Monday, October 24, 2011

Dedo Monitores de Oxigênio - a oxigenação do sangue Monitoramento

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Todos nós sabemos sobre o papel muito importante de oxigênio para nossa vida saudáveis ​​e entendemos os problemas que a falta de oxigênio poderia representar para o nosso bem-estar geral. Quando inalamos oxigênio, ele vai direto para os nossos pulmões que distribuí-lo para todo o corpo através do sangue. A baixa oferta de oxigênio no nosso sangue pode se tornar uma séria ameaça à vida. Felizmente, para pessoas saudáveis, a oxigenação do sangue não deve ser um problema, uma vez que provavelmente será mantida em níveis saudáveis, sem esforço. Enquanto você não tiver nenhum problema de saúde subjacentes que podem afetar sua absorção de oxigênio e da saturação do sangue, deve ser mantido acima dos níveis normais de saturação de 95% e acima (indo para 90% ainda é considerada razoável).

No entanto, para aqueles que podem ter condições pré-existentes que podem afetar o sistema circulatório e respiratório, saturação de oxigênio no sangue pode cair abaixo dos níveis normais sem ajuda. Assim, com este subconjunto de pessoas, é importante ser capaz de monitorar sua saturação de oxigênio no sangue e este torna-se possível através do uso de um dispositivo chamado oxímetro.

Um oxímetro é um dispositivo que fornece um modo não-invasivo para medir a saturação de oxigênio no sangue. Nos velhos tempos, tomou uma amostra de sangue e um processo demorado de laboratório para obter tal leitura, mas hoje, tudo que você precisa é um dispositivo que pode tornar a leitura através de sua pele sem picar ou cortar!

O oxímetro tem muitas variantes, mas um dos mais populares é o oxímetro de dedo ou a variedade monitorar dedo de oxigênio, muitos dos que vem em projetos muito pequeno e leve que você leva a sua leitura nas pontas dos dedos da mão (geralmente o índice de dedo médio). Este dispositivo portátil de monitoramento têm se tornado uma parte essencial de kits de saúde pessoal ou monitorização domiciliar para pessoas que têm asma, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e outras doenças respiratórias e as condições cardio-pulmonar de saúde.

Pessoas que têm condições de saúde, como as mencionadas acima, é importante sempre ter um monitor de oxigênio dedo à mão, assim você pode manter o seu sangue suficientemente oxigenado.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog