Thursday, October 27, 2011

Oxímetro de pulso - Importância no Corpo de Bombeiros

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Bombeiros são um componente crucial de prestar segurança pública e bem-estar de emergências diversas, tais como incêndios e incidentes para a casa de automóvel. O ambiente passeado rápido que lidar com os bombeiros em uma base diária exige ações rápidas para garantir vidas são salvas em uma situação de emergência. Portanto, os bombeiros são treinados para ser bem condicionado e ajuste sob pressão elevada. Um dos dispositivos notáveis ​​usados ​​para monitorar os sinais vitais de um bombeiro é um oxímetro de pulso de dedo.

Um oxímetro de dedo é um pequeno dispositivo de mão médica que mede a saturação de oxigênio do sangue de um paciente, além da freqüência cardíaca de um paciente. Em oposição à medição da saturação de oxigênio através de um procedimento invasivo, como uma amostra de sangue, um oxímetro de pulso é usado como um instrumento indolor e não invasivo médica. Devido a sua facilidade de uso, velocidade e custo-eficácia, oxímetros de pulso dedo servir como uma ferramenta crítica na monitorar o bem-estar de bombeiros durante os eventos de treinamento.

Um oxímetro de pulso dedo é usado para ajudar a medir a saturação de oxigênio no sangue para os bombeiros durante os programas de treinamento de simulação. É fundamental para os bombeiros para manter um adequado nível de saturação de oxigênio no sangue sob as severas condições a que estão expostos. Porque o oxímetro é menor que o tamanho de um pager que é uma grande ferramenta para os bombeiros a ter sobre eles o tempo todo.

O FDA aprovou Landon Medical LM-900 Fingertip Pulsoximetro fornece no local SpO2 (percentagem de saturação de oxigênio no sangue) e pulsação com precisão e facilidade. Um verdadeiro produto global, o LM-900 combina leveza e portabilidade com múltiplas funções, incluindo no local de medição da saturação de oxigênio arterial, freqüência cardíaca, índice de Perfusão, e capacidades de pletismógrafo. A LM-900 possui a mais recente modelo de dispositivo orgânico emissor de luz (OLED) display colorido.

A LM-900 é amplamente utilizado em muitos departamentos de fogo / eventos de formação EMT, bem como em centros de saúde, incluindo hospitais, asilos, centros de cirurgia de ambulatório, consultórios médicos, clínicas odontológicas, os atletas do esporte, os pilotos de aviação, e para casa diagnóstico para monitorar doenças como problemas cardíacos, problemas respiratórios e asma.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog