Wednesday, October 26, 2011

Medidor de Oxigênio dedo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Para medir a quantidade de oxigênio presente em uma de sangue, pode-se começar a usar um oxímetro de dedo, que é uma ferramenta muito útil para isso. Para operar este equipamento, colocá-lo na ponta do dedo em que uma luz que é produzida em diferentes comprimentos de onda pode então ser usada para medir a saturação de oxigênio que está no sangue. Este gadget vem em uma variedade de tipos, que está equipado para atender às necessidades diferentes e, com isso, não chega a ser um intervalo de variação de preços. Para obter o melhor gadget, sua precisão tem que estar entre mais ou menos menos dois (+2 ou -2). Aqui se a leitura da SpO2 é nada que variam de 99% - 80%, então o instrumento não é bom para ser usado.

O oxímetro de pulso Onyx 9500 para ser mais exato é o tipo que pode ser usado tanto para verificar saturação de oxigênio no sangue, ou até mesmo a taxa de coração. Este tipo é avançada na medida em que não requer um para acendê-lo para que ela funcione. Aqui, basta colocar o dedo nela estreito longe vai trabalhar para mostrar-lhe o ritmo cardíaco e os níveis de oxigênio no sangue queridos. Sobre a remoção do dedo, ele também se propõe a parar o seu funcionamento. Este equipamento chega a ser muito útil nos casos em que um não quer perder tempo com casos de ter que quer iluminar o equipamento ou até mesmo ter que desligá-lo.

O oxímetro de pulso dedo também é outro tipo de instrumento que não só é muito rápido em termos de medir a quantidade de oxigênio no sangue, mas também é livre de dor quando se trata de usar. Aqui uma sonda enrolada em torno do dedo tem uma luz vermelha com um sensor que é utilizado para medir o teor de oxigênio no sangue. Para conseguir isso, a luz vermelha começa a viajar através da pele para o sensor onde o oxigênio no processo que está sendo realizado na hemoglobina começa a ser medido.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog