Saturday, October 1, 2011

Idade das aeronaves e estresse coloca o foco sobre Segurança

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
As frotas de aeronaves utilizadas nos Estados Unidos estão envelhecendo, e isso está criando um desafio tanto para o NTSB e as próprias companhias aéreas. Em média, a maioria das aeronaves em serviço hoje são cerca de quinze anos de idade e voar em média seis vôos por dia. Mesmo que eles são inspecionados e atendidos entre voos, existem outros fatores que afetam a aeronave que nem sempre são óbvios para os indivíduos que inspecionar e serviço da aeronave. Os aviões corpos são projetados com flexibilidade, por causa das mudanças na pressão do altitudes eles voam dentro Essas mudanças na pressão são tão substanciais que o corpo da aeronave, na verdade infla e desinfla. Agora, quando esse fator é considerado com a idade e vôos freqüentes ocorreram, o stress das articulações dos painéis do corpo da aeronave é grande.

Nos últimos anos, temos visto mais do que alguns aviões perdem painéis durante o vôo. Estes buracos variam em tamanho de poucos centímetros a alguns metros. Quando um buraco formas em uma aeronave, enquanto em altas altitudes, a pressão dentro da cabine é afetado junto com os níveis de oxigênio para os passageiros e tripulantes. É exatamente por isso antes de um vôo, a apresentação de segurança inclui o uso de máscaras de oxigênio para os passageiros. Estas apresentações de segurança do estado, especificamente, que um indivíduo deve primeiro obter a sua máscara primeiro, antes de atender a mais ninguém. Isto inclui ao ajudar as crianças. A razão para isto é que dentro de 30 segundos de falta de oxigênio, uma pessoa pode entrar em inconsciência.

Devido a estes desafios, as companhias aéreas em todo os Estados Unidos e do mundo para que o assunto estão agora exigindo um oxímetro de pulso para ser armazenado em seu saco de segurança médica. Um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso por parte de alguns profissionais médicos, é um dispositivo médico usado para medir a saturação de oxigênio arterial e pulsação de um indivíduo. O oxímetro de pulso novo que é encontrado em companhias aéreas é uma versão na ponta dos dedos, que simplesmente prende a um dedo e fornece leituras dentro de segundos. Um oxímetro de pulso dedo funciona com baterias padrão e é capaz de suportar as variações de temperatura e pressão, o que o torna um dispositivo durável médica para o vôo. Muitas companhias têm ordens para colocar em dispositivos já, e já implementou procedimentos para a sua utilização também.

A segurança dos passageiros e tripulação é muito importante para as companhias aéreas e, portanto, eles se esforçam para encontrar novos e melhores produtos para atender suas necessidades.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog