Tuesday, October 11, 2011

Oxímetros - NFPA 1584

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
NFPA 1584, Standard sobre o Processo de Reabilitação para os deputados durante as Operações de Emergência e exercícios de treinamento, agora afirma especificamente a exigência de oxímetros para monitorar sinais vitais de pessoal durante os exercícios de treinamento. Oxímetros de ter sido em torno de muitos anos, mas sua versatilidade tem sido demonstrado em várias indústrias recentemente com a nova tecnologia por Landon Medical. Oxímetros Landon Medical fornecem leituras precisas com o mais recente em software, ao mesmo tempo proporcionar mobilidade com o uso de dispositivos pequenos. Oxímetros Landon Medical são verdadeiramente projetados para ir. Sua oxímetros são facilmente encontradas em casas de fogo, e outros centros de formação em todo os Estados Unidos, Canadá, e mesmo da Europa.

Então, o que faz um oxímetro é tão importante para os requisitos de formação de pessoal de emergência? A resposta a esta pergunta popular é em duas partes. A primeira parte tem a ver com o condicionamento do pessoal de emergência si. Com picos recentes na saúde do coração e problemas respiratórios nos Estados Unidos, tornou-se óbvio que o monitoramento da freqüência cardíaca e os níveis de saturação de oxigênio no sangue é fundamental no processo de formação. O velho método de medição o seu pulso é bom, mas lentamente se tornando obsoleto. Contando seu coração bater em um período de 10 segundos e multiplicando esse número por 6 provou ser imprecisos. Oxímetros de pulso Landon Medical fornecer uma leitura precisa da freqüência cardíaca e nível de oxigênio dentro de segundos. A segunda parte da resposta é fazer com que o pessoal de emergência familiarizado com oxímetros de pulso, de modo que eles são mais confortáveis ​​usando o novo oxímetros de pulso pequeno dedo sobre os pacientes. Este, por sua vez também promove os pacientes a se familiarizar melhor com oxímetros para ser usado em casa para várias condições respiratórias e verificações no local apenas simples.

Landon Medical oxímetros de pulso nível inicial abaixo de US $ 40, mas também tem opções para oxímetros com mais recursos e telas OLED a cores. Sua oxímetros todos vêm com 2 anos de garantia, todos os seus acessórios, e serviço ao cliente excepcional, que é baseado nos Estados Unidos.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog