Thursday, September 29, 2011

Dedo Oxímetro de Pulso Informação

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
O que é um oxímetro de pulso dedo?

Um oxímetro de pulso é um instrumento médico para medir a concentração de oxigênio no sangue. Um oxímetro de pulso dedo é um instrumento portátil que mede o oxigênio no sangue de forma não invasiva. No dia anterior, os níveis de oxigênio necessário determinar a extração de amostras de sangue, mas agora esse trabalho é feito anteriormente usando a tecnologia digital moderna tornar os cuidados de saúde fácil, rápido e acessível.


Como funciona um oxímetro de FP?

O oxímetro de pulso consiste de dois diodos emissores de luz (LEDs) e um foto diodo do outro lado para receber luz. Entre uma parte translúcida do corpo, como uma ponta de dedo ou lóbulo da orelha está inserido. Um dos LEDs emitem luz vermelha ea outra emite infravermelho. Durante o ciclo respiratório, o percentual de hemoglobina no sangue, com as mudanças cada respiração ou pulso. O sangue saturado de oxigênio absorve mais luz infravermelha e de oxigênio no sangue de-saturado absorve mais luz vermelha.

O receptor foto recebe a luz do outro lado do dedo e medidas essa absorção. Com base nos números obtidos, a saturação de hemoglobina no sangue é calculado e exibido no visor digital. A taxa de pulso também é exibido junto com.

FP oxímetro pode dar resultados precisos até 02/01 por cento. É não-invasivo, reproduzível, móvel e barata.

Usos da FP oxímetro
  •      Nos esportes e montanhismo, onde uma queda nos níveis de oxigênio no sangue é possível, oxímetro é usado para a detecção fácil e precoce.
  •      Em condições como a asma, os níveis de oxigênio ajuda a determinar a gravidade do ataque que necessitam de atenção médica.
  •      Na condição de falta de ar (apnéia) durante o sono, um registro contínuo de oxigênio com oxímetro pode auxiliar no diagnóstico e tratamento.
  •      Prescrito para as pessoas com suplementação de oxigênio, oxímetro de pulso ajuda a determinar as necessidades rapidamente.
  •      Usado em hospitais para pacientes em unidades de terapia intensiva, submetidos a operações e durante a recuperação pós-operatória.

FP oxímetro é um método conveniente para medir a saturação de oxigênio no sangue. No entanto, não mede o nível de hemoglobina no sangue real.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog