Sunday, October 23, 2011

Oxímetros - O crescimento do mercado de dispositivos médicos

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280

A indústria da tecnologia é uma indústria em constante mudança. Esta mudança abre caminho para novos produtos e mais inovadores no mercado, o que torna a vida de pessoas em todo o mundo, tanto mais fácil e mais portátil. Mercados diferentes têm diferentes tendências que são apenas aceitos. Estas tendências são aparentes no setor de telefonia celular. Como o tempo como avançou, nossos telefones celulares tornaram-se cada vez menores, enquanto as suas características não só aumentou, mas também se tornou mais eficiente. Suas telas passaram de telas padrão digital, a cores LCD.

O setor de telefonia celular é bastante semelhante à da indústria de oximetria de pulso quando se trata de avanços na tecnologia. Os oxímetros de originais do velho se foram, e substituídas por outras mais avançadas, os dispositivos mais precisos e mais portátil. Um oxímetro de pulso é usado para medir a porcentagem nível de saturação de oxigênio no sangue, e para dar leituras taxa de pulso, bem como em grande precisão. Um oxímetro de dedo é pequeno e portátil, e pode facilmente caber em um bolso ou bolsa. Indivíduos em casa com várias doenças respiratórias como a asma, por exemplo, pode facilmente monitorar o seu SPO2 leituras, enquanto no conforto de sua casa. Indivíduos mais velhos se beneficiar muito com a disponibilidade de um oxímetro de pulso com uma tela OLED de cor. Um oxímetro também se tornou popular com o atletismo. Uma pesquisa do ginásio formadores revelou que oxímetros são um padrão para uso em sessões de treinamento.

Como vários segmentos de mercado cada vez mais educado em oxímetros de pulso, a demanda por oxímetros está em uma ascensão constante. Enquanto a demanda aumenta, o mesmo acontece com a chegada de novas empresas concorrentes para o mercado. Um estudo recente revelou que nosso preço não é sempre o melhor indicador de um grande produto. Oxímetros de pulso Plus oferece um produto de alta qualidade com todos os seus acessórios incluídos em um custo de menos de US $ 40.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog