Friday, October 7, 2011

Você Fit? Claro que ser com monitores Fitness: relógios desportivos, oxímetros e monitores de frequência cardíaca

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Todos nós sabemos que ficar em forma e ficar em forma é a melhor maneira de garantir que temos a energia e saúde para desfrutar de uma vida longa. Algumas pessoas que se exercitam se contentam em simplesmente correr, caminhar, nadar ou usar um ginásio sem realmente medir o que estão fazendo. Para muitos de nós, algum tipo de medida de nossas conquistas é uma grande ajuda. Ela nos permite ver se estamos a progredir na nossa busca de fitness. Ele nos motiva a trabalhar mais em regimes nosso treinamento, permitindo que as metas a serem definidos e cumpridos. É uma maneira divertida de comparar como estamos fazendo, em comparação com outras pessoas.

Assim como você medir os níveis de fitness? Ela costumava ser que o tempo de uma corrida e, cuidadosamente, trabalhando a distância de um mapa era uma das poucas formas de progresso vem ser medidos para os corredores. Hoje em dia, pequenos aparelhos de todos os tipos podem ser usados ​​para nos dizer quão longe fomos executar e quão rápido nós fizemos isso. Há sapatos com sensores e há esportes relógios com GPS.

O Garmin Forerunner é um dos relógios mais populares e bem sucedidos de esportes com GPS. Pode gravar exatamente onde você tem por referência a Satélites de Posicionamento Global e os dados coletados permitirá mapear sua rota em um computador, trabalhar fora ritmo e depois comparar com outras corridas. É fácil ver como você está progredindo. Recentemente, a Nike anunciou o novo Nike + Sport Watch GPS que irá realizar um trabalho semelhante, quando dados de sensores em um sapato Nike são adicionados dentro Polar fazer alguns dos relógios mais sofisticados de esportes para os corredores e pode permitir que os regimes de treinamento muito rigorosos de ser concebido.

Aumentando a velocidade e distância em suas corridas regulares é certamente uma boa maneira de saber que os seus níveis de aptidão estão subindo. Medir a frequência cardíaca é outra boa maneira de ver melhorias no condicionamento físico e manter a motivação para alcançar ainda mais. Se a frequência cardíaca para funcionamentos semelhantes diminui ao longo do tempo, isso significa que seu corpo está se tornando cada vez mais eficientes na forma como suprimentos de oxigênio e energia para os tecidos. Isto é o que de fitness é tudo.

Monitores de freqüência cardíaca vêm em muitas variedades, mas para os atletas o tipo mais conveniente é um monitor de pulso, que pode ser usado como você treina ou um monitor de peito. O Garmin Forerunner gama inclui modelos com um monitor de freqüência cardíaca, que se encaixa com o próprio relógio para dar de dados grande.

Outra utilidade é conceber um oxímetro de pulso. Mede pulsação muito rapidamente e com precisão os níveis de oxigênio e também no sangue. Estas máquinas são totalmente indolor de usar-não há sangue para ser extraído! Eles são pequenos, puro, aparelhos portáteis que são deslizou sobre a ponta do dedo e dar uma leitura após cerca de um minuto.

Oxímetros de pulso estão aparecendo mais e mais vezes em academias, bem como em circuitos de corrida. 'Sensor de vitalidade "do Wii é um oxímetro de pulso que dá qualquer pessoa usando o feedback de fitness Wii jogos relacionados de como há níveis de aptidão estão fazendo.

Para os idosos, especialmente, manter um controlo sobre a pressão arterial é uma parte vital de sua saúde. Exercício e ficar em forma é uma das formas mais eficazes de redução da pressão arterial e monitorização de rotina em casa é também um guia para fitness.

Não há mais necessidade de ser inseguro apenas como encaixar você realmente é!

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog