Wednesday, September 28, 2011

Dispositivos de monitor de oxigênio Dedo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Portáteis e dispositivos médicos, tais como dispositivos de segurança de oxigênio monitorar dedo (também conhecido como oxímetros de pulso dedo), açúcar no sangue e monitores de pressão arterial, estão cada vez mais vendo use mais e mais em casa, principalmente porque eles foram desenvolvidos para dispositivos confiáveis ​​que podem fornecer informações precisas e leituras precisas.

Um monitor de oxigênio dedo é basicamente um dispositivo que permite medir o teor de oxigênio do sangue. É basicamente uma versão doméstica de oxímetros de pulso que pode ser encontrado em hospitais que são usados ​​para monitorar continuamente a saturação de oxigênio no sangue do paciente. Eles normalmente são usados ​​em unidades de terapia intensiva ou em pré ou pós-operatório enfermarias para determinar se os pacientes terão necessidade de suplementos respirar oxigênio para manter os níveis ideais de oxigênio no sangue.

Para uso pessoal ou em casa, você pode usar monitores de saturação de oxigênio dedo para ajudar a monitorar seus níveis de oxigênio no sangue, juntamente com outros parâmetros como frequência cardíaca durante o exercício ou qualquer atividade extenuante, enquanto viaja através de um avião (útil para os passageiros piloto e tripulação) , ou durante uma actividade desportiva, como alpinismo, etc

Para uso doméstico, ele pode ser usado como está sendo utilizado em instituições médicas --- para monitorar os parâmetros vitais de saúde (por exemplo, saturação de sangue) de alguém que está em qualquer tipo de estado de saúde comprometido.

Pontas da compra

Estes dias, os monitores dedo pessoais de oxigênio para casa ou uso portátil pode ser facilmente adquirida online. Há uma abundância de opções para quem procura assim que o problema principal seria como escolher entre as centenas de escolhas que você terá quando você começar a procurar.

Uma maneira de ajudá-lo a diminuir as suas opções é ir pedir recomendações de usuários atuais. Ou melhor ainda, ir ao seu médico e pergunte qual ele ou ela recomenda. Outra maneira é ler sobre revisões em linha dos compradores anteriores. Você pode ver um monte de reviews de usuários de lojas online como a Amazon, que transporta cerca de um par de marcas e modelos diferentes dúzia.

Depois de ter reduzido as suas escolhas, é bom dar uma olhada dos itens próprios para ver se eles carregam características que você realmente quer ou precisa de um oxímetro de pulso de dedo.
Nonin GO2 Conseguir Fingertip Oxímetro de Pulso

Tomemos o caso do GO2 Nonin Conseguir Fingertip oxímetro de pulso que é um dos melhores modelos analisados ​​estão sendo oferecidos no Amazon.

Ele oferece a medição contínua da saturação do sangue para que ele possa dar up-to-date e leituras precisas e obter alertado imediatamente quando ele vai para níveis anormais. Possui um grande display LCD (iluminado por uma luz traseira LED) em comparação com outras marcas. Ele usa a bateria AAA onipresente e ostenta um indicador de nível de bateria acessível.

Ela se orgulha de uma precisão muito elevada que dá muito perto medições repetidas (+ / - 1% SPO2) e dá outros diagnósticos, como um indicador de intensidade de pulso para ajudá-lo a determinar se a leitura é de qualidade aceitável.
Concord Emerald Dedo Oxímetro de Pulso

Outro que está mostrando algumas boas opiniões é o Concord Emerald monitor de oxigênio dedo que também oferece saturação de oxigênio e monitoramento da freqüência de pulso. Ela se orgulha de uma operação de botão bem desenhado que tem uma característica auto power-off para economizar bateria. Ele também afirma alto grau de precisão em suas medições em ambas as SpO2 e pulso ou freqüência cardíaca.

É também bastante durável e orgulha-se de um choque muito design, resistente resistente que o torna um equipamento ideal montanha escalada.

Melhor de tudo, ela afirma para durar 30 horas com 2 pilhas tamanho AAA lanterna.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog