Wednesday, October 19, 2011

Oxímetros de pulso dedo - Dicas e avisos

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetros de pulso dedo tem uma tonelada de características e funções diferentes. Antes de utilizar a sua unidade o seu melhor para ler o manual do proprietário para que você tenha uma compreensão de como o monitor de oxigênio específica funciona. Se você está tendo problemas de obter uma leitura correta de um oxímetro de pulso, há algumas coisas que você pode tentar.

     Certifique-se que o seu dedo está livre de qualquer unha polonês
     Certifique-se que o seu dedo não é muito frio
     Verifique se a unidade não está na luz solar direta

Uma boa leitura a ter em um medidor de pulso de oxigênio deve ser algo entre 95% -99%, inferior nada significa que pode haver um problema. Se o paciente tiver qualquer chiado, tosse problemas, pegando fôlego, poderia haver um problema que precisa de atenção médica. A maioria dos oxímetros não são construídos para o monitoramento constante de seus sinais vitais. É muito importante não apenas para ir com a leitura que você vê na unidade, mas para ficar em cima de qualquer sintoma, como alguns que eu mencionei acima.
  •      Aqui estão algumas dicas para se certificar de que você está usando o seu dedo oxímetro de pulso corretamente.
  •      Localizar onde é o botão de energia e ligue o aparelho.
  •      Coloque o dedo indicador dentro da unidade, este é o dedo preferiu usar.
  •      Permanecer imóvel enquanto o boi de pulso está ficando a sua leitura, o movimento pode interromper a função de oxímetros.
  •      Duas leituras normalmente virão para cima, um é a freqüência cardíaca eo outro o seu nível de oxigênio. O nível de oxigênio irá mostrar a saturação de oxigênio no paciente
      
Quando você estiver no mercado por um oxímetro de pulso, não basta ir para o mais barato. Alguns medidores de oxigênio são apenas para ser utilizado por atletas. Essas unidades não são aprovados pela FDA e não pode dar-lhe uma leitura perfeita. Quando a vida depende de oxigênio suplementar, certifique-se obter uma unidade que você pode depender, que lhe dará leituras precisas. Terapeuta respiratório muitos, escolher o oxímetros de pulso GTEK porque são de baixo preço e da classe médica. Faça sua pesquisa antes de comprar uma unidade.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog