Ganti kode adsense link 728x90
Ganti kode adsense link 336x280
Ganti kode adsense link 336x280

Friday, September 30, 2011

Oxigênio medida com monitores e oxímetros de pulso de dedo

As pessoas compram monitores de pulso e dedos oximiters pulso para medir a quantidade de oxigênio está sendo transmitido no sangue através de hemoglobina (a saturação de oxigênio). Eles também oferecem taxas de pulso simples. Estes dispositivos são úteis para pacientes com condições de moradia monitorar relacionadas com sangue ou doenças respiratórias. Eles também são úteis para atletas que treinam, competem e recriar em esportes de alta altitude e recreação, tais como alpinismo, alta altitude caminhadas e esportes de aviação.

Vantagens e desvantagens

Oxímetros de pulso são comumente usados ​​por pacientes em casa de condições de sangue e respiratório, porque eles são não-invasivo, barato de comprar, fácil de usar e ler, eles podem ser muito compacto e podem detectar certas condições mais cedo do que o olho normal. A desvantagem é que existem muitos monitores de pulso e do dedo atual oximiters pulso no mercado hoje. Algumas são voltadas para o atletismo e alguns são mais orientada para o acompanhamento dos doentes. Saber qual monitor é mais preciso em que condições é muito importante. Certifique-se de pesquisa de qualquer dispositivo que você considerar comprar para ver se ele se adapta às suas necessidades específicas. A maioria dos sites desde informações detalhadas referentes às especificidades de seus produtos.

Como eles funcionam?

Dedo de pulso Monitores medir a expansão e contração dos vasos sanguíneos para ler o seu pulso. Um cálculo simples pode determinar a sua pressão arterial. Oximiters pulso transmitir ondas de luz através de seu dedo para medir a saturação de oxigênio no sangue. Normalmente, um lado do dispositivo que grampos em torno de seu dedo tem um emissor de luz. O outro lado tem um sensor de luz. Quando a luz é transmitida através de seu dedo para o detector, apenas uma certa quantidade irá torná-lo completamente. A quantidade de luz que passa através de seu dedo é determinado por uma série de fatores. Um desses fatores é a densidade do oxigênio no sangue (ou saturação). Quanto mais oxigênio em seu sangue, menos luz que passa através de seu dedo. Esta é obviamente uma versão simplificada de como funciona o oximiter. Há mais exemplos e explicações detalhadas disponíveis.
Read more →

Dedo Oxímetro de Pulso: seguro e conveniente

Um oxímetro de pulso dedo monitora o nível de oxigênio no sangue através da ponta do dedo. Esta técnica sem dor elimina o desenho de amostras de sangue a fim de ter uma leitura. Além disso, ele oferece um hassle-livre e menos opção demorado para obter os níveis de oxigenação.

Oxímetros de pulso dedo são geralmente do tamanho de um pequeno controle remoto Wii ou vara, com uma tela LED ou LCD para exibir os resultados. Entre oxímetros, o tipo de pulso de dedo é um dos mais preferidos para a sua portabilidade, facilidade e custo-benefício de preço.

Oxímetros de pulso para qualidade dedo, Concord Abastecimento de Saúde está entre as fontes confiáveis. Não só eles oferecem vários tipos de oxímetros de pulso além da versão dedo. A empresa também fornece nível profissional oxímetros para uso de saúde e hospital.
Read more →

Thursday, September 29, 2011

Com um dedo Dica Oxímetro de Pulso

Você está procurando uma maneira conveniente de monitorar a sua saúde? Você deve considerar a compra de um dedo oxímetro de pulso ponta.

Se você tem que cuidar de uma pessoa que está doente você vai saber que seu bem-estar vem em primeiro lugar. Pessoas que necessitam de monitores tais como o pulso de boi ou monitores de apneia não sair de casa tão freqüentemente quanto os outros. Isto irá proporcionar-lhes menos estímulo e levar a muitos problemas. Pode ser difícil para socializar quando você tem uma condição que requer monitoramento constante. Muitas pessoas encontram-se a fazer viagens freqüentes ao médico. Você não tem que ir ao médico para monitorar seus níveis de sangue mais. Você pode comprar um dedo oxímetro de pulso ponta para uso nos níveis sanguíneos de monitoramento. Pode ser muito difícil de transportar toda a engrenagem que você precisa para monitorar alguém que está doente.

Às vezes é difícil encontrar tempo para sair da casa quando você está doente, ou você está cuidando de alguém que está doente. Se você tem que fazer viagens freqüentes ao médico que você pode encontrar todo o seu tempo fora de casa a ser gasto desta forma. Se você está cansado de ir ao médico para o monitoramento, ou você está cansado de equipamentos volumosos, você pode tentar um dedo oxímetro de pulso ponta. Eles trabalham por brilhando dois feixes através dos dedos. A partir desta unidade pode encontrar uma leitura do sangue. Vai dar uma leitura fora dos níveis de oxigênio no sangue. Ele também lhe dará uma leitura fora do pulso ea força de pulso. Tudo isto é feito usando um pequeno dispositivo que pode caber facilmente no seu bolso. Tudo é auto-contido. Tudo que você tem de lidar é o pequeno e elegante dispositivo olhar eletrônico.

Se você está interessado em comprar um oxímetro de pulso dedo que você deve considerar as diferentes marcas. Existem muitas empresas que fazem este tipo de equipamentos médicos. No entanto, nem todas as empresas fazem a mesma qualidade dos itens. Se você quiser comprar algo que vai lhe dar uma leitura precisa que você deve considerar a compra de uma marca bem confiável. Se você estiver indo para comprar um dispositivo que tem que ser preciso você não deve desperdiçar seu dinheiro em um item barato.

Se você comprar um item feito barato não será tão confiável. No entanto, você não tem que gastar uma grande quantidade de dinheiro só para ter algo que é confiável. Existem muitas empresas que fabricam oxímetros que pode facilmente clipe para o dedo. Não há barulho e sem bagunça. Não há fios ou partes que precisam ser montadas. Se você estiver procurando por alguns grandes produtos que você deve começar por olhar na internet. Este é um ótimo lugar para ir quando você tem que comprar algo mais barato. Você pode comprar produtos que são tão bons como a loja compraram produtos online.
Read more →

Dedo Oxímetro de Pulso Informação

O que é um oxímetro de pulso dedo?

Um oxímetro de pulso é um instrumento médico para medir a concentração de oxigênio no sangue. Um oxímetro de pulso dedo é um instrumento portátil que mede o oxigênio no sangue de forma não invasiva. No dia anterior, os níveis de oxigênio necessário determinar a extração de amostras de sangue, mas agora esse trabalho é feito anteriormente usando a tecnologia digital moderna tornar os cuidados de saúde fácil, rápido e acessível.


Como funciona um oxímetro de FP?

O oxímetro de pulso consiste de dois diodos emissores de luz (LEDs) e um foto diodo do outro lado para receber luz. Entre uma parte translúcida do corpo, como uma ponta de dedo ou lóbulo da orelha está inserido. Um dos LEDs emitem luz vermelha ea outra emite infravermelho. Durante o ciclo respiratório, o percentual de hemoglobina no sangue, com as mudanças cada respiração ou pulso. O sangue saturado de oxigênio absorve mais luz infravermelha e de oxigênio no sangue de-saturado absorve mais luz vermelha.

O receptor foto recebe a luz do outro lado do dedo e medidas essa absorção. Com base nos números obtidos, a saturação de hemoglobina no sangue é calculado e exibido no visor digital. A taxa de pulso também é exibido junto com.

FP oxímetro pode dar resultados precisos até 02/01 por cento. É não-invasivo, reproduzível, móvel e barata.

Usos da FP oxímetro
  •      Nos esportes e montanhismo, onde uma queda nos níveis de oxigênio no sangue é possível, oxímetro é usado para a detecção fácil e precoce.
  •      Em condições como a asma, os níveis de oxigênio ajuda a determinar a gravidade do ataque que necessitam de atenção médica.
  •      Na condição de falta de ar (apnéia) durante o sono, um registro contínuo de oxigênio com oxímetro pode auxiliar no diagnóstico e tratamento.
  •      Prescrito para as pessoas com suplementação de oxigênio, oxímetro de pulso ajuda a determinar as necessidades rapidamente.
  •      Usado em hospitais para pacientes em unidades de terapia intensiva, submetidos a operações e durante a recuperação pós-operatória.

FP oxímetro é um método conveniente para medir a saturação de oxigênio no sangue. No entanto, não mede o nível de hemoglobina no sangue real.
Read more →

Wednesday, September 28, 2011

Como escolher a Quality Medical Equipment

Existem várias maneiras para fazer compras de suprimentos e equipamentos médicos. Talvez, a melhor maneira de gastar menos é comprar online. Ao mesmo tempo, a compra de equipamentos médicos, não é como comprar roupas ou eletrônicos de consumo. Às vezes, pobres de equipamentos médicos pode causar problemas. Por exemplo, é importante para medir corretamente a pressão arterial ou nível de açúcar no sangue. Erros podem levar a tragédias. Por isso, é imperativo para comprar equipamentos médicos de qualidade, bem como pílulas. A página para baixo estão algumas dicas sobre como escolher respeitáveis ​​lojas online e farmácias.

Claro, você pode comprar em lojas de equipamentos médicos offline. No entanto, você deve estar preparado para pagar caro. Tradicionalmente, os preços nas lojas convencionais são mais elevados desde que os clientes pagam para outras despesas, a publicidade, os salários para o pessoal de vendas, etc Assim, para gastar menos, olhar para o equipamento médico em lojas online. Aqui estão algumas dicas:

• Se você quiser comprar equipamentos médicos de marcas famosas, você deve estar preparado para pagar caro. Embora, é importante comprar produtos de qualidade quando se trata de sua saúde, algumas marcas são extremamente caros. Em outras palavras você pagar a mais para comprar produtos de marcas famosas que não poderia ser melhor, em comparação com outros produtos similares.
• Procure opiniões sobre os diferentes tipos de equipamentos médicos. Por exemplo, alguns produtos podem ter imperfeições, ou os clientes podem enfrentar problemas com os dispositivos. É importante analisar opiniões de clientes que você pode encontrar em sites e fóruns. Se você comprar equipamentos médicos, pela primeira vez, você precisa de ajuda.
• Recomenda-se consultar o seu médico. Por exemplo, se você precisa de um dispositivo para medir a pressão arterial, seu médico pode recomendar alguns modelos e marcas. Você deve ter em mente que os médicos utilizado dezenas de dispositivos semelhantes, assim, eles estão cientes de todos os prós e contras.
• Cuidado com os golpistas. Infelizmente, existem vendedores antiético online. Como resultado, você pode comprar aparelhos barato e ruim. Às vezes, você pode não receber os produtos adquiridos em tudo. É por isso que antes de pagar, certifique-se de verificar a confiabilidade da loja web. Normalmente, é fácil encontrar essas revisões no popular lojas online. Há uma abundância de fóruns e sites de opinião.

Compare os preços, se você realmente quiser gastar menos. Claro, você deve ter em mente que os produtos extremamente baratos são geralmente falsos. É por isso que a comparação dos preços visitar e sites de opinião para escolher o equipamento necessário médico de acordo com suas necessidades. Às vezes, as lojas online oferecem descontos para clientes fiéis ou pessoas que podem escrever comentários agradável em seus produtos. Se você está interessado em comprar oxímetro de pulso, você pode visitar o nosso site onde você vai encontrar informações sobre este dispositivo, bem como dicas sobre como comprar.

    Com um dedo Dica Oxímetro de Pulso
    Você está procurando uma maneira conveniente de monitorar a sua saúde? Você deve considerar a compra de uma ponta do dedo de pulso oximeter.If você tem que cuidar de uma pessoa que está doente você vai saber que seu bem-estar vem ...
    Como um oxímetro de pulso dedo ajudou a salvar minha vida Dads
    Como um oxímetro de pulso dedo ajuda a salvar a minha vida Dads novamente e novamente. Ele mantém pendurado no pescoço. Uma vez que ele acordou cedo um dia e não tinha certeza que estava errado - graças também ao oxímetro digital ele foi capaz de medir rapidamente o seu boi
    Dedo Oxímetro de Pulso
    Um oxímetro de pulso dedo monitora o nível de oxigênio no sangue através da ponta do dedo. Esta técnica sem dor elimina o desenho de amostras de sangue a fim de ter uma leitura. Além disso, ele oferece um hassle-livre e menos opção demorado ...
Read more →

Dispositivos de monitor de oxigênio Dedo

Portáteis e dispositivos médicos, tais como dispositivos de segurança de oxigênio monitorar dedo (também conhecido como oxímetros de pulso dedo), açúcar no sangue e monitores de pressão arterial, estão cada vez mais vendo use mais e mais em casa, principalmente porque eles foram desenvolvidos para dispositivos confiáveis ​​que podem fornecer informações precisas e leituras precisas.

Um monitor de oxigênio dedo é basicamente um dispositivo que permite medir o teor de oxigênio do sangue. É basicamente uma versão doméstica de oxímetros de pulso que pode ser encontrado em hospitais que são usados ​​para monitorar continuamente a saturação de oxigênio no sangue do paciente. Eles normalmente são usados ​​em unidades de terapia intensiva ou em pré ou pós-operatório enfermarias para determinar se os pacientes terão necessidade de suplementos respirar oxigênio para manter os níveis ideais de oxigênio no sangue.

Para uso pessoal ou em casa, você pode usar monitores de saturação de oxigênio dedo para ajudar a monitorar seus níveis de oxigênio no sangue, juntamente com outros parâmetros como frequência cardíaca durante o exercício ou qualquer atividade extenuante, enquanto viaja através de um avião (útil para os passageiros piloto e tripulação) , ou durante uma actividade desportiva, como alpinismo, etc

Para uso doméstico, ele pode ser usado como está sendo utilizado em instituições médicas --- para monitorar os parâmetros vitais de saúde (por exemplo, saturação de sangue) de alguém que está em qualquer tipo de estado de saúde comprometido.

Pontas da compra

Estes dias, os monitores dedo pessoais de oxigênio para casa ou uso portátil pode ser facilmente adquirida online. Há uma abundância de opções para quem procura assim que o problema principal seria como escolher entre as centenas de escolhas que você terá quando você começar a procurar.

Uma maneira de ajudá-lo a diminuir as suas opções é ir pedir recomendações de usuários atuais. Ou melhor ainda, ir ao seu médico e pergunte qual ele ou ela recomenda. Outra maneira é ler sobre revisões em linha dos compradores anteriores. Você pode ver um monte de reviews de usuários de lojas online como a Amazon, que transporta cerca de um par de marcas e modelos diferentes dúzia.

Depois de ter reduzido as suas escolhas, é bom dar uma olhada dos itens próprios para ver se eles carregam características que você realmente quer ou precisa de um oxímetro de pulso de dedo.
Nonin GO2 Conseguir Fingertip Oxímetro de Pulso

Tomemos o caso do GO2 Nonin Conseguir Fingertip oxímetro de pulso que é um dos melhores modelos analisados ​​estão sendo oferecidos no Amazon.

Ele oferece a medição contínua da saturação do sangue para que ele possa dar up-to-date e leituras precisas e obter alertado imediatamente quando ele vai para níveis anormais. Possui um grande display LCD (iluminado por uma luz traseira LED) em comparação com outras marcas. Ele usa a bateria AAA onipresente e ostenta um indicador de nível de bateria acessível.

Ela se orgulha de uma precisão muito elevada que dá muito perto medições repetidas (+ / - 1% SPO2) e dá outros diagnósticos, como um indicador de intensidade de pulso para ajudá-lo a determinar se a leitura é de qualidade aceitável.
Concord Emerald Dedo Oxímetro de Pulso

Outro que está mostrando algumas boas opiniões é o Concord Emerald monitor de oxigênio dedo que também oferece saturação de oxigênio e monitoramento da freqüência de pulso. Ela se orgulha de uma operação de botão bem desenhado que tem uma característica auto power-off para economizar bateria. Ele também afirma alto grau de precisão em suas medições em ambas as SpO2 e pulso ou freqüência cardíaca.

É também bastante durável e orgulha-se de um choque muito design, resistente resistente que o torna um equipamento ideal montanha escalada.

Melhor de tudo, ela afirma para durar 30 horas com 2 pilhas tamanho AAA lanterna.
Read more →
 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog