Wednesday, October 12, 2011

Instruções sobre como usar um oxímetro

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Muitas pessoas já têm oxímetros portáteis que eles usam, em determinado momento de sua escolha. Em hospitais, eles também fazem uso de um oxímetro para determinar a saturação de oxigênio de uma pessoa. Se você estiver usando o oxímetro de seu hospital ou o que você tem em sua casa, é importante para você saber como usá-lo. Se não for utilizada corretamente, pode produzir resultados imprecisos.

Antes de ligar o oxímetro de pulso, é preciso determinar sua fonte de energia que você não gostaria de perder o poder de repente no meio de uma leitura. Alguns precisam ser conectado a uma parede como os que mais hospitais. Versões mais recentes e portáteis fazem uso de uma bateria recarregável que torna mais fácil de usar em qualquer lugar.

Depois de se certificar que ela tem poder suficiente, escolha uma sonda dependendo de onde você está indo para colocá-lo em uma pessoa. O lugar comum é colocar no dedo da pessoa. A localização depende de onde o mais forte de pulso pode ser encontrado. No caso quando o dedo não é o melhor lugar, outros lugares, como o lóbulo da orelha e do nariz pode ser colocado. Cada área do corpo tem um tipo específico de investigação, para ter certeza de obter o direito.
Depois de selecionar uma sonda, ligue o oxímetro de pulso antes de colocá-lo no corpo. Embora oxímetros vêm em versões diferentes, essencialmente todos eles são projetados com um botão ou um interruptor. Você simplesmente tem que pressioná-lo ou filme dele. Espere que o dispositivo para calibrar por si só.

Agora você pode colocar o sensor à parte do corpo que você escolheu anteriormente. É importante para colocá-lo suavemente e não com força. Se você colocá-lo muito duro, pode causar lesão na pele. Os melhores lugares no corpo são as partes translúcidas como o lóbulo da orelha ou da ponta do dedo. Você só tem que esperar por alguns segundos eo nível de saturação de oxigênio imediatamente aparecerá na tela.

Leituras normais em um oxímetro de pulso deve mostrar que uma pessoa tem pelo menos 90% de seu oxigênio saturado. Se for inferior a esse percentual, então isso significa que você pode ter uma doença ou lesão. Você pode verificá-lo novamente, pois alguns fatores como mudanças na posição, condição ou a iluminação do ambiente podem afetar os resultados. Se registra uma menor percentagem de novo, o relatório das pressões imediatamente ao seu médico para que ele possa atendê-lo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog