Monday, October 24, 2011

Oxímetros eo mercado de dispositivos médicos

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
O mercado de tecnologia é muito dinâmico, e sempre chegando com novas inovações que continuam a levantar a barra. Cada indústria dentro do setor de tecnologia estabelece seus próprios precedentes, mas algumas tendências são vistos para ser universal entre os vários dispositivos técnicos. Estas tendências são aparentes no setor de telefonia celular. Como o tempo como avançou, nossos telefones celulares tornaram-se cada vez menores, enquanto as suas características não só aumentou, mas também se tornou mais eficiente. Suas telas passaram de telas padrão digital, a cores LCD.

Estas tendências não se tenham ausentado na indústria de oximetria de pulso também. Os velhos tempos de oxímetros grandes apenas no consultório médico ou no hospital são longos idos. Hoje, muitos indivíduos com várias condições respiratórias como asma ou DPOC pode monitorar seu sangue os níveis de saturação de oxigênio em casa dentro de seu próprio ambiente. Oxímetros de dedo de hoje são pequenos e portáteis. Eles são aproximadamente do tamanho de um grampeador pequeno bolso, e são alimentados por baterias padrão triple A. Eles estão disponíveis com as telas padrão digital e com telas OLED a cores. Pacientes mais velhos tendem a pagar o dinheiro extra para as telas OLED a cores, uma vez que são visivelmente mais fácil de ler. Oxímetros de hoje não apenas dar-lhe SPO2 leituras, mas também proporcionar rápidas leituras precisas de pulso também. Isto tornou-se popular com o atletismo. Uma pesquisa do ginásio formadores revelou que oxímetros de pulso são um padrão para uso em sessões de treinamento.

Oxímetros de dedo são facilmente disponíveis online de várias fontes, mas nossa pesquisa nos levou a um distribuidor que vende o LM-800 oxímetro de pulso. O oxímetro é o oxímetro de pulso mais vendido no mercado hoje. Ele tem o software melhor e mais precisa, mantendo ainda a portabilidade. Ainda por cima, é oferecido por menos de 40 dólares, e vem com todos os seus acessórios.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog