Thursday, October 6, 2011

Oximetria fácil

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Vivendo em uma vida acelerado onde tudo é feito Medicina, fácil e Tecnologia, os dois ramos muito utilizado da Ciência, criar continuamente uma brisa de conveniência, fornecendo state-of-the-art equipamentos e dispositivos para as nossas necessidades de saúde.

O mais recente fruto da sua união é o oxímetro de pulso, o que fez a medição do oxigênio no sangue mais fácil. Antes que este dispositivo foi inventado, a medida só pode ser feito por tirar sangue de uma artéria, que é provavelmente um método crítico para pacientes angustiados. E além de ser um processo demorado, é também perigoso quando feito de forma inadequada.

Por outro lado, oximetria provou a sua grande dependência de fornecer um procedimento rápido, seguro e não-corpo-trauma de conhecer a saturação de oxigênio no sangue. Embora procedimento manual de contagem de gasometria arterial (ABG) fornece detalhes mais precisos, oximetria oferece a saturação arterial de oxigênio (SaO2) no paciente de maneira mais rápida, garantindo simultaneamente que não sejam objecto de quaisquer outras condições médicas.

No entanto, as conveniências de oxímetros não são aplicáveis ​​em todos os momentos, uma vez que casos como doenças pulmonares obstrutivas crônicas (DPOC) tornar os resultados da oximetria undependable porque o caso é diferente. DPOC torna a luta corpo para ventilação e, portanto, torna-se suscetível ao aumento de dióxido de carbono. Além disso, uma parte do cérebro chamado de medula oblongata reage aumentando a velocidade e profundidade da respiração, o que contradiz os sinais de oxigênio de baixa no sangue que é falta de inspiração.

Outro caso em que oximetria não é aconselhável incluir o paciente que está muito exposta ao monóxido de carbono (CO), que satura o sangue eo mesmo vale para uma pessoa que tem muitos ou poucos glóbulos vermelhos (RBC). Para pacientes que sofrem de policitemia ou RBC demais, o oxímetro apresentará uma leitura baixa e um pulso de boi. Enquanto uma pessoa com menos RBC só vai mostrar uma leitura normal e um pulso de boi. Portanto, embora conveniente e eficiente oxímetro, é melhor utilizada quando o paciente não está sofrendo de pesados ​​condições médicas que vai alterar a leitura.

Mas a razão pela qual a maioria das pessoas adquirem um oxímetro é, basicamente, porque qualquer pessoa pode utilizá-lo. Oxímetros vêm com manual de instruções de forma que nenhum treinamento pesado é necessária. Convenientemente criado, a maioria dos oxímetros são construídos com apenas um botão e só o mesmo tamanho que uma fita cassete antiga por isso é realmente fácil de usar e transportar. Os estilos recente do dispositivo, que são usados ​​em residências, sejam simplificados e muito mais fácil de utilizar.

Embora ABG procedimento manual oferece uma leitura precisa, este método ainda requer uma meticulosa médico para obter amostra de sangue direto da artéria que, quando feito de forma inadequada pode causar grandes traumas no corpo. Outro dispositivo oferece a mesma leitura métrica, como a oximetria de pulso, que é colocado na ponta do dedo. E a fim de obter a medida certa, uma boa circulação periférica é necessário que o paciente assim que quando do check-out oxímetros, procure a marca que tem a característica adicional ou a medição da circulação periférica. Nota: Se os pulsos não pode ser lido nas mãos ou nos pés, você pode medi-lo através do lóbulo da orelha ou na ponte do paciente do nariz.

Apesar de ser um longo caminho de perfeição, oxímetros são grande aparelho que proporcionam uma série de benefícios. Se você acha que precisa de um, certifique-se de obter um que é de alta qualidade e é usado até mesmo por hospitais e profissionais médicos. Concord Saúde Abastecimento, Inc. fornece material de qualidade de cuidados de saúde para um grande preço. Visite seu site hoje.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog