Friday, October 14, 2011

Melhor Fabricante de oxímetros

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetro é amplamente utilizado hoje para medir a saturação de oxigênio. Normalmente, uma sonda é lugar no lóbulo da orelha do paciente dedo do pé, eo dedo. O cabo é então anexado a um monitor para exibir os resultados. Oxímetro pode ser visto em hospitais, casas e até mesmo em academias. Devido a isso, vários fabricantes desenvolveram diferentes tipos de oxímetro, que tem características únicas para oferecer. Este artigo é para aquelas pessoas que não podem escolher sobre o que comprar e usar.

Modelos Octive Tecnologia incorporar sistema de alarme sonoro e visível para alertar os usuários para quaisquer alterações na saturação de oxigênio e freqüência cardíaca. Ele pode até mesmo alertar os usuários quando a sonda é deslocada do seu lugar. LCD com luz de fundo azul pode fornecer leituras claras sobre a taxa de pulso, SpO2, SpO2 forma de onda, bargraph, e data e hora. Forma de onda e repetição de dados tornará mais fácil para os usuários, pois não vai precisar carregar um monte de cabos e impressoras apenas para obter uma cópia impressa.

É robusto, leve e ergonômico design junto com horas de operação longa e propriedades anti choque que o tornam um uso ideal para todos os ambientes. O Octive Tecnologia 300AH oxímetro de pulso é confiável e rápido no monitoramento da saturação de oxigênio sempre que verificar a monitorização ou mancha contínua é necessária.

O oxímetro possui alarme audível e visível quando há descobertas de taxa anormal de pulso e SpO2 nível de perda da bateria, e caiu Probe. Ajudando na diminuição do tempo de resposta, a sobrevivência é maior. Este oxímetro tem as sondas muito popular e compatível BCI DB9 cabos. Ele oferece baixo custo de aquisição de custo, baixo custo de propriedade e de baixo custo de operação.

Outra oxímetro que pode ser útil é a partir dos modelos Concord. Este modelo fornece taxa de pulso preciso e medidas de saturação de oxigênio. O medidor também tem um grande display que pode exibir resultados de taxa de pulso e intensidade, SpO2 níveis, e informações sobre a bateria. Com apenas um toque no botão, o aparelho vai ligar. Se ele não for usado por 8 segundos, ele desliga automaticamente para economizar bateria. O metro é normalmente alimentado por bateria A tripla que pode fornecer pelo menos 30 horas de operações.

No entanto, este modelos Concord também têm algumas desvantagens. Críticos expressar sua consternação sobre as luzes que estão presentes no monitor. As pessoas podem ter dificuldade em ler o medidor, especialmente no exterior.

Seja qual for as desvantagens de um modelo pode ter, o design, a precisão ea um preço razoável são as coisas mais importantes a considerar antes de comprar seu próprio oxímetro.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog