arterial do paciente, e SPO2 leituras, mas recentemente uma nova tecnologia foi lançado o que torna a tomar SPO2 leituras mais rápidas, mantendo a precisão. Oxímetros de dedo paramédicos oferecer um pequeno aparelho portátil que pode ser transportado no bolso ou bolsa de equipamentos e dá leituras dentro de segundos.

Landon Medical lançou recentemente seu mais novo oxímetro de pulso ao mercado, o LM-900. A LM-900 tem todas as características básicas de outras oxímetros Landon Medical, mas com a adição do índice de perfusão e um multi-view cor da tela OLED. A cor da tela OLED é fundamental para os paramédicos, uma vez que torna a leitura da tela muito mais fácil e menos estressante para os olhos. Antes de oxímetros de dedo, paramédicos contou com oxímetros portáteis com telas datadas, que utilizou sondas com fio para leituras. O custo destes oxímetros portáteis foi, em média, quatro a cinco vezes o custo da LM-900, que é vendido por menos de US $ 90. Um teste recente conduzido na LM-900 revelou que, embora não custa menos de US $ 90, isso não significa que é de má qualidade. O produto provou ser durável e preciso. Também foi observado que ele vem com uma garantia do fabricante de 2 anos é abrangente.

A indústria está mudando ambulatorial da velha tecnologia cara, ao oxímetros de pulso novo dedo. Eles fornecem todos seu pessoal de emergência com os seus próprios oxímetros de pulso pessoais, que são usados ​​para obter os pacientes os sinais vitais para os registros gráfico. Os oxímetros de novos são rápidos e fáceis de usar, e com um custo de US $ 100 ou menos, eles são muito mais acessíveis. O pessoal de emergência dependem agora em sua oxímetros de pulso de rádio estetoscópio, e agora.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog