Friday, October 28, 2011

Um oxímetro de pulso de dedo para descobrir a quantidade certa de Níveis de Oxigênio Arterial

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
 É importante que um vai para descobrir a quantidade certa de níveis arterial de oxigênio no sangue, pois é vital para o diagnóstico de um médico. Antes do advento de um oxímetro de pulso nos países ocidentais, o que o médico foi obrigado a fazer era recorrer a cair novamente sobre os sintomas que foram relacionados com cianose. Só então eles poderiam ser capazes de diagnóstico a preocupação.

No entanto, com o boi em torno do pulso pode ser feito em um instante. Um paciente pode até mesmo perder a sua vida devido à insuficiência respiratória grave que pode ocorrer se o nível de oxigênio no sangue cai abaixo de 85 a 90%. O pior é que até que se tenha o nível de oxigênio no sangue cai abaixo de 75% os sinais de cianose não são visíveis. Portanto, a fim de evitar esse algo como o oxímetro de pulso dedo estava gravemente necessário.

Com a utilização do oxímetro portátil não é preciso tirar sangue, a fim de ser capaz de gravar o nível de oxigênio no sangue do paciente. O desenho de sangue pode ser um procedimento reais limitando, pois não irá permitir que você tome os resultados em qualquer lugar ou mesmo vários números de vezes. Mas, com a utilização do oxímetro não precisa se preocupar com nada disso. O oxímetro de dedo é pequeno e compacto e, portanto, bastante fácil de transportar com um. As leituras utilizando o oxímetro de pulso dedo pode ser tomada em qualquer lugar ea qualquer momento porque não há nenhum desenho do sangue envolvidas.

Além disso, esta forma de dedo oxímetro de pulso é um procedimento totalmente não-invasiva. Por isso, não tem as dificuldades inerentes daqueles que estão ligados com o desenho do sangue. Agora, a condição do paciente pode ser monitorado em qualquer lugar, mesmo em casa e medidas imediatas sejam tomadas em caso de uma queda perigosa do oxigênio no sangue em vez de esperar até que ele está abaixo de 75%.

O uso correto de um oxímetro de pulso dedo em casa vai permitir que o paciente para ser salvo tanto de dificuldades e até mesmo salva de uma morte prematura. O momento tem o oxímetro de pulso acessível dedo na casa do zelador pode levar a leitura a qualquer momento. Este pode parar um ataque que teria acontecido de outra forma. Este passa a guardar um monte de dinheiro e esforço a longo prazo.

Mesmo em caso de ataque de asma e não é certo, ou em caso de apnéia do sono o oxímetro é de grande utilidade. Ele pode ir a gravar os níveis de oxigênio no sangue durante a noite. Ao invés de correr para um quarto de hospital de emergência existem tantas situações que podem ser gerenciados em casa usando o oxímetro de pulso dedo? Também pode ser utilizado pelos pilotos e atletas que precisam de ser em níveis elevados, com níveis de oxigênio esgotada. O oxímetro de pulso dedo pode certamente ser colocado para vários usos.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog