Friday, September 30, 2011

Oxigênio medida com monitores e oxímetros de pulso de dedo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
As pessoas compram monitores de pulso e dedos oximiters pulso para medir a quantidade de oxigênio está sendo transmitido no sangue através de hemoglobina (a saturação de oxigênio). Eles também oferecem taxas de pulso simples. Estes dispositivos são úteis para pacientes com condições de moradia monitorar relacionadas com sangue ou doenças respiratórias. Eles também são úteis para atletas que treinam, competem e recriar em esportes de alta altitude e recreação, tais como alpinismo, alta altitude caminhadas e esportes de aviação.

Vantagens e desvantagens

Oxímetros de pulso são comumente usados ​​por pacientes em casa de condições de sangue e respiratório, porque eles são não-invasivo, barato de comprar, fácil de usar e ler, eles podem ser muito compacto e podem detectar certas condições mais cedo do que o olho normal. A desvantagem é que existem muitos monitores de pulso e do dedo atual oximiters pulso no mercado hoje. Algumas são voltadas para o atletismo e alguns são mais orientada para o acompanhamento dos doentes. Saber qual monitor é mais preciso em que condições é muito importante. Certifique-se de pesquisa de qualquer dispositivo que você considerar comprar para ver se ele se adapta às suas necessidades específicas. A maioria dos sites desde informações detalhadas referentes às especificidades de seus produtos.

Como eles funcionam?

Dedo de pulso Monitores medir a expansão e contração dos vasos sanguíneos para ler o seu pulso. Um cálculo simples pode determinar a sua pressão arterial. Oximiters pulso transmitir ondas de luz através de seu dedo para medir a saturação de oxigênio no sangue. Normalmente, um lado do dispositivo que grampos em torno de seu dedo tem um emissor de luz. O outro lado tem um sensor de luz. Quando a luz é transmitida através de seu dedo para o detector, apenas uma certa quantidade irá torná-lo completamente. A quantidade de luz que passa através de seu dedo é determinado por uma série de fatores. Um desses fatores é a densidade do oxigênio no sangue (ou saturação). Quanto mais oxigênio em seu sangue, menos luz que passa através de seu dedo. Esta é obviamente uma versão simplificada de como funciona o oximiter. Há mais exemplos e explicações detalhadas disponíveis.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog