Sunday, October 16, 2011

Oxímetro de Pulso dedo Comentários

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Primeiro você tem que perguntar a si mesmo, que você está procurando o oxímetro de pulso mais barato ou você está à procura de um boi de pulso que melhor se adapta às suas necessidades. Depois de pesquisar cerca de 50 diferentes lojas on-line de pulso boi e 10 fabricantes diferentes, cheguei à conclusão de que quase todos os oxímetro de pulso dedo tem uma taxa de precisão de cerca de + / - 2% sobre SPO2 leituras sobre todos os modelos aprovados pela FDA.

Qual é a diferença entre todos estes medidores de oxigênio de pulso?

Ela realmente depende de você e quais as características em um modelo que você está procurando. Fora de todos os oxímetros de pulso que pesquisou o custo médio é de cerca de $ 150 entre a extremidade inferior e as unidades de maior efeito. O GTEK GT-91 foi o modelo mais barato que pudemos encontrar. Foi o menos caro mas a qualidade na minha opinião foi tão bom quanto os modelos mais sofisticados. A Nonin 9560 foi o modelo mais caro que encontramos. Na minha opinião, o GTEK faz tudo que os modelos Nonin fazer em mais de metade do custo. GTEK tem modelos assim como muitos por onde escolher. Nonin tem uma ligeira vantagem, porque eles têm sido um negócio um pouco mais. GTEK parece estar a tomar uma grande parte do negócio de boi de pulso, porque de lá os preços e equipamentos de qualidade. GTEK faz modelos básicos, bem como modelos que irá armazenar e transferir suas leituras para o seu computador de casa. Leituras para download em um oxímetro de pulso parece ser uma boa idéia para as pessoas com condições crônicas, como DPOC.

Quando você está comprando um oxímetro de pulso de dedo, ficar com um fabricante que gruda por trás de seu produto com uma garantia longa. Ambos GTEK e Nonin têm garantias que começam em um ano. Se você encontrar uma unidade que vem com uma garantia de 90 dias, ficar longe dela. Garantias curto me assustar, porque parece que o fabricante não vai estar lá para apoiar, se algo já deu errado com essa unidade.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog