Ganti kode adsense link 728x90
Ganti kode adsense link 336x280
Ganti kode adsense link 336x280

Monday, October 31, 2011

Limpeza de Oxímetro de dedo

O acúmulo de sujeira de uso contínuo de um oxímetro de pulso pode levar a que seja defeituoso ou dando de leituras erradas, portanto, a manutenção adequada e limpeza deve ser feito sobre eles. Tendo em conta que um monitor de oxigênio dedo usa instrumentos referidos como sondas que utilizam sensores que lêem as ondas de pulso através da pele. Antes de iniciar qualquer forma de limpeza, certifique-se que o oxímetro é desligado da eletricidade ou de que as baterias foram removidos a embalagem, para evitar risco de choque elétrico.

Cuidadosamente ejetar as sondas de seu invólucro e para aqueles com capas descartáveis ​​elástica, fazer um ponto de descartá-los. No entanto, para aqueles com uma sonda dedo de uma só peça, abra cuidadosamente a sonda e limpe o interior com um pano seco e macio que vai fazer com que detritos foi tomado cuidado de. Um setenta por cento de álcool gaze saturada solução pode ser utilizada para a limpeza das sondas no lugar de um limpador de classe médica álcool ao limpar a sonda para remover detritos e outros materiais estranhos dentro do oxímetro. Repita o mesmo exercício tantas vezes quanto possível, mas cada vez que ter certeza que você use uma gaze embebida em solução médica.

Se você por qualquer aviso chance de que há sangue ou qualquer outros fluidos corporais adquiridos a partir do dedo de contato dentro do oxímetro, é aconselhável que mergulhe-o na solução por um período não superior a 10 minutos. Isto irá percorrer um longo caminho para garantir que o material obstruído será desinfetado e afrouxou para facilitar a limpeza. Também previne contra surtos de doenças provenientes da sujeira tal.

Sempre que monitorar o oxigênio é exposto à sujeira em um dedo, a probabilidade de que o dispositivo não irá funcionar como exigido é muito alto. Portanto, é sobre o usuário para fazer com que oxímetro de pulso é limpo regularmente pela sua eficiência e vida longa.
Read more →

Oxímetro de dedo - Vantagens e Desvantagens

Se você é um enfermeiro ou estão estudando para se tornar uma enfermeira, é essencial saber o oxímetro de dedo física quantidade ou um "dedo de pulso boi" medidas, o que poderia dar errado com a medida e como verificar as leituras precisas. Por outro lado, e isso é altamente improvável que aprender na escola de enfermagem, também é altamente benéfica para conhecer os princípios mais detalhada do dedo operação oxímetro de pulso. Uma razão - o que você vai dizer quando uma mente inquiridora de um paciente pede-lhe que? A outra razão - por conhecer os princípios de funcionamento, você vai entender melhor as vantagens e limitações de oxímetros de pulso e dedos metros de oxigênio no sangue, em geral, e será mais capaz de usar os dispositivos de forma adequada, e substituí-los com uma ferramenta mais apropriada quando as circunstâncias o justifiquem.

Oxímetros de dedo foram inventados pela empresa chamada Nonin apenas algumas décadas atrás. Uma série repetida de dois pulsos distintos, um pulso vermelho, e um pulso infravermelho, é enviado através do dedo de um paciente. Acontece que a hemoglobina no sangue oxigenado transmite uma quantidade diferente de luz vermelha e infravermelha do que a hemoglobina não-oxigenado. Portanto, ao calibrar e medir a absorção relativa da luz vermelha e infravermelha tanto, a proporção de não-oxigenado para células vermelhas do sangue oxigenado é determinado.

Vantagens de dedo oxímetro

Claramente, a ponta do dedo procedimento de oximetria de pulso, quando comparado com o sangue de desenho, tem duas vantagens.

Primeiro, é não-invasivo, e as questões relacionadas com a infecção e problemas de manipulação de sangue são poucos.

Em segundo lugar, já que os pulsos de luz são extremamente rápidos, a leitura pode ser tido muito rapidamente, em dez segundos ou menos. Isso é importante em momentos críticos como em situação de emergência médica, ou para atletas de alta performance durante o jogo, e para os pilotos que voam acima de 10.000 pés, onde o oxigênio no ar torna-se diluído.

Desvantagens de oxímetros de dedo

A principal desvantagem decorre do fato de que, por apenas enviando pulsos de luz através do dedo, é indescritível para determinar o volume exato de sangue que está sendo amostrado pela luz. A medição da saturação de oxigênio só pode ser relativo - ele só dá a proporção relativa de concentração de hemoglobina oxigenada versus a concentração de hemoglobina não-oxigenado. Enquanto a relação normal é considerada entre 97% a 100%, os fabricantes alertam que a precisão de leitura vai para baixo quando a saturação chega a 70% ou mais.

Quando a porcentagem de leitura vai tão baixo quanto 70% poderia ser devido a vários fatores. Um fator pode ser a deficiência de hemoglobina oxigenada, eo outro poderia ser a hemoglobina ou a deficiência de células vermelhas do sangue em si.

Assim, sempre que você se deparar com uma leitura baixa no oxímetro, verifique se tudo está em ordem com o dispositivo, e se assim, um exame de sangue está em ordem. A vantagem de um exame de sangue contra o oxímetro de dedo é que em um exame de sangue, a quantidade da amostra de sangue é conhecido exatamente, e, portanto, a concentração de hemoglobina absoluta pode ser determinada. Estes são mais relevantes para o bem-estar do paciente do que apenas taxa de saturação do oxigênio retornado pelo oxímetro de dedo.
Read more →

Sunday, October 30, 2011

Olhando para oxímetros de pulso portátil

A tecnologia é uma coisa maravilhosa e que traz muitas mudanças. Uma das indústrias que grandes benefícios dos avanços tecnológicos é a indústria de cuidados de saúde. Um oxímetro de dedo é um dos últimos itens a serem introduzidos no mercado. Estes dispositivos útil medir a quantidade de oxigênio que está no sangue do paciente. Geralmente é cortada para a ponta do dedo. É por isso que eles são chamados de oxímetros de dedo. Eles são extremamente portátil e leve. No passado, a única maneira de obter algumas informações sobre o sangue de um paciente era levar uma amostra e testá-lo. Com um oxímetro de uma leitura pode ser tomada sem a necessidade de perfurar a pele em tudo. Isto é feito facilmente colocando o dispositivo sobre o dedo. Você simplesmente deixar a unidade fazer o resto do trabalho. Estas unidades são a solução perfeita para pessoas que precisam de ser capaz de monitorar o seu sangue em qualquer lugar. Você não pode estar sempre na mesma área que o seu médico. Se você precisa ter um acompanhamento constante que você deve considerar a compra de uma dessas unidades para si mesmo. Eles são uma forma muito útil para monitorar os níveis de oxigênio no sangue.

Quando você está olhando para comprar aparelhos eletrônicos você deve ter certeza que você olha para a qualidade. Você pode ver que estes são dispositivos médicos quando você olha para anúncios. Entretanto, apenas porque eles são para uso médico, isso não significa que todos eles são de alta qualidade. Você pode encontrar alguns itens que são de qualidade muito baixa. Se você estiver olhando para comprar-se um oxímetro de dedo que você deve fazer alguma pesquisa sobre as diferentes marcas. Há muitos tipos diferentes que fabricam esses dispositivos. Você vai achar que você pode procurar a nomes de marcas diferentes que você está considerando. Você pode tentar encontrar opiniões sobre os diferentes dispositivos que você pode comprar. Se você quiser comprar um oxímetro de dedo que você deve ter certeza de fazer sua pesquisa. Apenas a compra de uma unidade de um vendedor bem confiável.

Você está olhando para comprar um oxímetro de dedo para uso na profissão médica? Você deve ter certeza que você compra um item de alta qualidade. Se você quiser comprar algo que é de alta qualidade você só deve fazer compras com as empresas mais confiáveis. Você não deve comprar nada que não vai lhe garantir leituras precisas são a durabilidade. Você quer algo que pode ser colocado em uso sem quebrar. Se você estiver indo para comprar um oxímetro de dedo para uso na profissão médica você deve ter certeza que você compra um dos melhores.

Tecnologia trouxe muitos usam invenções maravilhosas que são usados ​​na profissão médica. Muitas pessoas estão descobrindo que o uso de um oxímetro de dedo portátil é apenas a coisa que eles precisam. Você pode aumentar a sua mobilidade cortada em viagens ao médico. Se você estiver olhando para comprar um oxímetro de dedo que você deve procurar online.
Read more →

Informações sobre a utilização do oxímetro de dedo

É incrível ver como a tecnologia trabalha a sua maneira de contornar a vida das pessoas ea maneira em que os avanços tecnológicos estão sendo rapidamente introduzidos no mercado. Um oxímetro de dedo é o mais recente adição à invenções médicas e é usado para medir a quantidade de oxigênio no sangue de um paciente, e geralmente é colocado na ponta do dedo. Bastante portátil, este aparelho usa baterias elétricas. É um exemplo perfeito da quebra dos métodos tradicionais de exame de sangue onde as amostras tiveram que ser tomadas. O oxímetro é usado também para medir as mudanças no volume de sangue na pele das pessoas, ajudando assim os médicos manter o controle de suas condições de doente, mesmo quando há uma quantidade considerável de distância entre os dois.

Colocação de um monitor de oxigênio dedo em um dedo vai trabalhar positivamente para assegurar a mais precisa de resultados. O dispositivo em todos os casos dar a seus usuários duas leituras, uma que passa a ser a taxa de oxigênio que está sendo realizado pelas células vermelhas do sangue e na próxima sendo a taxa de pulso. O dispositivo é principalmente usado no dedo médio ou indicador de uma das mãos uma vez que são ditos produzir o mais preciso de leituras. O ajuste é suposto ser verificados para garantir que não é nem muito solto nem vice-versa. O esboço aparelhos devem cobrir a parte superior da unha. Um lapso de tempo entre 30-90 segundos deve ser observado antes de tomar leituras, mas isso varia de uma pessoa para outra por causa de sua saúde. Eles devem ser limpos com álcool ou limpa desinfectados. A área de colocação também devem ser verificados regularmente.

As pessoas com doenças relacionadas com sangue e precisa de atualizações constantes sobre os níveis de oxigênio no sangue têm um motivo para sorrir, como a introdução do oxímetro de dedo irá percorrer um longo caminho na redução de custos em questões como as taxas de consulta regular com seus médicos.
Read more →

Saturday, October 29, 2011

Dedo Oxygen monitor Resolução de problemas

Desde oxímetros de dedo emitem luz infravermelha até a capilares sanguíneos, há alguns casos em que o dispositivo pode parar ou até mesmo não funcionar em todos, e por isso é importante para que o usuário seja capaz de saber quando o problema vem bater. Primeiro, você deve estar em posição de interpretar as mensagens confortavelmente o monitor de oxigênio dedo de erro, que geralmente são, geralmente são exibidos através do gadget. No entanto, isso só pode ser alcançada através de não colocar o gadget na leitura os dedos, mas cuidado e entendimento do manual que acompanha o produto.

Displays piscando ou desbotada do oxímetro deve ser interpretada como um sinal de que as baterias precisam ser mudadas. Como você ir sobre os movimentos de realização do exercício, tenha em mente que o oxímetro usa um tipo diferente de baterias e deve, tal contato sua loja local para ver se eles armazená-las. Inativação por parte de um oxímetro mostra que talvez o dedo correto colocar as instruções não foram seguidas. Se isso acontecer a ser o caso, substituição e consultoria do manual deve ser considerado. Novamente, isso pode ser por causa da colocação de bateria fraca. Você deve verificar se as baterias foram bem colocados.

Se você notar que, o dispositivo é dando-lhe leituras excessivamente alta ou muito baixa, então você deve saber que você nunca permitiu que ela se aclimatar à temperatura ambiente. Isto pode ser conseguido através de deixá-lo por algum tempo para que ela seja capaz de chegar à temperatura ambiente ou ajustar a temperatura na sala, se necessário. Além disso, tente pedir esclarecimentos manual.
Read more →

Monitorar dedo oxigênio para saturação

Um monitor de oxigênio dedo é um dispositivo que é usado para medir os níveis de oxigênio no sangue. É normalmente usado para monitorar como o oxigênio é a saturação no sangue. A maneira que o trabalho do monitor dedo de oxigênio é que a luz passar a ponta do dedo, esta luz, em seguida, lê os seus níveis de saturação de oxigênio e que a informação é então retransmitida para você na tela do seu oxímetro de dedo. Este pequeno gadget portátil é fácil de transportar que permite testar a si mesmo sempre que tenho tempo livre.

O uso do medidor de oxigênio pode representar um enorme desafio para alguém que não tem formação médica ou é utilizá-lo para a primeira vez e não pode decodificar os resultados. No entanto, é aconselhável se certificar de que como se toma a leitura, e tentar chegar a um lugar onde por gravar as tendências dos resultados. Certifique-se de que você leia o manual que vem com o oxigênio dedo monitorar e entender como interpretar os resultados. Se você não está em posição de fazê-lo, certifique-se procurar ajuda profissional do médico ou você pode consultar um amigo que usa ou usou isso antes.

Para obter resultados confiáveis, é preciso considerar o seguinte. Primeiro, você vai precisar para assegurar que você passar por recomendação de que fabricante e você entender bem. Além disso, quando se trata de usá-lo, você vai precisar usar o dedo médio ou o índice, a fim de obter leituras que são mais precisos. Você também tem que se certificar de que tanto dedo de sua escolha se encaixa bem, ela não deve estar solto também não deve ser apertado. Em terceiro lugar, você deve se certificar de que o esboço de sua oxímetro de dedo cobre toda a unha do seu dedo. Uma vez feito isso, dar-lhe entre 30-90 segundos para verificar a saturação de oxigênio. No entanto, este tempo não é fixo para todos os pacientes, que irá variar de um indivíduo para o outro dependendo de sua saúde. Depois que você é completamente com o gadget, limpe-o usando um desinfetante como álcool.

O oxímetro de dedo pode dar-lhe os resultados corretos, mas há alguns fatores, tais como resultados pigmentação da pele enganosa. O clima também pode lhe dar resultados diferentes. Na maioria dos casos, eles não são capazes de funcionar bem quando está frio que afeta os resultados. Para fins de clareza, certifique-se de conversar com seu médico para que possam orientá-lo sobre alguns dos detalhes que você precisa estar ciente e importa mais. Na maioria dos casos, alguns desses detalhes não serão afetados por fatores tanto físicos ou fatores ambientais. Deixe o médico explicar-lhe que você deve estar à procura de.
Read more →

Friday, October 28, 2011

Um oxímetro de pulso de dedo para descobrir a quantidade certa de Níveis de Oxigênio Arterial

 É importante que um vai para descobrir a quantidade certa de níveis arterial de oxigênio no sangue, pois é vital para o diagnóstico de um médico. Antes do advento de um oxímetro de pulso nos países ocidentais, o que o médico foi obrigado a fazer era recorrer a cair novamente sobre os sintomas que foram relacionados com cianose. Só então eles poderiam ser capazes de diagnóstico a preocupação.

No entanto, com o boi em torno do pulso pode ser feito em um instante. Um paciente pode até mesmo perder a sua vida devido à insuficiência respiratória grave que pode ocorrer se o nível de oxigênio no sangue cai abaixo de 85 a 90%. O pior é que até que se tenha o nível de oxigênio no sangue cai abaixo de 75% os sinais de cianose não são visíveis. Portanto, a fim de evitar esse algo como o oxímetro de pulso dedo estava gravemente necessário.

Com a utilização do oxímetro portátil não é preciso tirar sangue, a fim de ser capaz de gravar o nível de oxigênio no sangue do paciente. O desenho de sangue pode ser um procedimento reais limitando, pois não irá permitir que você tome os resultados em qualquer lugar ou mesmo vários números de vezes. Mas, com a utilização do oxímetro não precisa se preocupar com nada disso. O oxímetro de dedo é pequeno e compacto e, portanto, bastante fácil de transportar com um. As leituras utilizando o oxímetro de pulso dedo pode ser tomada em qualquer lugar ea qualquer momento porque não há nenhum desenho do sangue envolvidas.

Além disso, esta forma de dedo oxímetro de pulso é um procedimento totalmente não-invasiva. Por isso, não tem as dificuldades inerentes daqueles que estão ligados com o desenho do sangue. Agora, a condição do paciente pode ser monitorado em qualquer lugar, mesmo em casa e medidas imediatas sejam tomadas em caso de uma queda perigosa do oxigênio no sangue em vez de esperar até que ele está abaixo de 75%.

O uso correto de um oxímetro de pulso dedo em casa vai permitir que o paciente para ser salvo tanto de dificuldades e até mesmo salva de uma morte prematura. O momento tem o oxímetro de pulso acessível dedo na casa do zelador pode levar a leitura a qualquer momento. Este pode parar um ataque que teria acontecido de outra forma. Este passa a guardar um monte de dinheiro e esforço a longo prazo.

Mesmo em caso de ataque de asma e não é certo, ou em caso de apnéia do sono o oxímetro é de grande utilidade. Ele pode ir a gravar os níveis de oxigênio no sangue durante a noite. Ao invés de correr para um quarto de hospital de emergência existem tantas situações que podem ser gerenciados em casa usando o oxímetro de pulso dedo? Também pode ser utilizado pelos pilotos e atletas que precisam de ser em níveis elevados, com níveis de oxigênio esgotada. O oxímetro de pulso dedo pode certamente ser colocado para vários usos.
Read more →

Fatores-chave quando se olha para oxímetros de pulso Venda

Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico projetado especificamente para medir o nível de oxigênio do sangue. É um dispositivo muito simples e você economiza um monte de tempo em ir ao médico para que este procedimento feito. O que o oxímetro de pulso faz é basicamente conectar a uma extremidade do dedo e da saturação de hemoglobina é medida e é comparado aos níveis normais (que são geralmente entre 95-100% de saturação). Ao olhar para oxímetros de pulso para venda, há alguns fatores a considerar.

Você deve saber que existem muitos tipos de oxímetros e que você deve selecionar o que é adequado para você e se adapta às suas necessidades. Estes oxímetros vão de pequenos a grandes, mas os maiores são usados ​​principalmente em hospitais. O menor, oxímetros de mão e os oxímetros de pulso portáteis dedo são ideais para uso em casa e mesmo para aplicações esporte e fitness.

Oxímetros também diferem nos preços e ao olhar para oxímetros de pulso para a venda, você deve determinar o quanto você está disposto a gastar. Felizmente, existem oxímetros para caber apenas sobre orçamento de ninguém (para não mencionar o fato de que há uma boa chance de que seu plano de saúde vai cobrir a compra). A faixa de preço para estes oxímetros variam através da placa em termos de menos de cem dólares até um par mil dólares. Você deve ter em mente que o oxímetros de preços mais elevados não significa necessariamente melhor qualidade. No entanto, o que você deve estar procurando é um oxímetro que dá uma exata leituras, a saturação ea freqüência do pulso.

Outro fator a se notar é que se você estiver indo usar o oxímetro de pulso em seu próprio país e na privacidade de sua casa, você vai precisar para se certificar de que o dispositivo é bastante simples para você usar e entender. Você também deve pedir uma demonstração do vendedor do dispositivo para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir quando você chegar em casa e está tentando usar o oxímetro de pulso. Se este não estiver disponível, alguns vendedores online fornecem informações suficientes através de tutoriais e vídeos.

Quando você compra o seu oxímetro, a certeza de encontrar os termos e condições de retornar e reembolso em caso de você não estar satisfeito com o produto. A maioria dos fabricantes será mais do que feliz em trocar o oxímetro que você comprou com aquele que melhor se adapta às suas necessidades e gostos pessoais.

Com base no ponto anterior, se você optar por comprar online o seu oxímetro de pulso, você deve se certificar de que você fazer a pesquisa necessária. Um site confiável incluirá depoimentos de clientes expressar as suas opiniões reais sobre a utilização do oxímetro. Alguns sites também oferecem descontos e garantias melhores do que outros. Certifique-se de comprar de uma empresa que tem o serviço ao cliente de confiança para ajudar você a começar com o oxímetro.

Ao olhar para oxímetros disponíveis para venda, é altamente recomendável usar a internet para pesquisar os diferentes tipos de oxímetros de dedo. Em poucos minutos, você pode descobrir as especificações exatas e preços no modelo de quase todos no mercado.
Read more →

Thursday, October 27, 2011

Oxímetro de pulso - Importância no Corpo de Bombeiros

Bombeiros são um componente crucial de prestar segurança pública e bem-estar de emergências diversas, tais como incêndios e incidentes para a casa de automóvel. O ambiente passeado rápido que lidar com os bombeiros em uma base diária exige ações rápidas para garantir vidas são salvas em uma situação de emergência. Portanto, os bombeiros são treinados para ser bem condicionado e ajuste sob pressão elevada. Um dos dispositivos notáveis ​​usados ​​para monitorar os sinais vitais de um bombeiro é um oxímetro de pulso de dedo.

Um oxímetro de dedo é um pequeno dispositivo de mão médica que mede a saturação de oxigênio do sangue de um paciente, além da freqüência cardíaca de um paciente. Em oposição à medição da saturação de oxigênio através de um procedimento invasivo, como uma amostra de sangue, um oxímetro de pulso é usado como um instrumento indolor e não invasivo médica. Devido a sua facilidade de uso, velocidade e custo-eficácia, oxímetros de pulso dedo servir como uma ferramenta crítica na monitorar o bem-estar de bombeiros durante os eventos de treinamento.

Um oxímetro de pulso dedo é usado para ajudar a medir a saturação de oxigênio no sangue para os bombeiros durante os programas de treinamento de simulação. É fundamental para os bombeiros para manter um adequado nível de saturação de oxigênio no sangue sob as severas condições a que estão expostos. Porque o oxímetro é menor que o tamanho de um pager que é uma grande ferramenta para os bombeiros a ter sobre eles o tempo todo.

O FDA aprovou Landon Medical LM-900 Fingertip Pulsoximetro fornece no local SpO2 (percentagem de saturação de oxigênio no sangue) e pulsação com precisão e facilidade. Um verdadeiro produto global, o LM-900 combina leveza e portabilidade com múltiplas funções, incluindo no local de medição da saturação de oxigênio arterial, freqüência cardíaca, índice de Perfusão, e capacidades de pletismógrafo. A LM-900 possui a mais recente modelo de dispositivo orgânico emissor de luz (OLED) display colorido.

A LM-900 é amplamente utilizado em muitos departamentos de fogo / eventos de formação EMT, bem como em centros de saúde, incluindo hospitais, asilos, centros de cirurgia de ambulatório, consultórios médicos, clínicas odontológicas, os atletas do esporte, os pilotos de aviação, e para casa diagnóstico para monitorar doenças como problemas cardíacos, problemas respiratórios e asma.
Read more →

Dedo Oxímetro de Pulso

Oxímetros de pulso tem sido em torno de meados dos anos noventa e revolucionaram a forma como os médicos executam suas obras. Por um lado, eles não terão de contar com a aparência da pessoa mais para saber se ele está ou não pronto para o procedimento ou fazer outros testes, antes que eles vão saber disso. Oxímetros de pulso de fato ajudou na rápida recuperação dos pacientes, especialmente aqueles que têm doenças respiratórias.

Hoje, um oxímetro de pulso portátil é conhecido no mundo. Eles são pequenos dispositivos que medem a saturação de oxigênio no sangue do paciente e seus batimentos cardíacos também. Em vez de o velho método, amostra de sangue, os dispositivos são oxímetro não-invasivo e indolor instrumento médico.

Além de seu procedimento não-invasivo, eles são mais fáceis de usar, dá resultados mais rápidos, baixo custo e portátil. Devido a isso, a maioria dos médicos prefere este dispositivo em hospitais e centros de saúde e de diagnóstico em casa também.

Oxímetro de pulso portátil destes dedo substitui o oxigênio no sangue grandes máquinas de medição de saturação que é normalmente usado em hospitais. Antes, os médicos têm de levar com eles as unidades do computador oxímetro que eles usam em todos os pacientes que é muito volumoso e tem de ser rodado. Com a invenção do oxímetro de pulso de dedo, os médicos não tem que roda nessas máquinas grandes, pois eles apenas tem que usar o oxímetro de dedo com uma máquina de oxímetro portátil que é menor do que um pager e fazer as suas rondas com facilidade.

Com a portabilidade que o oxímetros de pulso dedo dar, muitas doenças respiratórias como a asma pode ser curada e as pessoas com esta doença podem desfrutar de uma vida mais ativa, mas ainda precisa monitorar seus níveis de asma para uma melhor saúde. Com isso, eles podem monitorar seu nível de saturação de oxigênio no sangue onde quer que estejam, em qualquer momento que desejem acompanhá-los.

Há muitos dispositivos dedo oxímetro no mercado. Um só tem que pesquisar na internet para marcas confiáveis ​​que são aprovados pela FDA e podem usá-los no monitoramento dos níveis de oxigênio no sangue. Eles só têm de saber se eles serão usados ​​por um adulto ou uma criança para que eles possam determinar o tamanho que eles vão comprar.
Read more →

Wednesday, October 26, 2011

Medidor de Oxigênio dedo

Para medir a quantidade de oxigênio presente em uma de sangue, pode-se começar a usar um oxímetro de dedo, que é uma ferramenta muito útil para isso. Para operar este equipamento, colocá-lo na ponta do dedo em que uma luz que é produzida em diferentes comprimentos de onda pode então ser usada para medir a saturação de oxigênio que está no sangue. Este gadget vem em uma variedade de tipos, que está equipado para atender às necessidades diferentes e, com isso, não chega a ser um intervalo de variação de preços. Para obter o melhor gadget, sua precisão tem que estar entre mais ou menos menos dois (+2 ou -2). Aqui se a leitura da SpO2 é nada que variam de 99% - 80%, então o instrumento não é bom para ser usado.

O oxímetro de pulso Onyx 9500 para ser mais exato é o tipo que pode ser usado tanto para verificar saturação de oxigênio no sangue, ou até mesmo a taxa de coração. Este tipo é avançada na medida em que não requer um para acendê-lo para que ela funcione. Aqui, basta colocar o dedo nela estreito longe vai trabalhar para mostrar-lhe o ritmo cardíaco e os níveis de oxigênio no sangue queridos. Sobre a remoção do dedo, ele também se propõe a parar o seu funcionamento. Este equipamento chega a ser muito útil nos casos em que um não quer perder tempo com casos de ter que quer iluminar o equipamento ou até mesmo ter que desligá-lo.

O oxímetro de pulso dedo também é outro tipo de instrumento que não só é muito rápido em termos de medir a quantidade de oxigênio no sangue, mas também é livre de dor quando se trata de usar. Aqui uma sonda enrolada em torno do dedo tem uma luz vermelha com um sensor que é utilizado para medir o teor de oxigênio no sangue. Para conseguir isso, a luz vermelha começa a viajar através da pele para o sensor onde o oxigênio no processo que está sendo realizado na hemoglobina começa a ser medido.
Read more →

Como usar um oxímetro de pulso dedo para Gage saturação de oxigênio no sangue

Cuidar da saúde dos membros da família e auto-tornou-se tão convenientes com os dispositivos de vigilância da saúde hoje no mercado. Um oxímetro de pulso dedo é um dos que facilitar a medição dos níveis de oxigênio no sangue, bem como a freqüência cardíaca a qualquer momento, em casa ou fora. O oxigênio é um elemento essencial para a vida e sua ausência ou diminuição dos níveis no organismo pode ser uma grande ameaça. Com este oxímetro de pulso qualquer ameaça como pode ser prevenida bem antes do tempo.

Este bolso medidor digital de pulso é bastante compacto e pode ser carregado com um fácil em qualquer lugar. É concebido para utilizar um algoritmo muito única patenteada que fornece medida precisa de saturação de oxigênio do sangue (SpO2), freqüência de pulso e força de pulso em pacientes desde crianças até adultos. É uma mão dispositivo médico que clips na extremidade do dedo, por cima da unha. Quando preso na unha, dois feixes de luz atravessam a ponta do dedo para classificar para fora a cor do sangue e medir a pulsação e os níveis de oxigênio. O valor pode ser lido a partir do visor LED incorporadas ao projeto de unidade.

O oxímetro de dedo é apenas perfeito para uso médico, bem como pessoal ou profissional. Ele está sendo amplamente utilizado na prática clínica para a geração de leituras rápidas e precisas ao contrário de medição da mesma através de um procedimento invasivo, como uma amostra de sangue. É ideal para indivíduos que estão preocupados com sua saúde e deseja monitorar níveis de SpO2 e freqüência cardíaca durante os treinos. É um dispositivo leve que as plataformas de forma indolor, monitoramento de desempenho rápido e preciso. Sem quaisquer dificuldades se pode verificar com rapidez e segurança os desafios específicos clínicos.

O oxímetro de pulso fornece uma solução de custo eficaz para controlos in loco e monitoramento de curto prazo. Tem sido evidente que um oxímetro média situada entre a extremidade inferior e as unidades de extremidade superior custos medianamente cerca de US $ 150. Desempenho superior e confiabilidade sem precedentes dentro de seu palm em qualquer lugar, a qualquer hora, todos esses recursos a este custo nominal são imprescindíveis.

Diagnóstico precoce dá-lhe o benefício de começar tratamento precoce, assim, resultando em cura antes do tempo. Agora se tornou uma necessidade ajudá-lo cuidadosamente para proteger a sua saúde. Com o oxímetro de pulso dedo pode ficar a conhecer os níveis precisos de sua saturação de oxigênio arterial ea freqüência cardíaca, que são vitais para uma vida saudável e som, que são críticos para monitoramento muitas doenças médicas.
Read more →

Tuesday, October 25, 2011

Oxímetro de Emergência

A sala de emergência (ER) é um lugar em constante mutação dentro do hospital. Desde os casos mais servir chegar primeiro na ER, é absolutamente crítico que é up-to-date em seus equipamentos e procedimentos. Qual é a diferença entre uma boa e uma sala de emergência pobres? A diferença é bastante simples. É velocidade, precisão e eficiência. Como é que uma sala de emergência atingir estes três funções principais, quando eles estão sempre empurrando os limites tentando salvar vidas? Eles fazem isso com as ferramentas adequadas e de pessoal. Uma situação de emergência não é nada se não tiver as ferramentas adequadas juntamente com o pessoal certo. Eles andam de mãos dadas, e você não pode completar a equação sem qualquer um dos dois como jogador.

Uma nova ferramenta ou dispositivo médico que tenha sido adicionado ao arsenal de salas de emergência nos Estados Unidos e Canadá é um oxímetro de pulso de dedo. Uma vez que enfermeiros e médicos de emergência estão sempre em movimento, nunca e podem ser feitas imóvel desde o tempo é da essência. Um oxímetro de dedo pode caber facilmente no bolso de um profissional médico ou poderia ser anexado a uma corda e colocar em volta do pescoço de um. Um oxímetro é pequeno e leve, por isso, é facilmente transportável de paciente para paciente. A grande mesa de oxímetros de pulso top encontrados nos quartos dos pacientes não são móveis, e só por isso estão sempre a ferramenta adequada para qualquer sala de emergência.

O que é um oxímetro de pulso? Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que é usado para medir tanto o sangue nível de saturação de oxigênio ea frequência cardíaca de um indivíduo. O monitoramento desses sinais vitais provou ser crucial para doenças relacionadas a saúde diversos. Felizmente, um oxímetro de pulso dedo pode ser facilmente encontrado por menos de US $ 100. Nossas fontes revelaram que o líder na indústria de oxímetro é PulseOximetersPlus.com. Seus produtos são da melhor qualidade a preços muito baixos.
Read more →

Oxímetros Usado por paramédicos

Não importa o que o médico de emergência, o médico responde fortemente de um paramédico para o seu trabalho, a fim de receber o paciente de emergência em uma condição que ele ou ela pode trabalhar. A fim de fazer isso, os sinais vitais do paciente de emergência são fundamentais para a comunicação do paramédico ao médico receber. Velocidade e precisão são fundamentais em situações de emergência. Todos os paramédicos tomar a pressão arterial do paciente, e SPO2 leituras, mas recentemente uma nova tecnologia foi lançado o que torna a tomar SPO2 leituras mais rápidas, mantendo a precisão.

Oxímetro de dedo e mão oxímetro de pulso fornecer paramédicos um novo recurso, em comparação com antes onde eles eram restritos a grandes oxímetros volumosos. Estes oxímetros de pulso novos têm as mesmas funções dos dispositivos antigos, ainda com mais precisão e portabilidade. Um oxímetro, também conhecido como um boi de pulso por alguns, é usado para medir o nível de saturação de oxigênio no sangue de um paciente, e fazer uma leitura pulsação também. Ambos os parâmetros são gravados dentro de segundos da aplicação de um oxímetro de dedo do paciente. A popularidade de um oxímetro de pulso dedo com paramédicos tenha transferido para o hospital também. Basta caminhar um simples pelos corredores de qualquer hospital ou clínica que você vai descobrir que muitos enfermeiros e médicos carregam um boi de pulso em torno de seu pescoço através de um cordão ou no bolso dele ou dela.

Há muitas empresas lá fora que querem vender-lhe um oxímetro de dedo, mas como você decide? A resposta é simples. Nem sempre saltar para o menor preço, porque isso não é parâmetro direita. O que você deseja fotografar para ele qualidade e reputação. Um estudo recente feito pelo nosso grupo revelaram que oxímetros de pulso Plus oferecem oxímetros de alta qualidade com todos os seus acessórios de partida para menos de US $ 40.
Read more →

Monday, October 24, 2011

Dedo Monitores de Oxigênio - a oxigenação do sangue Monitoramento

Todos nós sabemos sobre o papel muito importante de oxigênio para nossa vida saudáveis ​​e entendemos os problemas que a falta de oxigênio poderia representar para o nosso bem-estar geral. Quando inalamos oxigênio, ele vai direto para os nossos pulmões que distribuí-lo para todo o corpo através do sangue. A baixa oferta de oxigênio no nosso sangue pode se tornar uma séria ameaça à vida. Felizmente, para pessoas saudáveis, a oxigenação do sangue não deve ser um problema, uma vez que provavelmente será mantida em níveis saudáveis, sem esforço. Enquanto você não tiver nenhum problema de saúde subjacentes que podem afetar sua absorção de oxigênio e da saturação do sangue, deve ser mantido acima dos níveis normais de saturação de 95% e acima (indo para 90% ainda é considerada razoável).

No entanto, para aqueles que podem ter condições pré-existentes que podem afetar o sistema circulatório e respiratório, saturação de oxigênio no sangue pode cair abaixo dos níveis normais sem ajuda. Assim, com este subconjunto de pessoas, é importante ser capaz de monitorar sua saturação de oxigênio no sangue e este torna-se possível através do uso de um dispositivo chamado oxímetro.

Um oxímetro é um dispositivo que fornece um modo não-invasivo para medir a saturação de oxigênio no sangue. Nos velhos tempos, tomou uma amostra de sangue e um processo demorado de laboratório para obter tal leitura, mas hoje, tudo que você precisa é um dispositivo que pode tornar a leitura através de sua pele sem picar ou cortar!

O oxímetro tem muitas variantes, mas um dos mais populares é o oxímetro de dedo ou a variedade monitorar dedo de oxigênio, muitos dos que vem em projetos muito pequeno e leve que você leva a sua leitura nas pontas dos dedos da mão (geralmente o índice de dedo médio). Este dispositivo portátil de monitoramento têm se tornado uma parte essencial de kits de saúde pessoal ou monitorização domiciliar para pessoas que têm asma, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e outras doenças respiratórias e as condições cardio-pulmonar de saúde.

Pessoas que têm condições de saúde, como as mencionadas acima, é importante sempre ter um monitor de oxigênio dedo à mão, assim você pode manter o seu sangue suficientemente oxigenado.
Read more →

Oxímetros eo mercado de dispositivos médicos

O mercado de tecnologia é muito dinâmico, e sempre chegando com novas inovações que continuam a levantar a barra. Cada indústria dentro do setor de tecnologia estabelece seus próprios precedentes, mas algumas tendências são vistos para ser universal entre os vários dispositivos técnicos. Estas tendências são aparentes no setor de telefonia celular. Como o tempo como avançou, nossos telefones celulares tornaram-se cada vez menores, enquanto as suas características não só aumentou, mas também se tornou mais eficiente. Suas telas passaram de telas padrão digital, a cores LCD.

Estas tendências não se tenham ausentado na indústria de oximetria de pulso também. Os velhos tempos de oxímetros grandes apenas no consultório médico ou no hospital são longos idos. Hoje, muitos indivíduos com várias condições respiratórias como asma ou DPOC pode monitorar seu sangue os níveis de saturação de oxigênio em casa dentro de seu próprio ambiente. Oxímetros de dedo de hoje são pequenos e portáteis. Eles são aproximadamente do tamanho de um grampeador pequeno bolso, e são alimentados por baterias padrão triple A. Eles estão disponíveis com as telas padrão digital e com telas OLED a cores. Pacientes mais velhos tendem a pagar o dinheiro extra para as telas OLED a cores, uma vez que são visivelmente mais fácil de ler. Oxímetros de hoje não apenas dar-lhe SPO2 leituras, mas também proporcionar rápidas leituras precisas de pulso também. Isto tornou-se popular com o atletismo. Uma pesquisa do ginásio formadores revelou que oxímetros de pulso são um padrão para uso em sessões de treinamento.

Oxímetros de dedo são facilmente disponíveis online de várias fontes, mas nossa pesquisa nos levou a um distribuidor que vende o LM-800 oxímetro de pulso. O oxímetro é o oxímetro de pulso mais vendido no mercado hoje. Ele tem o software melhor e mais precisa, mantendo ainda a portabilidade. Ainda por cima, é oferecido por menos de 40 dólares, e vem com todos os seus acessórios.
Read more →

Sunday, October 23, 2011

Oxímetros - O crescimento do mercado de dispositivos médicos


A indústria da tecnologia é uma indústria em constante mudança. Esta mudança abre caminho para novos produtos e mais inovadores no mercado, o que torna a vida de pessoas em todo o mundo, tanto mais fácil e mais portátil. Mercados diferentes têm diferentes tendências que são apenas aceitos. Estas tendências são aparentes no setor de telefonia celular. Como o tempo como avançou, nossos telefones celulares tornaram-se cada vez menores, enquanto as suas características não só aumentou, mas também se tornou mais eficiente. Suas telas passaram de telas padrão digital, a cores LCD.

O setor de telefonia celular é bastante semelhante à da indústria de oximetria de pulso quando se trata de avanços na tecnologia. Os oxímetros de originais do velho se foram, e substituídas por outras mais avançadas, os dispositivos mais precisos e mais portátil. Um oxímetro de pulso é usado para medir a porcentagem nível de saturação de oxigênio no sangue, e para dar leituras taxa de pulso, bem como em grande precisão. Um oxímetro de dedo é pequeno e portátil, e pode facilmente caber em um bolso ou bolsa. Indivíduos em casa com várias doenças respiratórias como a asma, por exemplo, pode facilmente monitorar o seu SPO2 leituras, enquanto no conforto de sua casa. Indivíduos mais velhos se beneficiar muito com a disponibilidade de um oxímetro de pulso com uma tela OLED de cor. Um oxímetro também se tornou popular com o atletismo. Uma pesquisa do ginásio formadores revelou que oxímetros são um padrão para uso em sessões de treinamento.

Como vários segmentos de mercado cada vez mais educado em oxímetros de pulso, a demanda por oxímetros está em uma ascensão constante. Enquanto a demanda aumenta, o mesmo acontece com a chegada de novas empresas concorrentes para o mercado. Um estudo recente revelou que nosso preço não é sempre o melhor indicador de um grande produto. Oxímetros de pulso Plus oferece um produto de alta qualidade com todos os seus acessórios incluídos em um custo de menos de US $ 40.
Read more →

Dicas para comprar um oxímetro

Com os anos, eventos em todo o mundo têm se esforçado para nos mostrar que as doenças parecem evoluir e desenvolver ombro a ombro com a ciência e tecnologia, sempre representando uma ameaça contra a saúde humana e desafiando o banco do nosso conhecimento.

Nós, humanos, tendo em linha com a nossa natureza, são seres persistentes. Embora, os vírus têm demonstrado uma e outra vez que eles estão sempre um passo à frente de nós, sempre encontramos maneiras de contrariar os seus ataques e combinar os seus efeitos com o uso da tecnologia.

Um dos últimos depoimentos a nossa busca eterna de bem-estar físico e perpétua batalha contra a doença é o oxímetro. Este dispositivo simples que mede a saturação de oxigênio em nossa corrente sanguínea, está lentamente ganhando popularidade pela sua eficiência e eficácia da produção de leituras rápidas menos o sangue de desenho aborrecimento e tê-lo analisado em um laboratório.

No entanto, uma vez que esta inclui a nossa saúde, nós devemos ser meticuloso na busca para o dispositivo certo para você. Eu procurei algumas dicas úteis que você pode usar na compra de um oxímetro.

Identificar suas necessidades-É importante para um para distinguir os diferentes tipos de oxímetros para cada tipo permite que funções diferentes e preços diferentes. Se você é intenção de obter um oxímetro é apenas para que você possa acompanhar o seu nível de hemoglobina, sem motivo aparente, então você não precisa comprar aqueles que fornecem recursos extras para o custo extra. Identificar suas necessidades e combiná-los com o que você está recebendo. Oxímetros de diferentes incluem oxímetro de dedo para a leitura em condições normais, a aviação oxímetro de pulso para leitura, enquanto em aeronaves oxímetro de pulso, pediátrica para aqueles com idade entre 2 e 13, e aqueles que são construídos para uso pesado e em condições extremas. Há também oxímetros que permitem o armazenamento e download de leituras, este é ideal para aqueles com condições crônicas que necessitam de registro das tendências, como a DPOC, ICC, e apnéia do sono.

Considere o seu orçamento: oxímetros pode ser caro, especialmente se você comprar os de marca. No entanto, tenha em mente que preço e marca realmente não determinar a qualidade do dispositivo. Basta considerar a quantidade de dinheiro em vossos cintos uma vez que você decidiu ter um. O importante é que o dispositivo deve estar funcionando corretamente para medir a sua saturação de oxigênio e freqüência cardíaca.

Saber como oxímetros de trabalho: Resultados seguros só pode ser alcançado quando todo o processo ou etapas forem seguidas corretamente para ter certeza de que você tenha entendido as instruções muito bem.

Garantia-Essa é muito fácil e não requer muita elaboração. Garantias de produtos estão disponíveis online para quase todos os tipos e marcas de oxímetros. Certifique-se de que você está começando tem um para. Nunca é ruim para tentar contactar a empresa para se certificar de que você está esclarecido sobre esta área.

Questões de dinheiro de volta garantia: Nunca se esqueça que a venda de equipamentos de saúde ainda é um negócio, então tenha certeza que você compra o seu oxímetro no vendedores confiáveis. Algumas empresas conceituadas permitir reembolso se os problemas persistirem ou se você não estiver satisfeito com as funções do aparelho.

Uma ótima maneira de ter um grande número de opções disponíveis para você é entrar em contato com um distribuidor de produtos. Concord Saúde Abastecimento, Inc. tem uma grande variedade de oxímetros disponíveis à sua disposição e fornece material de qualidade de cuidados de saúde para um grande preço. Para mais informações sobre a empresa e oxímetros você pode visitar o website.
Read more →

Saturday, October 22, 2011

Sua pressão arterial, oxímetro de seu

Durante décadas, a comunidade médica tem-se centrado no problema da diabetes nos Estados Unidos. Campanhas têm sido publicados por ano para receber as crianças não só, mas também adultos, para reduzir seus níveis de ingestão de açúcar. O substituto para a indústria de açúcar faz bilhões de dólares todos os anos por esta razão. Agora, se eu lhe disse que havia um assassino silencioso novo à solta? Você acreditaria em mim? Creia-me assim, porque é salgada. O sal é o açúcar nova.

Nos últimos 20 anos, os casos de doenças do coração relacionadas têm vindo a aumentar constantemente. O que é mais alarmante é o fato de que a idade média das pessoas com essas doenças cardíacas relacionadas vem caindo como a taxa das condições têm vindo a aumentar. Um adolescente de 15 anos pode facilmente ter colesterol elevado, o que era impensável há 30 anos.

Um monitor de pressão arterial tem sido em torno em casa há anos, mas estudos recentes têm mostrado que a pressão um monitoramento de sangue só não é mais suficiente. Todo mundo precisa adicionar um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso, ao seu gabinete médico. O que é um oxímetro de pulso? Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico usado para monitorar tanto a nível de saturação de oxigênio no sangue ea freqüência cardíaca de um indivíduo. Estas leituras são disponíveis dentro de segundos de aplicação. Recentes avanços em tecnologia na indústria de oximetria de pulso, foi possível fazer um oxímetro menores e mais precisos.

A próxima vez que você precisa verificar a sua pressão arterial, certifique-se de agarrar o seu oxímetro e também verificar sua taxa de pulso e sangue nível de saturação de oxigênio. Há uma razão pela qual os médicos têm essa informação registrada em cartas todos os pacientes. Estes são importantes sinais vitais.

Há muitas empresas lá fora que querem vender-lhe um oxímetro de dedo, mas como você decide? A resposta é simples. Nem sempre saltar para o menor preço, porque isso não é parâmetro direita. O que você deseja fotografar para ele qualidade e reputação.
Read more →

Oxímetro estimula a economia

Os meses de verão estão chegando ao fim, e isso significa que os estudantes durante todo os Estados Unidos estão se preparando para voltar para a escola. Esses alunos não incluem apenas as crianças da escola primária, mas mesmo os profissionais que vão à escola a tempo parcial. Esta época do ano traz muitas demandas diferentes em ambos os estudantes e indústrias diversas. Por exemplo várias empresas que se especializam em estacionário e material de escritório tendem a se concentrar uma boa parte de suas vendas brutas no sentido de volta à escola de vendas. O aumento nas vendas não se aplica apenas a materiais de escritório, mas varia de mobiliário para até dispositivos médicos. Existem milhares de médicos e de enfermagem alunos que começar de novo a cada queda com uma nova lista de suprimentos necessários. Um dispositivo médico, que recentemente viu o seu salto número de vendas é o oxímetro.

Um oxímetro, também conhecido como um oxímetro de pulso, é um dispositivo médico usado para medir a saturação de oxigênio no sangue e as taxas de pulso de um indivíduo. Estes são os sinais vitais de um ser humano, e são as informações necessárias de um paciente. Médicos e estudantes de enfermagem em todo o país são agora obrigados a ter um oxímetro. Tem sido considerada necessária pelo conselhos escolares diversos que o conhecimento do dispositivo e seus resultados são fundamentais para todos os alunos. A melhor maneira de forçar esta nova noção é exigindo o uso do dispositivo. Quando os alunos se familiarizem com o dispositivo, torna-se uma norma a tomar estas leituras no cenário educacional. Estas normas são então transferidos para a prática clínica, que é o objetivo final de educadores. O oxímetro de agora é um dispositivo muito acessível médica em comparação com dez ou quinze anos atrás. As unidades tradicionais unidades de mesa custando na casa dos milhares de dólares, mas agora eles estão disponíveis em um clipe no formulário para menos de cem dólares. Estes oxímetros dedo estão se tornando populares para atendimento domiciliar utiliza também. Pacientes que sofrem de doenças respiratórias pode agora verificar os seus níveis de oxigênio em casa. Isto poupa-lhes tempo e dinheiro.

Vendas oxímetro de pulso durante a última década têm vindo a aumentar exponencialmente, e não parece que vai abrandar tão cedo. Mais indústrias relacionadas com a área médica estão adotando o oxímetro de dedo nova, por causa da facilidade de uso e custo razoável. Este por sua vez, permitiu que a tecnologia a ser ampliar para um público mais vasto.
Read more →

Friday, October 21, 2011

Tome conta de sua saúde com um oxímetro de pulso de dedo

Você já ouviu falar sobre os benefícios de aprender a usar oxímetros de pulso dedo em casa?

Em vez de correr para o escritório do seu médico com preocupações sobre a oxigenação inadequada, agora você pode rapidamente e com segurança verificar os seus níveis de oxigênio no sangue para ter certeza de que o oxigênio está atingindo todas as partes do seu corpo em uma maneira oportuna.

O oxímetro de pulso dedo é um auto-contido oxímetro de pulso dedo que incorpora a eletrônica eo sensor em uma unidade. Este bolso digital de oxímetro de pulso é muito compacto, ea própria unidade é colocado na ponta do dedo como ela brilha dois feixes de luz através da ponta do dedo para classificar para fora a cor do sangue e determinar o nível de saturação de oxigênio, frequência cardíaca e medidas de intensidade de pulso .

Este oxímetro de pulso dedo utiliza seus algoritmos exclusivamente patenteado em uma solução extremamente útil, tamanho de bolso que fornece precisão SpO2, frequência cardíaca e medições de pulso de força em pacientes desde crianças até adultos. Este oxímetro de pulso digital oferece aos médicos rápida, leituras precisas da saturação de oxigênio, frequência cardíaca, avaliação da força e pulso. Este dispositivo leve combina a funcionalidade de uma ampla unidade autônoma com a flexibilidade de um instrumento portátil, mas é compacto o suficiente para caber na palma da sua mão. O dedo plataforma oxímetro de pulso fornece monitoramento de desempenho excepcional e permite que o dispositivo a oferecer sensores únicos que endereço específico desafios clínicos. Porque é o tamanho de bolso, uma ampla gama de pacientes podem ser monitorados com sucesso, sem tempo significativo perdido.

O oxímetro de pulso dedo oferece os recursos de um oxímetro convencional em uma configuração compacta e de fácil utilização que proporciona oximetria rápido e confiável. Ele também oferece conveniência para os clínicos na EMS, hospital e ambientes clínicos. A portabilidade dos oxímetros de pulso dedo faz deles uma escolha muito popular para uso doméstico e para os profissionais médicos que estão sempre em movimento, proporcionando uma solução de custo eficaz para controlos in loco e monitoramento de curto prazo. Desempenho superior e confiabilidade inigualáveis ​​colocar sinais vitais ao seu alcance em qualquer lugar, a qualquer hora.

Oxímetros de pulso dedo pode ser comprado em lojas de suprimentos médicos ou alguns tipos de farmácias. Eles são geralmente muito acessível e fácil de usar. Pessoas que têm problemas circulatórios ou doenças respiratórias podem ser capazes de usar um oxímetro de pulso dedo para verificar as leituras de oxigênio no sangue e garantir que o corpo está recebendo oxigênio suficiente.

Depois de comprar um dos muitos tipos de oxímetros de pulso de dedo, leia as orientações para ter certeza que você sabe como usá-lo. Em seguida, a prática de colocá-lo no dedo que será utilizado para monitorar a oxigenação. Pode ser útil para escrever cada leitura que faça a partir de um oxímetro de pulso digital. Se você tiver dúvidas ou obter leituras incerto, você terá essa informação pronta para compartilhar com o médico se a necessidade surgir. Um oxímetro de pulso dedo pode fazer a diferença entre os níveis de oxigênio controlados e não controlados em seu sangue.

O diagnóstico precoce pode levar a uma cura mais cedo. Tenha certeza de usar oxímetros de pulso dedo corretamente se o seu médico receitar um para você. Proteja a sua saúde e garantir a paz de espírito quando você compra um oxímetro de pulso dedo para o monitoramento em casa. Você será feliz que você tomou esta etapa importante em verificar os seus níveis de sangue para ter certeza que você está ficando mais saudável possível para o maior tempo possível.
Read more →

Dedo Oxímetro de Pulso Chave Considerações Comprar

Com a taxa de desenvolvimento tecnológico ocorrendo nesta era moderna, mesmo instrumentos e dispositivos médicos estão rapidamente se tornando menores e mais acessíveis. Quando se trata de o oxímetro de pulso de dedo, o equipamento uma vez maciça grandes podem agora literalmente caber no seu bolso (com oxímetros de muitos com peso inferior a 2 onças). O que o oxímetro de pulso faz é medir o nível de saturação de oxigênio no sangue. Estes modelos mais compactos podem fornecer os mesmos dados valiosos, em comparação com os que são colocados em você quando você está no hospital (e é tão rápido). Para usar um oxímetro de pulso de dedo, você coloca uma extremidade do dispositivo na ponta do dedo ea leitura surge na tela em poucos segundos.

Aqui está a base de como o oxímetro de obras a fim de fornecer leituras precisas dos níveis de saturação de oxigênio no sangue: a luz infravermelha é absorvida pela hemoglobina oxigenada ea luz vermelha é permitida a passagem. Por outro lado, o oposto é dito que o sangue pobre em oxigênio. Feixes de luz vermelha e luz infravermelha são direcionadas a partir da oxímetros através de seu dedo e vai para o detector de foto na extremidade oposta. O detector de foto, então, calcula a relação entre a luz vermelha para a luz infravermelha. Isso, então, dá o nível de saturação de oxigênio. Pessoas que são saudáveis ​​terão um nível de saturação de oxigênio entre 95% a 99%. O nível de saturação de oxigênio indica quão bem o coração, pulmões e sangue estão fornecendo órgãos com o oxigênio.

Há muita concorrência quando se trata de vender o oxímetro de pulso dedo uma vez que existem vários fabricantes, tais como Nonin, GTEK, Minolta, Maxtec e muitos mais. No entanto, a concorrência é boa, pois isso pode significar conseguir um preço melhor e permitindo que mais individuais de diferentes origens para ter seus oxímetro de pulso próprio dedo. Muitos destes dispositivos médicos são aprovados pela FDA e mostrar tanto o seu nível de oxigênio e sua taxa de pulso.

Existem alguns fatores que você deve considerar antes de comprar seu oxímetro de pulso dedo e eles são os seguintes:

1. Sempre sabemos que o oxímetros de pulso melhores estão disponíveis a preços diferentes. O preço mais alto não é muitas vezes o melhor em qualidade e, portanto, você deve escolher sabiamente em termos do que você pode pagar.

2. Verifique se o oxímetro é aprovado pela FDA. Mesmo que o oxímetros estão agora certificados, alguns anos os padrões atuais.

3. A principal razão para comprar o oxímetro é medir a sua saturação de oxigênio e sua taxa de pulso. Portanto, você só quer algo que vai lhe dar leituras precisas e confiáveis.

4. Você também deve determinar se o seu oxímetro é fácil de usar e se você pode ler os resultados claramente através do visor. Dispositivos diferentes mostram os resultados de forma diferente.

Para alguns indivíduos, tendo um oxímetro de pulso dedo que eles podem usar em casa é muito importante. Em vez de ter de fazer nomeações para ir ver um médico ou enfermeiro para medir seus níveis de saturação de oxigênio, que pode convenientemente usar um oxímetro de pulso dedo para determinar a quantidade de oxigênio que têm em sua corrente sanguínea.
Read more →

Thursday, October 20, 2011

Comentários oxímetro - Como Escolher o oxímetro perfeito para suas necessidades

Oxímetro de opiniões muitas vezes não lhe dizem como escolher o oxímetro ideal para suas necessidades. Existem várias oxímetros no mercado que diferem em qualidade, preço e facilidade de uso que vai ditar qual se encaixa a sua situação melhor.

O que exatamente é um oxímetro, e como ela pode ajudar a tornar sua vida mais fácil? Um oxímetro é um instrumento médico usado para medir a oxigenação no sangue de um paciente. Possuir um oxímetro de sua preferência, em vez de confiar em um hospital, pode ajudá-lo a monitorar seu próprio sangue ou o sangue de um ente querido.

Oxímetros são caros? Dependendo da qualidade, marca, ea portabilidade de um oxímetro, você pode esperar pagar entre US $ 50 a US $ 130 para um oxímetro. No entanto, este é menos caro do que fazer uma viagem ao consultório médico ou hospital para adquirir uma simples leitura da oxigenação do paciente, assim que este poderia muito bem ser um investimento saudável.

Que tipos de oxímetros estão disponíveis? Oxímetros vêm em uma ampla gama de estilos, o mais comum é o oxímetro de pulso de dedo. Existem também alguns disponíveis para o lóbulo da orelha, ainda que estes não são tão populares ou confortável como os projetados para um dedo. A vantagem deste tipo de oxímetro é sua portabilidade, você pode colocá-lo em uma bolsa, mochila ou bolsa de médico, e ele ocupa muito pouco espaço.

Além disso, há também de mão e oxímetros pulseira, muitos dos quais custam entre $ 300 - $ 500 cada. A vantagem deste tipo de oxímetro é que muitas vezes incluem uma garantia de 3 anos, enquanto oxímetros de pulso mais barato dedo disponível em cadeias de lojas locais não vêm com esse tipo de cobertura.

Esperemos que estas opiniões oxímetro ter ajudado você a ganhar uma compreensão a respeito de que oxímetro é certo para você. Lembre-se de equilibrar os custos, qualidade e aspectos de conforto de cada estilo antes de fazer sua compra final.
Read more →

Oxímetros de pulso do dedo - Como escolher o caminho certo

Um oxímetro de pulso dedo é um dispositivo médico desenvolvido para medir o nível de oxigênio em seu corpo. A maioria dos medidores de oxigênio apenas o clipe direito na ponta do seu dedo, a direita sobre a sua unha. Se você precisar de uma mão oxímetro de pulso detidos ou dedo aqui estão algumas dicas para passar para buscar o caminho certo.

Escolhendo o oxímetro de pulso direito

1. Certifique-se de seu direito para suas necessidades específicas. As maiores com todas as cores e as ondas são normalmente utilizados em hospitais e consultórios médicos, enquanto o menor de mão e oxímetros de pulso dedo são perfeitos para os pacientes em casa oxigenoterapia e as pessoas que os utilizam para esportes como corrida, ciclismo e caminhadas.

2. Certifique-se de escolher um que tem comentários e é vendido por uma companhia respeitável. Ver se há depoimentos que você pode ler, ver o que outros têm a dizer sobre o modelo que você está olhando. Encontrei oxímetros de pulso GTEK a ser de grande qualidade a preços excelentes. Eles também têm uma seleção muito grande. Se você estiver indo para fazer um investimento em um medidor de oxigênio não se esqueça de fazer sua lição de casa primeiro.

3. Há uma gama muito grande nos preços de oxigênio boa e medidores de pulso, alguns vão para algumas centenas de dólares outros vão para alguns milhares de dólares. Descobrir o seu orçamento e escolher um que se encaixa nele .. Só porque um metro de pulso de oxigênio é mais caro do que o outro não significa que o mais caro é melhor. Mais importantes que você precisa de um oxímetro de pulso que vai ser de confiança e dar-lhe leituras precisas, especialmente se você estiver em terapia de oxigênio e sua vida depende de leituras precisas.

4. Com tantos para escolher, e tantos recursos, certifique-se escolher uma que seja fácil de usar. Você não quer escolher um modelo que é tão difícil de descobrir como usar que você jogá-lo fora da janela. Certifique-se antes de comprar o boi de pulso que você está certo de como ele funciona.

5. Existem várias empresas que querem o seu negócio, encontrar um que oferece uma garantia dinheiro de volta se você não está feliz com sua compra. Quando tiver uma garantia de devolução do dinheiro, você pode querer igualar-se contra uma unidade que você sabe que dá leituras precisas e comparar os dois. Não é tão difícil quanto parece para escolher o oxímetro de pulso direito, basta fazer sua lição de casa antes de investir.
Read more →

Wednesday, October 19, 2011

Fator Portabilidade básica de oxímetro de pulso portátil de dedo Básica

Quando você cuida de uma criança doente que não há nada mais importante do que seu bem-estar, e um oxímetro de pulso portátil de dedo pode ajudar a melhorar que bem-estar. Crianças doentes, especialmente aqueles que necessitam de monitores de pulso como boi-monitores ou monitores de apneia, tendem a sair de casa com pouca freqüência. Eles acabam com menos estimulação, assim como o pai, e eles acabam com menos amigos.

Pais e filhos precisam de uma certa quantidade de tempo longe de casa, a fim de ser capaz de viver em um ambiente saudável e fluido. Isto é difícil de equilíbrio quando se trata de criar um lugar saudável para eles fisicamente bem como um estilo de vida saudável para eles emocionalmente.

Você, como bem, precisa de um equilíbrio da saúde em sua vida. Serem tributados de forma contínua pode ser desgastante, e ser capaz de fazer uma pausa para si mesmo é necessário para sua própria saúde.

Um oxímetro de pulso portátil de dedo pode ajudar a fazer isso acontecer. Todos nós sabemos como é difícil de transportar cerca de um monitor no peito, um saco de fraldas, materiais extras, e talvez até mesmo um nebulizador e um monitor de apneia apenas para correr para a loja para alguns fundamentos. Ser capaz de substituir apenas um desses itens com um pequeno deslize-o no seu dispositivo de bolso é uma enorme carga levantada.

A verdade da questão é que muitos de nós têm medo de mudar os nossos equipamentos de saúde das crianças. Nós odiamos pelo que ela representa, mas não podemos imaginar estar longe dela por um momento ... Apenas no caso. Movendo para um oxímetro de pulso portátil de dedo pode parecer assustador, mas a boa notícia é que ele é apenas um back-up até que você esteja pronto. É apenas um monitor que você pode levar com você no carro e ir ver a avó.

É também um backup grande ter quando as luzes se apagam eo trovão faz barulho lá fora. É perfeito para que o acidente tempestade de neve ou de carro que cortou a energia da casa. Por algumas horas, você tem a confiabilidade da bateria de reserva do modelo no peito, mas você sabe que essas baterias só não tendem a durar muito tempo em tudo. Em sua mente você tem dado a empresa de energia um prazo, e depois que você sabe que ela se torna pessoal.

O conforto que um oxímetro de pulso portátil de dedo pode fornecer também é essencial, como de vez em quando você só tem que lavar as tiras que vão ao redor do tórax. Eles sugam a sujeira e suor como esponjas e pouco a irritação dos anéis torna-se perceptível em torno do peito do seu filho e volta. Ele é desconfortável e você está desconfortável.

Simplesmente usando um oxímetro de pulso portátil de dedo para os momentos em que parece que ficar longe de casa pode ser uma boa idéia pode ajudar você e seu filho a encontrar um melhor equilíbrio do bem estar. Não é difícil lembrar que você e ele, ambos precisam ser capazes de se mover ao redor do mundo com confiança. Ele pode apenas ser difícil fazê-lo quando você está com medo que o equipamento não é "bom" o suficiente. O mesmo pulso boi metros são usados ​​em hospitais, e quando você percebe a liberdade ea confiabilidade deste modelo oferece a você, você vai ser uma família saudável e feliz.
Read more →

Oxímetros de pulso dedo - Dicas e avisos

Oxímetros de pulso dedo tem uma tonelada de características e funções diferentes. Antes de utilizar a sua unidade o seu melhor para ler o manual do proprietário para que você tenha uma compreensão de como o monitor de oxigênio específica funciona. Se você está tendo problemas de obter uma leitura correta de um oxímetro de pulso, há algumas coisas que você pode tentar.

     Certifique-se que o seu dedo está livre de qualquer unha polonês
     Certifique-se que o seu dedo não é muito frio
     Verifique se a unidade não está na luz solar direta

Uma boa leitura a ter em um medidor de pulso de oxigênio deve ser algo entre 95% -99%, inferior nada significa que pode haver um problema. Se o paciente tiver qualquer chiado, tosse problemas, pegando fôlego, poderia haver um problema que precisa de atenção médica. A maioria dos oxímetros não são construídos para o monitoramento constante de seus sinais vitais. É muito importante não apenas para ir com a leitura que você vê na unidade, mas para ficar em cima de qualquer sintoma, como alguns que eu mencionei acima.
  •      Aqui estão algumas dicas para se certificar de que você está usando o seu dedo oxímetro de pulso corretamente.
  •      Localizar onde é o botão de energia e ligue o aparelho.
  •      Coloque o dedo indicador dentro da unidade, este é o dedo preferiu usar.
  •      Permanecer imóvel enquanto o boi de pulso está ficando a sua leitura, o movimento pode interromper a função de oxímetros.
  •      Duas leituras normalmente virão para cima, um é a freqüência cardíaca eo outro o seu nível de oxigênio. O nível de oxigênio irá mostrar a saturação de oxigênio no paciente
      
Quando você estiver no mercado por um oxímetro de pulso, não basta ir para o mais barato. Alguns medidores de oxigênio são apenas para ser utilizado por atletas. Essas unidades não são aprovados pela FDA e não pode dar-lhe uma leitura perfeita. Quando a vida depende de oxigênio suplementar, certifique-se obter uma unidade que você pode depender, que lhe dará leituras precisas. Terapeuta respiratório muitos, escolher o oxímetros de pulso GTEK porque são de baixo preço e da classe médica. Faça sua pesquisa antes de comprar uma unidade.
Read more →

Tuesday, October 18, 2011

Quatro razões que você deve considerar um oxímetro Nonin

Nonin é conhecida por sua excelência na experiência médica e fornecimento de oxímetros de alta qualidade em todo o mundo, os seus modelos que vão desde aqueles para uso de mesa para aqueles que atribuem a ponta do dedo. É exatamente o que você precisa para todo o acompanhamento seu SpO2 e controlos no local. Sua experiência, se mais de 20 anos e eles estão continuamente melhorando e fazendo avanços no campo da medicina com a nova tecnologia com o objetivo principal do atendimento ao paciente. O oxímetro de Nonin é testada e comprovada para lidar com qualquer situação e superar a maioria de outros tipos de oxímetros no mercado hoje. Seu objetivo não é fazer com qualquer empresa específica, mas sim para fornecer informações precisas e acessíveis dispositivos médicos para pessoas que necessitam de verificação constante de dados críticos (no caso de oxímetros, esta seria a níveis de saturação de oxigênio do sangue).

Oxímetros Nonin estão hoje a ser utilizado a nível mundial em ambas as casas e hospitais similares. A qualidade que eles fornecem é como outros não e eles são conhecidos por sua precisão e durabilidade em todas as situações e todos os locais. Eles também são muito peso leve e feita para a portabilidade, para uso a qualquer hora e em qualquer lugar. Outra característica que o seu maior oxímetros é proporcionar opções de baixa potência, desta forma você pode ter um oxímetro mais duradouro sem a queda na qualidade. Ele também tem uma grande quantidade de memória para o armazenamento de dados e mais tempo de monitoramento.

Também está disponível o modelo de oxímetro Nonin 7600. Esta é a ferramenta perfeita usado por equipes clínicas em todo o mundo. Usando tecnologia de oximetria Equanox este oxímetro oferece para os pacientes que podem ter ou podem sofrer de danos o cérebro de um feedback em tempo real. É também um instrumento necessário médicos que podem monitorar a saúde do órgão e mede a HbO2 e Hb (hemoglobina oxigenada, hemoglobina desoxigenada) do córtex cerebral que permitirá que os médicos para ajudar antes de qualquer isquemia é conhecido. Suas leituras são quase instantâneas ea qualidade é incomparável. Oxímetros Nonin deram a chance de esperança para todos os pacientes, tanto em casa e nos cuidados médicos. A combinação de durabilidade, precisão e acessibilidade fez Nonin um dos maiores produtores de oxímetros no mercado hoje.

O modelo 7600 também tem uma interface fácil de usar com um grande display que exigiria um pouco de treinamento para lidar. Também pode ser utilizado em qualquer tipo de ambiente médico tornando mais fácil tanto para os pacientes ea equipe médica. Também é uma máquina muito resistente e de longa duração que é certo para não desligar ou estar sob o cuidado de alta em momentos de necessidade. Devido ao seu design sensor de alta emissores de luz dupla permite medições exatas e precisas, mesmo que uma luz pode ser obscurecida os resultados não irão variar.

Em geral, este é apenas o que é necessário eo que a maioria das pessoas já estão usando para todos os efeitos. O oxímetro de pulso e do modelo de 7600 tem seus locais desejados e serve todas as necessidades tanto em casa como em instalações médicas. As possibilidades são infinitas ea qualidade e precisão que temos visto de Nonin é notável e, por essa razão, vemos que eles são a escolha número um hoje no campo da medicina.
Read more →

Oxímetros de pulso dedo um Preço Justo

Oxímetros de pulso dedo têm percorreu um longo caminho. Apenas alguns anos atrás, se você queria saber o seu nível de saturação de oxigênio que custaria mais de US $ 300 para um medidor de oxigênio dedo. Oxímetros vêm em diversos formatos e tamanhos. A maior diferença são alguns têm memória e outros não. A maioria dos médicos irá dizer-lhe para se manter saudável os seus níveis de oxigênio deve ser acima de 90 por cento. Há muitos tipos diferentes de pessoas que podem querer saber que há níveis de oxigênio, o mais importante são os pacientes em oxigenoterapia, doenças como DPOC. O dispositivo é geralmente usado em hospitais, instalações de cuidados no domicílio e consultórios médicos. Agora, já que os preços tenham caído de forma tão dramática, você vai encontrá-los em muitos lares de pacientes oxigênio e atletas como ciclistas, caminhantes e alpinistas. Os pilotos costumam usar oxímetros durante o vôo para certificar-se de pressão da cabina onde deveria estar.

Compra de um oxímetro de pulso dedo não é tarefa fácil com tanta escolha. Você pode encontrar unidades para tão baixo quanto $ 38, enquanto você está olhando para uma unidade de jane simples. Normalmente, as unidades mais baratas são LED e apenas mostrar o seu nível de oxigênio, bem como o seu batimento cardíaco. Unidades simples são muito bem contanto que todas as suas procurando é o número final. Fancier unidades têm uma vaga para mostrar seu coração bater e vêm em cores.

Se você realmente quiser ir tudo lá fora, são unidades que se assemelham a um computador portátil e irá gravar o seu vitals enquanto você está conectado. A maioria das pessoas só precisa os números e não todas as cores extravagantes e as ondas quando se trata de um oxímetro de pulso de dedo. Loja e seu limite para encontrar um grande preço.
Read more →

Monday, October 17, 2011

Oxímetro de pulso não mais barato dedo sempre o melhor

O velho ditado que você começa o que você paga é verdadeira vezes mais do que não. A internet permitiu-nos para encontrar produtos mais baratos do que se nós temos em nosso carro e fomos de loja para loja. Se eu fosse para ir on-line e não procurar um oxímetro de pulso de dedo, vou pesquisar preços de US $ 19 todo o caminho até US $ 1.000. Eu encontrei um boi de pulso $ 19 e não ler as letras miúdas. Primeiramente fora ela é feita na China, há um monte de bons produtos made in China. A cópia fina disse para permitir até 30 dias para entrega. Eu quero saber meus níveis de oxigênio não agora em um mês a partir de agora. Do que ele continuou a dizer que se você não receber a unidade dentro de 30 dias um e-mail e vamos olhar para ele. Que pode demorar até 2 meses para obter uma unidade que eu quero hoje. Isso é uma loucura.

Eu recomendo se você estiver procurando o mais barato oxímetro de pulso dedo, comprar de uma empresa que está no mesmo país que você está dentro Geralmente as empresas que mantêm há próprias ações que você pode obter um bom preço em uma unidade, que é entregue no 2 a 3 dias max. Você pode pagar um pouco mais dólares, mas eu sinto o seu melhor do que esperar dois meses para um produto que você quer o direito de passagem. Se você fizer sua lição de casa, você pode encontrar uma boa qualidade de medidor de oxigênio dedo por menos de 50 dólares e que incluem a entrega.

Lembre-se, porém, você vai conseguir o que você paga. Normalmente, os modelos mais baratos são simplesmente modelos LED com números vermelhos e nada mais. Este oxímetro é bom para o paciente ou atleta que está apenas olhando para o número de lá nível de oxigênio e pulsação. Você vai pagar um pouco mais dólares se você quiser ondas e cores. Ondas vão mostrar o seu batimento cardíaco, que é a informação que algumas pessoas querem ver. Cores tornam mais fácil ler os seus sinais vitais. Há oxímetros de pulso que irá mudar a direção de exibição e brilho. Às vezes, o seu melhor para passar o par extra de dólares para esses recursos. É melhor do que tentar torcer seu pulso fora para ver os resultados. Existem alguns fabricantes de bom real de oxímetros de pulso bem aqui nos Estados Unidos. Oxímetros de pulso GTEK, a partir de minha pesquisa são muito preço e, normalmente, entregue à sua porta da frente com em 3 dias, não importa onde os EUA em que você vive. Lembre-se de ler a cópia fina, porque você começa geralmente o que você paga.
Read more →

Oxímetros de pulso dedo tornaram-se tão pequeno

Hoje dedo metros de pulso de oxigênio caber no seu bolso, enquanto em movimento. Oxímetros de pulso dedo ajudar a medir com precisão o nível de oxigênio no sangue. Metros de oxigênio pessoais dão a mesma informação exata como as unidades no hospital que eles colocam em seu dedo enquanto estiver na sua cama de hospital. Oxímetros de dedo trabalhar tão rápido quanto os do hospital. Basta colocá-lo em seu dedo aguarde alguns minutos e eis que veio o seu direito resultados na tela.

Existem muitos fabricantes diferentes que têm unidades disponíveis, tais como pessoal Nonin, GTEK, Minolta, Maxtec, e muitos mais. A concorrência é boa. Quanto mais concorrência no mercado de oxigênio metros mais baixos os preços vão eo mais acessível será para ter o seu próprio dedo oxímetro de pulso. A maioria das unidades você encontra hoje são de grau médico e aprovado pela FDA, mesmo que os médicos usam quando se verificar seus sinais vitais. Um oxímetro de pulso bom é aquele que mostra o seu nível de oxigênio e sua taxa de pulso.

Se você comprar ao redor, você pode encontrá-los tão baixo quanto $ 38 por um simples jane um. Você pode começar a fantasia e ir para as unidades que pode gravar enquanto você dorme, download resultados em um computador, e dar leituras contínuas, mas os preços vão subir drasticamente, dependendo do sinos e assobios que você tem no seu medidor de oxigênio. Existe ainda uma variedade de cores para escolher, dependendo do fabricante. Eu vi-os em verde, rosa, vermelho, laranja, mas o mais popular parece ser azul e preto.

Se você perguntar a minha opinião, oxímetros de pulso GTEK dedo são os melhores do mundo. Os preços são ótimos ea qualidade é ainda melhor.
Read more →

Sunday, October 16, 2011

The Best oxímetro utilizado em crianças

Um dos melhor uso oxímetro neste dia e idade é o oxímetro de pulso Pediátrica PC 60D2. O oxímetro pediátrico fornece no local SPO2 (percentagem de saturação de oxigênio no sangue) e da taxa de pulso de crianças com precisão e facilidade. O oxímetro de PC-60D2 pediátrica oferece um design especial e chipset feito especialmente para o dedo de uma criança. O oxímetro usa um sensor de oximetria personalizado pediátricos ajustado para a pele das crianças para garantir leituras precisas.

O oxímetro de pulso infantil ajuda os pais a detectar primeiros episódios de de-saturação que ainda não são aparentes para o médico ou os pais. A freqüência cardíaca também é uma indicação da condição vital de saúde das crianças, que também é detectada pelo oxímetro pediátrico.

O oxímetro de pulso pediátrica é diferente de todos os oxímetros de outros no mercado hoje. O oxímetro de regular não é feita para crianças desde os seus dedos são tão pequenos, mas o PC-60D2 é feito para ter um ajuste perfeito para pequeno dedo da criança. O oxímetro é muito fácil de usar, ele é portátil e tomadas onde quer que você o desejo de ir uma vez que vem com uma bolsa de transporte. A melhor coisa sobre o oxímetro pediátrico é que ele se encaixa dentro do seu bolso tornando menos difícil de transportar. , A fim de monitorar a saúde do seu filho em todos os momentos você precisa de um dispositivo de precisão como o PC-60D2.

Este oxímetro é feita com uma sonda especial feito especialmente para crianças que ajuda a prevenir o oxímetro de exibir leituras imprecisas devido ao movimento da criança. A abertura da sonda é especialmente concebido com uma abertura menor porte para proteger os dedos menores dos pacientes pediátricos e permitir leituras precisas.

O PC-60D2 vem com um manual do usuário, cordão, uma bolsa de transporte e uma garantia de dois anos. O que mais poderia um pai pedir? Se você é um pai à procura de um oxímetro de dedo grande para o seu filho leia o oxímetro de pulso pediátricos PC 60D2.
Read more →

Oxímetro de Pulso dedo Comentários

Primeiro você tem que perguntar a si mesmo, que você está procurando o oxímetro de pulso mais barato ou você está à procura de um boi de pulso que melhor se adapta às suas necessidades. Depois de pesquisar cerca de 50 diferentes lojas on-line de pulso boi e 10 fabricantes diferentes, cheguei à conclusão de que quase todos os oxímetro de pulso dedo tem uma taxa de precisão de cerca de + / - 2% sobre SPO2 leituras sobre todos os modelos aprovados pela FDA.

Qual é a diferença entre todos estes medidores de oxigênio de pulso?

Ela realmente depende de você e quais as características em um modelo que você está procurando. Fora de todos os oxímetros de pulso que pesquisou o custo médio é de cerca de $ 150 entre a extremidade inferior e as unidades de maior efeito. O GTEK GT-91 foi o modelo mais barato que pudemos encontrar. Foi o menos caro mas a qualidade na minha opinião foi tão bom quanto os modelos mais sofisticados. A Nonin 9560 foi o modelo mais caro que encontramos. Na minha opinião, o GTEK faz tudo que os modelos Nonin fazer em mais de metade do custo. GTEK tem modelos assim como muitos por onde escolher. Nonin tem uma ligeira vantagem, porque eles têm sido um negócio um pouco mais. GTEK parece estar a tomar uma grande parte do negócio de boi de pulso, porque de lá os preços e equipamentos de qualidade. GTEK faz modelos básicos, bem como modelos que irá armazenar e transferir suas leituras para o seu computador de casa. Leituras para download em um oxímetro de pulso parece ser uma boa idéia para as pessoas com condições crônicas, como DPOC.

Quando você está comprando um oxímetro de pulso de dedo, ficar com um fabricante que gruda por trás de seu produto com uma garantia longa. Ambos GTEK e Nonin têm garantias que começam em um ano. Se você encontrar uma unidade que vem com uma garantia de 90 dias, ficar longe dela. Garantias curto me assustar, porque parece que o fabricante não vai estar lá para apoiar, se algo já deu errado com essa unidade.
Read more →

Saturday, October 15, 2011

Pulso Oximetro de dedo: Verifique o pulso

Está quase consciente sobre a importância das condições de saúde. É seu dever de cuidar da saúde da maneira mais eficiente, sem enfrentar qualquer problema. É natural que com o passar do tempo você deve continuar passando por vários check-ups médicos com o passar do tempo, enquanto seu estado de saúde pode deteriorar-se devido à vida cansativa você está levando o estilo de vida atual. É verdade que você pode estar tendo objectivo específico dentro de você para realizar determinada tarefa e também para ganhar certa quantia para ajudar seus filhos, assim como seus pais alcançar uma boa posição.

Os compromissos podem ser forçá-lo a certa para seguir em frente em uma condição insalubre, sem pensar qualquer outra após os efeitos que poderia matar o seu estado de saúde de forma negativa. É natural que você pode não estar em posição de ir à clínica de saúde regularmente, a fim de se certificar de que suas condições de saúde estão se movendo bem. Como resultado há muito avanço que aconteceu no campo da medicina onde é possível submeter-se a verificação de diversos dentro de sua casa, sem enfrentar qualquer problema?

Um exemplo é o desenvolvimento de oxímetro de pulso onde você pode definitivamente verificar a pressão arterial corretamente. Não é difícil de fazer uso deste equipamento, pois é fácil entender o mecanismo de trabalho. Ainda assim você pode obter ajuda do médico pelo menos uma vez, a fim de saber sobre a condição exata de trabalho, como você pode proceder corretamente com confiança no que diz respeito às condições de saúde. Há muitos modelos e você deve selecionar o melhor fora dele, dependendo de suas condições e somente seu médico pode lhe dar a sugestão correta, sem quaisquer problemas.

Há muitos fornecedores em linha na Internet para quem pode ficar definitivamente o dispositivo a um custo muito baixo que são desenvolvidos com boa tecnologia. É também revelado que muitos usuários estão completamente satisfeitos com a máquina, já que fornece as medidas corretas sem causar erros. Você também pode procurar a ajuda do centro de suporte que está funcionando o tempo todo para que você não precisa se preocupar com as falhas que podem acontecer com o passar do tempo, às vezes. Também todas as suas dúvidas serão abordados, com efeito imediato, sem quaisquer problemas.

Orgulhamo-nos a qualidade de cada oxímetro de pulso modelo de dedo que é produzido. Médicos, enfermeiros e distribuidores estão fazendo oxímetros de pulso GTEK dedo um dos mais populares dispositivos de diagnóstico na área médica.
Read more →

Oxímetros de pulso dedo - Quem deve possuir um?

Oxímetros de pulso são tão baratos agora todos devem possuir um. Se você possui um termômetro, você deve possuir um oxímetro de pulso de dedo. Itens que nos dão nossas leituras vital são importantes para ter. Você nunca sabe quando eles são necessários. Vamos dizer que sua filha chega em casa do chiado da escola, não seria bom clipe de um dispositivo em seu dedo e veja o que seus níveis de oxigênio são, antes de se dirigir para o consultório médico. Talvez o seu marido diz que ele acha que está tendo um ataque cardíaco. Tudo que você precisa fazer é colocar a unidade em seu dedo e verificar o seu ritmo cardíaco.

Monitores estão se tornando tão barato que devem ser mantidos em seu armário de remédios ao lado do termômetro. Assim, muitas pessoas não estão cientes de que existem outros monitores por aí. Há muitos monitores oferecidos ao público que não eram alguns anos atrás. Hoje podemos verificar a nossa temperatura, freqüência cardíaca, nível de oxigênio, pressão arterial, e outros sinais vitais direito de casa. Demorou um pouco, mas agora muitos atletas carregam oxímetros de pulso com eles para verificar os níveis, enquanto há montanhismo, caminhadas, ciclismo e outras atividades extenuantes. Anos atrás, era só as pessoas com doenças como a DPOC, Alpha 1, diabéticos, pacientes com asma e outros transtornos que manteve esses monitores lá da preensão de casa. Bem, agora todos nós podemos ter um e é tão fácil quanto pesquisar na internet para obter um entregue à sua porta da frente. Você só tem um corpo, manter no topo de seus sinais vitais. Vê-los semanalmente ou mensalmente, mas vê-los. Sempre ouvimos a detecção precoce é a chave para vencer uma doença. Com as ferramentas disponíveis para nós hoje, não temos que esperar até o nosso próximo compromisso médicos para saber como nosso corpo está fazendo. Há uma tonelada de empresas monitorar lá fora agora. Minha auto Gosto monitores GTEK médica. Eles têm uma grande selecção de oxímetros de pulso dedo e ótimos preços para ir com eles. Num futuro muito próximo, eles anunciaram que terão cada monitor que você pode pensar, como monitores de calorias, monitores de pressão arterial, monitores de glicose, eles ainda anunciou um novo monitor fetal onde as mães podem ouvir lá esperando bater bebê coração. Manter-se saudável saber o que seu corpo precisa.
Read more →

Friday, October 14, 2011

Tipos diferentes de oxímetros

Existem vários tipos de oxímetros lá fora, mas que é melhor para você e sua família? Primeiro, vamos começar com um pouco de informação sobre o oxímetro. Um oxímetro é um dispositivo médico que mede indiretamente o nível de oxigênio no sangue do sangue de um paciente. O dispositivo é muitas vezes ligado a um monitor médico para que o pessoal em hospitais pode monitorar os níveis de oxigênio no sangue em todos os momentos. Os dispositivos são portáteis, a pilhas e monitorização domiciliar de oxigênio no sangue.

Os oxímetros seguintes são normalmente encontrados é o de hospitais e clínicas estes dias. O PC-60E, é conhecido como o oxímetro de pulso da família que medidas SPO2 e freqüência de pulso e precisão à vontade. O oxímetro de PC-60E permite o uso normal de adulto e criança opcional ou uso neonatal através de um anexo sonda pediátrica. O dispositivo é pequeno e compacto que oferece soluções completas de oximetery enquanto ele ainda cabe no seu bolso. O PC-60E oxímetro de família mais recentes funcionalidades do dispositivo orgânico emissor de luz (OLED) display colorido e capacidade de pletismógrafo.

O PC-60C2 (FDA Aprovado) Dedo Oxímetro de pulso também fornece em local SpO2 e pulsação com precisão e facilidade. Um verdadeiro produto global, o oxímetro de PC-60C2 é leve e portabilidade com múltiplas funções, incluindo no local de medição da saturação de oxigênio arterial, freqüência cardíaca, índice de perfusão. Este dispositivo também é pequeno e compacto, que oferece soluções completas de oximetria enquanto ainda capaz de caber no seu bolso.

PC-60D2 (FDA Aprovado) Oxímetro de Pulso Pediátrica também oferece no local SpO2 no pulso das crianças com precisão e facilidade. O oxímetro de PC-60D2 oferece um design especial e tecnologia chipset fabricados especificamente para o dedo de uma criança. Ele usa um sensor de oximetria personalizado pediátricos adusted para a pele das crianças para garantir leituras precisas.

Oxímetros de pulso são amplamente utilizados em todas as instalações de cuidados de saúde, incluindo hospitais, centros de cirurgia de ambulatório, consultórios médicos, clínicas dentista, os atletas do esporte, situações de emergência e ambulatorial, bem como para o diagnóstico de casa para monitorar doenças como problemas cardíacos, problemas respiratórios, asma, e muitos mais.
Read more →

Melhor Fabricante de oxímetros

Oxímetro é amplamente utilizado hoje para medir a saturação de oxigênio. Normalmente, uma sonda é lugar no lóbulo da orelha do paciente dedo do pé, eo dedo. O cabo é então anexado a um monitor para exibir os resultados. Oxímetro pode ser visto em hospitais, casas e até mesmo em academias. Devido a isso, vários fabricantes desenvolveram diferentes tipos de oxímetro, que tem características únicas para oferecer. Este artigo é para aquelas pessoas que não podem escolher sobre o que comprar e usar.

Modelos Octive Tecnologia incorporar sistema de alarme sonoro e visível para alertar os usuários para quaisquer alterações na saturação de oxigênio e freqüência cardíaca. Ele pode até mesmo alertar os usuários quando a sonda é deslocada do seu lugar. LCD com luz de fundo azul pode fornecer leituras claras sobre a taxa de pulso, SpO2, SpO2 forma de onda, bargraph, e data e hora. Forma de onda e repetição de dados tornará mais fácil para os usuários, pois não vai precisar carregar um monte de cabos e impressoras apenas para obter uma cópia impressa.

É robusto, leve e ergonômico design junto com horas de operação longa e propriedades anti choque que o tornam um uso ideal para todos os ambientes. O Octive Tecnologia 300AH oxímetro de pulso é confiável e rápido no monitoramento da saturação de oxigênio sempre que verificar a monitorização ou mancha contínua é necessária.

O oxímetro possui alarme audível e visível quando há descobertas de taxa anormal de pulso e SpO2 nível de perda da bateria, e caiu Probe. Ajudando na diminuição do tempo de resposta, a sobrevivência é maior. Este oxímetro tem as sondas muito popular e compatível BCI DB9 cabos. Ele oferece baixo custo de aquisição de custo, baixo custo de propriedade e de baixo custo de operação.

Outra oxímetro que pode ser útil é a partir dos modelos Concord. Este modelo fornece taxa de pulso preciso e medidas de saturação de oxigênio. O medidor também tem um grande display que pode exibir resultados de taxa de pulso e intensidade, SpO2 níveis, e informações sobre a bateria. Com apenas um toque no botão, o aparelho vai ligar. Se ele não for usado por 8 segundos, ele desliga automaticamente para economizar bateria. O metro é normalmente alimentado por bateria A tripla que pode fornecer pelo menos 30 horas de operações.

No entanto, este modelos Concord também têm algumas desvantagens. Críticos expressar sua consternação sobre as luzes que estão presentes no monitor. As pessoas podem ter dificuldade em ler o medidor, especialmente no exterior.

Seja qual for as desvantagens de um modelo pode ter, o design, a precisão ea um preço razoável são as coisas mais importantes a considerar antes de comprar seu próprio oxímetro.
Read more →

Thursday, October 13, 2011

A Importância dos Monitores de Oxigênio Dedo

Uma das grandes coisas que a tecnologia moderna nos deu é que ele nos deu o poder de trazer os recursos de diagnóstico que costumava ser apenas no domínio dos serviços de hospital em nossas casas. Estes dias podemos ter uma leitura do nosso portátil de glicose no sangue utilizando dispositivos de teste de sangue de açúcar. Outro recurso que se tornou possível através do uso de dispositivos portáteis é a medida da saturação de oxigênio no sangue utilizando dispositivos portáteis dedo monitor de oxigênio.

Um monitor de oxigênio dedo (também conhecido como oxímetros de pulso) é um pequeno dispositivo inserido mais de um dedo da mão para medir ou não os níveis de oxigênio no sangue ainda está em níveis aceitáveis. Antes de sua invenção e uso de largura, saturação de oxigênio no sangue medição usado para tirar um tempo e um processo de laboratório tedioso. Com monitores de oxigênio dedo, todos os levou foi alguns segundos para começar a leitura.

Oxigênio no sangue está em seu nível normal entre 95 a 100%, mas tão baixo quanto 90% ainda é considerado como um nível aceitável. Esta é uma questão que não deve ser motivo de preocupação se você for saudável e não têm a absorção de oxigênio ou respiratória doenças relacionadas. No entanto, se você tem alguma doença cardio-pulmonar como uma doença cardíaca ou pulmonar, em seguida, ter um dispositivo que pode medir a sua saturação de oxigênio na mosca é crítica, de fato. Asmáticos costumam ter esses kits na sua asma, bem como aqueles que sofrem de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

No entanto, a utilização de oxímetros de pulso dedo não se limitam ao uso doméstico como também são usados ​​em muitas atividades esportivas e de aventura, assim como em muitas profissões. Pilotos que realizam seu trabalho em aviões não pressurizados terá de monitorar seu oxigênio no sangue e oxímetros são uma obrigação neste caso. Além disso, os escaladores de montanha também têm em seus kits de altitude desde que o oxigênio é muito fina em locais de altitude muito elevada.

O monitor de oxigênio dedo tornou-se indispensável um dispositivo muito utilizado para diagnóstico de saúde pessoal. Provou-se como uma das melhores invenções do século 20.
Read more →

Oxímetros e Atletas

Todos os atletas têm um objetivo a se esforçar para alcançar seus objetivos. Muitos atletas empurrar para o sucesso de seus objetivos alcançados. Lesões atléticas não consistem apenas em um braço quebrado, tornozelo torcido ou uma ferida de volta, mas incluem também de muitas condições de saúde despercebidos, como as condições respiratórias.

Uma das adições mais recentes para o kit de emergência para os atletas é um oxímetro de pulso também conhecido como boi de pulso. Muitos atletas sofrem de asma ou chiado pesado ruim. O oxímetro de pulso utiliza um laser para coletar dados. O boi de pulso é um dispositivo usado por todos os atletas. O oxímetro de PC-60B2 é oferecido por oxímetros de pulso Além disso, ele possui um dispositivo de exibição de luz orgânica emissores e capacidades plethsmograph. Ele fornece leituras rápidas e precisas de saturação de oxigênio no sangue, taxa de pulso e funções de áudio / visual de alarme. O oxímetro de pulso é operado por bateria e se encaixa no seu bolso.

Velocidade, resistência e eficiência são metas que são críticas para os atletas na busca de excelência. Para um atleta de manter uma faixa normal de oxigênio pode realmente ajudar a melhorar os treinos. O boi de pulso é indolor e são amplamente utilizados entre os atletas. Quando o oxigênio é passado através dos pulmões após a inalação do oxigênio se liga à hemoglobina. O sangue oxigenado pode desenvolver hipóxia, isto é, quando um corpo é privado de um suprimento adequado de oxigênio. Portanto, o oxímetro de pulso dedo é uma ferramenta de treinamento valioso.

O oxímetro é pequeno, portátil e muito fácil de usar. O oxímetro pode caber no dedo de um atleta. O boi de pulso oferece um display LED brilhante digital de valores em tempo real, incluindo SP02, a taxa de pulso e pulso arterial. O PC-60B2 é usado para monitorar problemas cardíacos, asma, DPOC e muitos mais. Todos os atletas precisam de uma leitura precisa de saturação de oxigênio no sangue em todos os momentos.
Read more →

Wednesday, October 12, 2011

Oxímetro de Baby Boomers

A população em geral nos Estados Unidos está a envelhecer. Mais e mais pessoas estão se aposentando, em comparação com o número de crianças nascendo neste país. A geração baby boomer é retardar a colocação de seus chapéus e designação para a Flórida. Algumas pessoas chamam-lhes a maior das gerações, enquanto a maioria das pessoas chamam de pai ou mãe. Como a população em geral cresce, a indústria médica está trabalhando para não só manter-se com suas exigências, mas também moldar a sua actividade para as suas necessidades e gostos. A idade cuidados preventivos de saúde é aqui, onde fazer as coisas a si mesmo está se tornando a norma. No passado, tínhamos que ir ao médico para verificar a temperatura do nosso, a nossa pressão arterial, os níveis de glicose, e os níveis de oxigênio no sangue, mas os dias são longos idos agora.

Bem-vindo o oxímetro de pulso novo dedo para o mercado. É o dispositivo final para cumprir o seu gabinete doméstico médica. Um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso por alguns, é usado para medir o nível de saturação de oxigênio no sangue ea freqüência cardíaca de uma pessoa. É fundamental para os indivíduos com doenças respiratórias e cardíacas, porque eles precisam ser capazes de monitorar seus batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue em uma base diária ou mesmo horária. Oxímetros de pulso novo dedo são ótimas para home care. Eles são fáceis de usar uma vez que todos você o faz clipe deles na ponta do dedo e tudo é automático. Eles são muito portátil, uma vez que são de tamanho pequeno e fácil de colocar no bolso ou na bolsa.

A compra de um oxímetro de pulso é muito fácil. Eles estão facilmente disponíveis online, mas nossa pesquisa demonstrou que o líder da indústria em oximetria de pulso é PulseOximetersPlus.com. Eles oferecem uma vasta gama de produtos e os preços começam oximetria de menos de US $ 100 com frete grátis.
Read more →

Instruções sobre como usar um oxímetro

Muitas pessoas já têm oxímetros portáteis que eles usam, em determinado momento de sua escolha. Em hospitais, eles também fazem uso de um oxímetro para determinar a saturação de oxigênio de uma pessoa. Se você estiver usando o oxímetro de seu hospital ou o que você tem em sua casa, é importante para você saber como usá-lo. Se não for utilizada corretamente, pode produzir resultados imprecisos.

Antes de ligar o oxímetro de pulso, é preciso determinar sua fonte de energia que você não gostaria de perder o poder de repente no meio de uma leitura. Alguns precisam ser conectado a uma parede como os que mais hospitais. Versões mais recentes e portáteis fazem uso de uma bateria recarregável que torna mais fácil de usar em qualquer lugar.

Depois de se certificar que ela tem poder suficiente, escolha uma sonda dependendo de onde você está indo para colocá-lo em uma pessoa. O lugar comum é colocar no dedo da pessoa. A localização depende de onde o mais forte de pulso pode ser encontrado. No caso quando o dedo não é o melhor lugar, outros lugares, como o lóbulo da orelha e do nariz pode ser colocado. Cada área do corpo tem um tipo específico de investigação, para ter certeza de obter o direito.
Depois de selecionar uma sonda, ligue o oxímetro de pulso antes de colocá-lo no corpo. Embora oxímetros vêm em versões diferentes, essencialmente todos eles são projetados com um botão ou um interruptor. Você simplesmente tem que pressioná-lo ou filme dele. Espere que o dispositivo para calibrar por si só.

Agora você pode colocar o sensor à parte do corpo que você escolheu anteriormente. É importante para colocá-lo suavemente e não com força. Se você colocá-lo muito duro, pode causar lesão na pele. Os melhores lugares no corpo são as partes translúcidas como o lóbulo da orelha ou da ponta do dedo. Você só tem que esperar por alguns segundos eo nível de saturação de oxigênio imediatamente aparecerá na tela.

Leituras normais em um oxímetro de pulso deve mostrar que uma pessoa tem pelo menos 90% de seu oxigênio saturado. Se for inferior a esse percentual, então isso significa que você pode ter uma doença ou lesão. Você pode verificá-lo novamente, pois alguns fatores como mudanças na posição, condição ou a iluminação do ambiente podem afetar os resultados. Se registra uma menor percentagem de novo, o relatório das pressões imediatamente ao seu médico para que ele possa atendê-lo.
Read more →
 
 
Copyright © Oximetro De Dedo
Designs By Bhambank Mbambong Blog