Ganti kode adsense link 728x90
Ganti kode adsense link 336x280
Ganti kode adsense link 336x280

Tuesday, November 1, 2011

Oximetro De Dedo

Oximetro De Dedo - O que é um Oxímetro de dedo ?

Vamos começar falando sobre o que exatamente um oximetro de dedo é. Um oximetro de dedo é qualquer dispositivo que mede a saturação de oxigênio em sua corrente sanguínea. Oxímetro de dedo alcançar este resultado através de diferenças na transmissão da luz em vários comprimentos de onda através de uma parte do corpo. Oximetro de dedo são Oxímetro de Pulso de pequena escala que a luz passar a ponta do dedo, proporcionando-lhe uma leitura para a sua saturação de oxigênio.

Saturação de oxigênio é um valor difícil de considerar fora de um contexto médico. Ao tomar suas leituras próprias certifique-se o seu olhar para a tendência dos resultados. Além disso, se você estiver usando um oxímetro de dedo ou qualquer oximetro de dedo, em geral, é importante entender o que você deve procurar em termos de leitura. Os resultados podem ser enganosos como eles podem ser aumentada por vários fatores, como a pigmentação da pele, depois de ter unha polonês, ou até ter os dedos frios. Para não mencionar que a saturação de oxigênio também é influenciado por fatores ambientais e corporais. Se precisar de informações desse tipo que você realmente deve se certificar de que seu médico lhe dá orientações específicas e coisas para procurar.

Tenha em mente que este não é o aconselhamento médico, mas apenas informações sobre o que se pode esperar quando se utiliza um oximetro de dedo. Se você tiver alguma dúvida específica você deve consultar um médico sobre o uso correto e leitura de seus resultados oximetro de dedo.

Oximetro De Dedo - Guia para compra de Oxímetro de dedo


Como a maioria dos outros produtos, avanços na tecnologia tem afetado grandemente a produção e utilização de oximetro de dedo. No passado, os indivíduos que precisa medir os níveis de oxigênio no sangue teria de fazer consultas constantes para ir a um hospital ou consultório médico. Oxímetros eram grandes, volumosos e caros, e só estavam disponíveis em locais médica. Os tempos mudaram. Avanços tecnológicos tornaram oxímetros em casa use uma opção conveniente para as pessoas que necessitam desta medida crítica. Hoje, oximetro de dedo é muito menor e menos caro drasticamente. Em vez de ter que agendar compromissos, os indivíduos podem agora acompanhar os níveis de oxigênio no sangue com o seu oxímetro de pessoal.

O dispositivo mais popular a ser utilizado é o oximetro de dedo. Basta deslizar dois dedos dentro da unidade e dentro de alguns segundos você vai ter uma leitura precisa dos seus níveis de saturação de oxigênio, bem como a freqüência cardíaca. Outra oxímetro acessível está disponível o oxímetro de pulso com sonda dedo. Como o nome indica, você tira simplesmente a unidade ao seu pulso e clip sobre a extensão da sonda a um de seus dedos. Você, então, basta definir os intervalos de tempo que você gostaria que as medidas sejam tomadas no e ir sobre seu negócio. Este oxímetro é especialmente útil para aqueles que sofrem de apnéia do sono, e que pretende medir seus níveis de saturação de oxigênio durante o sono.





Antes de comprar, você deve revisar os oximetro de dedo muitos por aí no mercado para se certificar de que você está preparado para comprar se adapte às suas necessidades. Com o oxímetro de pulso de dedo, existem três tipos, o oxímetro de pulso, dedo de pulso oxímetros FP300D eo FP300C. Estes três tipos podem ser utilizados no hospital, clínicas, durante a emergência e para uso doméstico. O FP300D é a pediatria dedo oxímetro de pulso ponta que é obviamente o que é usado para crianças e jovens.

Há também oxímetros portáteis que são separados para o handheld oxímetros de pulso e FP300I FP300A. O 300A FP inclui sistema de alarme sonoro e visual para que também os usuários podem estar ciente das mudanças no pulso e os níveis de oxigênio. O FP 300I oxímetro possui um design atraente e é muito pequena. Isto pode ser usado para qualquer tipo de monitoramento no local check in qualquer pessoa de qualquer idade e de qualquer lugar.

Ao lado do oxímetros de pulso mencionado acima, há também handheld monitores ECG-eletrocardiograma modelo para aqueles de vocês que têm arritmias assintomática ou sintomática, se estiver a tomar medicamentos para o coração ou uma longa história de Cirurgia Cardio-Torácica.

Este dispositivo inovador médica conhecida como o oxímetro tem sido utilizado por mais de vinte anos na área clínica para medir o nível de saturação de oxigênio no sangue de um paciente. Estes oxímetros são utilizadas mundialmente por aqueles pacientes que estão gravemente doentes e estão em cuidados intensivos. Algumas das vantagens da utilização deste dispositivo são:

Precisão - medidas absolutas são fornecidos em comparação com valores relativos, que são fornecidos por oxímetros de pulso mais. Portanto, este lhe dá uma melhor leitura sobre os níveis de saturação.

Versátil - este dispositivo surpreendente pode ser usado em qualquer lugar, casa ou no hospital. Se os seus níveis de oxigênio devem ser medidos, isso pode ocorrer onde quer que esteja menos sem a ajuda de pessoal médico.

Fast - a medição dos níveis de oxigênio são feitas muito rapidamente (geralmente dentro de alguns segundos a alguns minutos).

Preço acessível - O preço do oxímetro de pulso faz com que seja ainda mais acessível para as pessoas que estão desejando usar o dispositivo em casa. Com tantas empresas vendendo os oxímetros de pulso, os preços têm de ser competitivos.

Não-tradicionais - os oxímetros disponíveis hoje atendem às necessidades dos pacientes que sofrem de uma variedade de condições médicas, incluindo derrame, apnéia do sono e transtorno de déficit de atenção.

Oximetro de dedo para uso doméstico é possível porque as melhorias surpreendentes feitas a ele durante a última década. Agora, os indivíduos não só tem a comodidade de verificar os seus níveis de saturação de oxigênio em uma base diária a partir do conforto de sua própria casa, mas eles também se beneficiam com a redução no custo incrivelmente oxímetro, permitindo que ele seja acessível para os orçamentos da maioria das pessoas.
Read more →

Como Usar o Oximetro de Dedo

Há muitas maneiras para medir a saturação de oxigênio da pessoa e uma delas é através do uso de um oximetro de dedo. No entanto ainda há poucas pessoas que não querem comprar este aparelho, porque eles não sabem como usar um oximetro de dedo. Muito ruim para eles, porque há muitos benefícios médicos que podemos começar a partir do oximetro de dedo.

Usando o oximetro de dedo tem geralmente duas partes que são o de ligá-lo e colocar o sensor em seu corpo. Mas antes de prosseguir para transformar o botão, é melhor que você explique o que você vai fazer, especialmente quando você está fazendo isso para outra pessoa. A primeira das duas partes sobre como usar o oximetro de dedo é localizar o botão de alimentação e pressione-o. Não importa se é um modelo de switch ou um modelo de botão.

Oximetro de Dedo


A parte seguinte do processo é colocar o dedo dentro do oximetro de dedo. Tome nota de que o dispositivo não funcionará se as unhas têm unha polonês. É porque se há algo bloqueando a luz infravermelha que precisa para entrar dentro do corpo como unha polonês, os resultados serão anulados. No caso em que o oxímetro não é para o dedo, ele pode ser substituir no lóbulo da orelha, mas não deve haver brincos para ele anular os resultados também.

Após a fazer as duas etapas, apenas aguarde enquanto o oximetro de dedo é calcular o seu nível de oxigênio e esperar até o resultado aparecer na tela. Você deve permanecer relaxar e abster-se de movimentos desnecessários, pois pode perturbar ou dificultar a leitura. O valor numérico que aparece na tela é o percentual de quantas moléculas de oxigênio são encontrado em seu sangue. Além disso, o símbolo do coração vai mostrar o pulso da pessoa e da Sp02 notação irá alertá-lo sobre o que a saturação de oxigênio da pessoa.

Não há nada com que se preocupar sobre como utilizar o oxímetro de dedo porque é mais simples e mais fácil do que outros dispositivos médicos e há instruções incluídas na caixa de oximetro de dedo ou caso. Além disso, você não tem que ser um profissional para trabalhar neste processo. Assim, você pode usou-o para a sua própria saúde e benefícios que você pode usou-a para os outros membros da família de vocês que precisam de um monitoramento do nível de oxigênio.

Agora que você já sabe como usar ou operar o oximetro de dedo, você pode comprar um oximetro de dedo de um hospital ou do seu médico. Repetindo o processo simples, agora você pode monitorar a saturação de oxigênio de seu corpo a qualquer hora e em qualquer lugar.
Read more →
 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog